Ir para conteúdo

Lewa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.517
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    795 [ Doar pontos ]

Sobre Lewa

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.703 visualizações
  1. Mas tu não percebes o que eu tenho estado a dizer é que a quantidade de sítios descuidados foi pelo menos em Agosto muito superior ao normal na zona do Algarve? Sou comerciante, sei muito bem as regras e o que se viu foi uma vergonha (ponto final). 1ª Frase - Obrigado pela correcção. 2ª Frase - Não ando a pedir dinheiro a ninguém pelo que se quiser ir todos dias ao Algarve vou. No entanto ir lá todos dias não quer dizer que não esteja a perder dinheiro na mesma ao cumprir as regras que a concorrência não cumpre, não tem qualquer lógica financeira essa frase. Posto isto, fui apenas uma vez ao Algarve.
  2. Farto-me de atender pessoal do serviço médico e escusas de chorar porque todos eles dizem que a carga que têm é a carga normal. E não, não tem nada a ver com o que vi no Algarve a meio de Agosto. Já tive clientes que estiveram na mesma zona ao mesmo tempo e disseram exactamente o mesmo, inclusive, um deles disse que foi jantar fora no primeiro dia e desistiu de sair de casa em geral sem ser para ir para a praia depois de verificar que não havia cuidado nenhum na generalidade dos estabelecimentos. Até encurtou as férias. Ninguém aqui está a inventar nada, é só ter lá estado nessa altura. Se aqui há sítios onde não cumprem? Obviamente, demasiados até. Como viste sou o primeiro a nomeá-los. Eu próprio perco dinheiro todos os dias a fazer o que os meus concorrentes não fazem quando as normas são bastante claras, simplesmente fazem-se de parvos para não cumprir.
  3. Balakov, Beto Severo, Pedro Barbosa, Ricardo Sá Pinto, Rui Patricio, Manuel Fernandes, Rui Jorge, Iordanov, Cherbakov, André Cruz Toma lá 10 de cabeça
  4. Não te lembras de nenhum? f*da-se. Recentemente talvez nenhum tirando o Rui (não vamos tomar a Juve como uma franja que representa os adeptos porque todos sabemos que é mais ao contrário). Mas porra, o que não falta são jogadores que fizeram carreira no Sporting e merecem qualquer coisinha, nem que seja o nome na porcaria de um campo na academia. E acho muito bem modernizarem a Academia e trabalharem o Marketing da mesma, está ali ouro e andamos nas brincadeiras do contratar caruncho, deviam era tornar aquilo 10x maior. BTW aquilo é uma Academia, o importante não é o jogador ter feito carreira no Sporting é ter sido formado pelo Sporting.
  5. Deixa os da Margem Sul encher um pouco a barriga, não queiras tudo para ti. Ao menos os infectados daqui contam como daqui. Beijo e btw diz aos teus comerciantes para ao menos pôr desinfetante ao menos na porta
  6. Não compro essa da pressão. Penso que esse tipo de concorrente tem um segredo qualquer que não quer que se saiba e quando vai lá para dentro não tem mais nada do que pensar que já foi descoberto e que as revistas tão a rebentar-lhe com a vida. Assim saem logo no inicio e o 'segredo' não tem impacto. No caso do Luís a questão era violência doméstica.
  7. Ainda na terça tive no Feel e estavam lá mais de 100 pessoas facilmente quase À 1h da manhã
  8. Na verdade eles tinham duas hipóteses: Expulsar o gajo porque claramente não está em condições de ali estar Serem parcialmente responsáveis por qualquer acto criminoso que viesse a acontecer e que pelo que vi ontem, Agressão, Negligência e até Homicidio na forma tentada (O gajo quase conseguiu por corrente na piscina) não eram nada de absurdo num futuro próximo.
  9. O truque do gajo é irritar toda a gente ao máximo e chamar a atenção. O gajo tem um distúrbio grave e não devia ter entrado.
  10. No Lyon? Vai ver o que os adeptos dizem dele.
  11. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  12. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  13. Nem pensar, o Traoré tem dois tijolos nos pés.
  14. A verdade é que a época já vai avançada e não há tempo para contratar ninguém de forma barata portanto não me parece de todo estúpido o preço pedido. Até porque me parece que é um preço para ter margem para negociar. O Traore saiu para o villa por 20M e é inferior ao Jovane de longe.
×
×
  • Criar Novo...