Ir para conteúdo

Steins

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.062
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    750 [ Doar pontos ]

Tudo que Steins publicou

  1. A segunda faz me lembrar tanto da banda sonora do 1° filme de Ghost in the Shell.
  2. Um anime de desporto muito underrated é Ōkiku Furikabutte, que veio um bocadinho antes deste boom de animes de desporto.
  3. Ok, experimenta dar uma olhadela em Shōwa Genroku Rakugo Shinjū ou em Fune wo Amu.
  4. Não sei qual é a tua opinião sobre highschool anime, mas uma recomendação sempre fácil é Hyouka.
  5. É fantástico como a manga não vai cair num erro que a maior parte dos manga de desporto shonen costuma cometer, que é ter a habitual last arc ser Japão vs USA. Este tipo de arc geralmente na minha leitura são só fan service desnecessário, por exemplo, a última arc de Eyeshield 21 foi fraquinha quando comparada com a penúltima arc.
  6. Esta arc final de Haikyuu quando for adaptado para anime vai ser incrível. Este último capitulo deve ter um dos meus momentos favoritos da série. Mais dois capítulos para o final...
  7. Stars Align teve problemas de produção e segundo o director / escritor só contou metade da história que ele tinha planeado e o final é bastante insatisfatório. O anime era suposto ser 24 episódios, mas a último minuto o comitê de produção pediu só 12 episódios. Quem estiver interessado sobre produção de anime, é uma leitura interessante o que aconteceu a Stars Align, uma vez que o director foi bastante honesto após o fim do anime.
  8. O próximo grande hit, provavelmente, vai ser Jujutsu Kaisen com a estreia do anime. Mas também estou a contar com um anúncio de adaptação em anime de Chainsaw Man, apesar de não fazer a mínima ideia como vão adaptar a manga de forma satisfatória.
  9. Ainda é cedo (7 capítulos), mas das novas mangas de WSJ estou a gostar de ler Time Paradox Ghostwriter. Não aconselho já pelo simples facto de estar a ser publicada na Jump e poder terminar daqui a alguns capítulos se os leitores da revista não gostarem. A Jump precisa desesperadamente de novos hits com o final de Demon Slayer e Promised Neverland, bem como o final próximo de We Never Learn e Haikyuu, por isso, pode ser que dure.
  10. Dá para ler bem, a única coisa que me chateia sempre no Mangaplus é quando divide duas paginas que deviam estar formatadas numa só.
  11. Tendo em conta o último manga do Fujimoto duvido muito que isto seja o final. Já nessa manga houve umas quantas alturas que eu pensei que ia terminar, mas só ficou mais maluco.
  12. O último capitulo de Chainsaw Man é puro hype para a esta nova story arc.
  13. Foi uma game changer na manga de battle shonen. Antes dos stands de jojo o vencedor era sempre quem tinha mais poder/força. Os stands mudaram isto porque nem sempre a personagem mais forte ganha, mas sim quem usa melhor as suas habilidades.
  14. Dependendo como esta ultima arc de BnH terminar, vai dizer muito quando à proximidade do final da série.
  15. Um bocado receoso com o anúncio que a última temporada de AoT vai ser animada pelo estúdio Mappa, tendo em conta que eles já tem as mãos ocupadas com dois títulos de ação este ano em Jujutsu e GoH. De certeza que alguma das produções vai sofrer, principalmente porque a Mappa tende a cometer alguns erros de planeamento e outsourcing.
  16. Shaft, o que tens achado das pequenas alterações que o anime tem feito ao weebtoon?
  17. Talvez não seja o sitio adequado para postar isto, mas preciso de desabafar e pode ser que alguém aqui possa me indicar o que fazer. O meu pai é paciente oncológico (cancro no pulmão) desde Agosto do ano passado. Ele estava a fazer quimioterapia, que estabilizou o cancro, no Hospital de Gaia até Janeiro quando detectaram algo no fígado dele e após mais alguns testes, a médica dele disse lhe que o cancro dele voltou a acordar e alastrou se para o fígado. A conta disto o próximo passo seria mudar o tratamento de quimioterapia para imunoterapia, mas que teríamos que esperar duas semanas porque devido ao custo elevado deste tratamento a administração tinha que aprovar, no entanto, a médica assegurou que não haveria problema e seria aceite. Ora bem o meu pai tinha consulta ontem, após o período de 2 semanas, mas ligaram a dizer que a consulta seria por telefone e durante essa chamada ficamos a saber que a autorização ainda não tinha sido dada e voltaram a marcar uma consulta para daqui a uma semana. O problema é que o meu pai desde que deixou de fazer quimioterapia tem estado a piorar e a única coisa que a médica que lhe ligou ontem disse foi para aumentar a dosagem de compridos para as dores e que não podem fazer mais nada sem a autorização da administração para ele começar o novo tratamento. Eu sei que o país está neste momento esta a passar por uma crise e que a concentração dos profissionais esta no coronavirus, mas todos os dias tenho que ver o meu pai a caminhar para a morte sem poder fazer nada, depositando a vinda nele em quem sabe e depois recebemos ontem esta noticia do atraso de tratamento por causa de burocracia. Não sei mesmo o que fazer, se alguém tiver alguma ideia agradecia.
  18. Yup, praticamente qualquer anime de desporto atrai o povo otaku feminino e a sua imaginação fértil.
  19. Shounen, seinen, shoujo e josei são as designações das revistas onde as mangas são publicadas tendo em conta o seu publico-alvo. Por exemplo, Attack on Titan podia ser perfeitamente publicado numa revista seinen, mas como é publicado numa revista shounen, tem a designação de shounen. Estas designações não são atribuídas a animes, até porque há casos como o de Haikyuu que tem a manga a ser publicada numa revista shounen, mas a maioria do seu publico em anime é feminino, se não estou enganado.
  20. É o horário normal, tirando os animes dirigidos para as crianças ou por exemplo One Piece, a maior parte dos animes são transmitidos entre as 10 da noite até as 4 da manhã.
  21. Provavelmente o melhor anime em termos de representar uma personagem com uma depressão.
  22. Estamos a chegar a 2020, 10 anos desde do final de Lost e ainda há pessoas que caem na armadilha das "mystery boxes" do J.J. Abrams.
  23. Also para quem estiver interessado, o anime do One Piece teve grandes mudanças no staff (o diretor do filme DBS: Broly esta agora a frente da serie) e a Toei finalmente decidiu planear as coisas com tempo (celebração de 20 anos do anime de OP) para a arc de Wano em vez de fazer tudo em cima do joelho e os resultados estão a vista. Já não vejo o anime de OP desde Enies Lobby, mas acho que depois de ver isto fiquei com o bichinho de pelo menos ver esta arc.
  24. A manga Jibaku Shounen Hanako-kun é bastante popular no Japão, por isso, devo espreitar os primeiros episódios e Somali também parece interessante. Já o CGI que vi do trailer do Dorohedoro deixou me com dúvidas. Mas no geral é uma das seasons mais fraquinhas dos últimos tempos, apesar de ser bom ver que não há 20 mil isekais.
×
×
  • Criar Novo...