Ir para conteúdo

johan

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    20.200
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    398 [ Doar pontos ]

Sobre johan

  • Rank
    Keizerball

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

14.675 visualizações
  1. Gabriel (uns bons 70 min), Ferro, Chiquinho e Pizzi foram os piores de ontem. O Pizzi estava completamente irreconhecivel, numa jogada de contra-ataque na segunda parte em que, por norma, decide super bem e com classe começou a engonhar a p*ta do jogo ficando com bola n sei qt tempo para fazer um passe atrasado desfazendo a possibilidade de situaçao de finalizaçao. Para o Gabriel faltam me as palavras, esta em queda livre e continua com o estatuto de titular indiscutivel. Parece pesado, fisicamente n está bem, lento com bola e sem ela... Se Maio chegar com o Benfica campeão, com uma Taça no bolso e a jogar com Chiquinho em 90% dos jogos, temos MISTER! Vejo-o como um jogador super util pra ter no plantel e jogar aqui ou acola mas f*da-se... Há limites. E ontem foi mais um exemplo que basta apertarem os colhoes ao Chiquinho que o rapaz treme todo.
  2. Sim, ando sempre no 3-4-3 e procuro sempre renovar o plantel com jogadores semelhantes aos do início do save. O 442 do simeone e parecido ao do Sérgio do porto. Não e nada fácil ganhar lhe. Btw, aproveitei o Ruben dias por 12M listado pelo City
  3. cabr*o do simeone. Primeira epoca no united limpa o campeonato com 1 derrota e está na final da Champions...
  4. O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com Gonçalo Medeiros e Rafael Alves para representarem a equipa sénior de futebol. Gonçalo Medeiros, extremo de 21 anos, chega ao Restelo proveniente do Santa Clara, que o havia cedido ao Sporting Ideal, formação que disputa o Campeonato de Portugal, tendo feito a sua formação no Linda-a-Velha, SL Benfica, Casa Pia e Estoril Praia. Rafael Alves, médio ofensivo de 19 anos, actuava na equipa B do Cova da Piedade depois de ter cumprido toda a sua formação ao serviço do Loures e do Atlético da Malveira. Gonçalo Medeiros e Rafa são os primeiros reforços de inverno do Belenenses em mais uma aposta para o plantel orientado por Nuno Oliveira que lidera a Série 2 da II Divisão da AF Lisboa. Bem-vindos Gonçalo e Rafa!
  5. nao estou de acordo. nao é crise nenhuma é apenas falta de talento para concretizar as jogadas que tem. O rácio de sucesso sempre foi razoável/baixo mesmo quando se fartou de marcar golos também os falhava com regularidade. O Lage elogia-o em todas as CI, parece um filho, é daqueles jogadores que está claramente a ser levado ao colo pelo treinador - simpatizou com ele desde que chegou, conseguiu espremer o sumo de uma laranja espanhola e agora fica com ele no colo e dá-lhe festinhas para nao se chatear muito. é um jogador razoável e que tem a sua importancia no grupo e que deve dar muitissima qualidade aos treinos muito pela sua personalidade mas que, infelizmente para ele, há outro com mais qualidade e que tem feito mais a diferença, o que nao quer dizer que o Seferovic nao sirva para um jogador de rotação. agora, perdulário sempre foi. Mas isso é só mesmo falta de talento.
  6. podes dar exemplos? Assim, muito por alto, n me lembro de nenhum falhanço escandaloso de um investimento de 5M pra cima.
  7. está visto que tenho que rodar mais vezes a equipa na Champions...
  8. O Kean é absurdo, infelizmente nunca o tive. Mas parece mesmo muito bom. Nunca treinei o Piatek mas se rende, para que vender? Basta uma boa solução para backup, tipo um Pellegri ou assim. O Esposito do Inter também fica excelente.
  9. Grande jogador. Vai deixar saudades. Vou recordar com saudades os 5 passes para golo que fez para o Seferovic!
×
×
  • Criar Novo...