Ir para conteúdo

Steins

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.061
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    696 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Um anime de desporto muito underrated é Ōkiku Furikabutte, que veio um bocadinho antes deste boom de animes de desporto.
  2. Ok, experimenta dar uma olhadela em Shōwa Genroku Rakugo Shinjū ou em Fune wo Amu.
  3. Não sei qual é a tua opinião sobre highschool anime, mas uma recomendação sempre fácil é Hyouka.
  4. É fantástico como a manga não vai cair num erro que a maior parte dos manga de desporto shonen costuma cometer, que é ter a habitual last arc ser Japão vs USA. Este tipo de arc geralmente na minha leitura são só fan service desnecessário, por exemplo, a última arc de Eyeshield 21 foi fraquinha quando comparada com a penúltima arc.
  5. Esta arc final de Haikyuu quando for adaptado para anime vai ser incrível. Este último capitulo deve ter um dos meus momentos favoritos da série. Mais dois capítulos para o final...
  6. Stars Align teve problemas de produção e segundo o director / escritor só contou metade da história que ele tinha planeado e o final é bastante insatisfatório. O anime era suposto ser 24 episódios, mas a último minuto o comitê de produção pediu só 12 episódios. Quem estiver interessado sobre produção de anime, é uma leitura interessante o que aconteceu a Stars Align, uma vez que o director foi bastante honesto após o fim do anime.
  7. O próximo grande hit, provavelmente, vai ser Jujutsu Kaisen com a estreia do anime. Mas também estou a contar com um anúncio de adaptação em anime de Chainsaw Man, apesar de não fazer a mínima ideia como vão adaptar a manga de forma satisfatória.
  8. Ainda é cedo (7 capítulos), mas das novas mangas de WSJ estou a gostar de ler Time Paradox Ghostwriter. Não aconselho já pelo simples facto de estar a ser publicada na Jump e poder terminar daqui a alguns capítulos se os leitores da revista não gostarem. A Jump precisa desesperadamente de novos hits com o final de Demon Slayer e Promised Neverland, bem como o final próximo de We Never Learn e Haikyuu, por isso, pode ser que dure.
  9. Dá para ler bem, a única coisa que me chateia sempre no Mangaplus é quando divide duas paginas que deviam estar formatadas numa só.
  10. Tendo em conta o último manga do Fujimoto duvido muito que isto seja o final. Já nessa manga houve umas quantas alturas que eu pensei que ia terminar, mas só ficou mais maluco.
  11. O último capitulo de Chainsaw Man é puro hype para a esta nova story arc.
  12. Foi uma game changer na manga de battle shonen. Antes dos stands de jojo o vencedor era sempre quem tinha mais poder/força. Os stands mudaram isto porque nem sempre a personagem mais forte ganha, mas sim quem usa melhor as suas habilidades.
  13. Dependendo como esta ultima arc de BnH terminar, vai dizer muito quando à proximidade do final da série.
  14. Um bocado receoso com o anúncio que a última temporada de AoT vai ser animada pelo estúdio Mappa, tendo em conta que eles já tem as mãos ocupadas com dois títulos de ação este ano em Jujutsu e GoH. De certeza que alguma das produções vai sofrer, principalmente porque a Mappa tende a cometer alguns erros de planeamento e outsourcing.
  15. Shaft, o que tens achado das pequenas alterações que o anime tem feito ao weebtoon?
×
×
  • Criar Novo...