Ir para conteúdo

Lewa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.711
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    276 [ Doar pontos ]

Sobre Lewa

  • Rank
    GOAT

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.298 visualizações
  1. Eu não me estava a dirigir a ninguém, é uma reacção ao que ouvi o jogo todo
  2. Ou seja, um miúdo faz 45m abaixo do esperado porque tem um 8 que vai fazer praia à Serra da Estrela em Dezembro e quando tinha antes deste jogo 6 minutos de equipa principal e isso serve para provar que a solução não é dar minutos a miúdos... certo.
  3. Sim vais, genericamente (há Vietto, Bolasie e Jesé no plantel que já jogaram aí). E chega perfeitamente para aquilo é realista com este planeamento.
  4. Pelo amor da santa não gastem 1€ até Junho, é sempre o mesmo erro. É chamar de volta quem se pode chamar, é subir quem tem condições para subir mesmo que tenha 16 ou 17 anos, se tem 2 pernas e é melhor que o que está na equipa principal, siga. Não me venham com tretas das etapas, quem é bom não precisa de andar a bater em mortos até ter 20 e tal. Nem que o plantel fique com 50 gajos até Maio só para se ver quem é que tem condições de efectivamente ficar. O Sporting tem de procurar soluções internas, traçar um plano com pés e cabeça e em Junho ver efectivamente do que é que precisa, não é andar sempre em Janeiro a trazer 3 ou 4 mecos que em Maio já não servem e que se tem de ficar com eles só porque sim.
  5. Já eu acho que o problema são os passivo-agressivos que se limitam a criticar a opinião dos outros e não falam pão, desde os users do CMPT ao adepto comum e aos ilustres que fazem capa de jornais. Para esses o plano é ter calma, é criticar meses depois dos outros terem criticado (o que já em primeira instância era óbvio) quando já não há nada a fazer como se fossem o super-sumo da inteligência e da inovação... ah o Sportinguista aristocrata. Percebo que nem 8 nem 80, não precisamos de ser todos reacionários mas não precisamos também ser todos uns coninhas armados em superiores como se os que têm uma postura diferente sejam uma cambada de labregos ignorantes só porque sim. Posso falar de boca cheia, em Maio/Junho/Julho já dizia que o planeamento desta época era absolutamente ridiculo e ninguém me quis ouvir, pelo contrário fui criticado, ora ai está a prova, estamos a 5 de Novembro e a época desportiva para nós já acabou há quase um mês (este ano ainda foi mais cedo). Tenho vindo ano após ano a tecer sentenças que se confirmam sistematicamente acertadas e não é porque sou melhor ou mais inteligente que ninguém, é simplesmente analisar a coisa sem filtros verdes, sem romantismos ou esperanças bacocas. O que tenho feito também é sistematicamente apresentar soluções que podem obviamente estar erradas mas apresento-as e é ai que se diferenciam as participações. O Sporting não tem um plano, simplesmente não tem. Andamos à caça de venda posta e ficamos todos contentes quando de quando em vez há um presidente ou um director desportivo que se lembra de comprar balas de pólvora seca no DeBorla quando até tem onde produzir balas da melhor qualidade, onde tem potencial para tirar a venda dos olhos e arranjar material para caçar mais e melhor, agora tem é de existir um plano porque um caçador não se faz num dia e isso tem de ser assumido.
  6. Nem um par nem meio par, nenhum jogou qualquer jogo oficial.
  7. O Eduardo não é dos piores? f*da-se @Simeone
  8. A questão é o ambiente que se vive e a forma como ele próprio desculpa a equipa (que não devia). ---- Agora, o plantel é fraco, o do Benfica o ano passado também se dizia a mesma coisa e o Lage foi à B buscar dois ou três miúdos e problem solved. Não tou a dizer que vamos sacar um Ferro, Florentino ou um Félix da cartola (não é que não tenhamos bons talentos também), mas porra, há ali vários jogadores a jogar que não lhes cabe uma ervilha no cu (Ilori, Coates, Jesé) e outros que claramente não têm qualidade para este nível (Doumbia, LP, Neto).
  9. Continuo a achar que o Varandas não tem condições para continuar
  10. Porque é que os nossos treinadores mexem sempre tão mal? Não temos analistas nas bancadas? É normal que a percepção ao nível do relvado seja completamente diferente mas por amor de Deus isto parece um clube da distrital em que não há ninguém a ver os movimentos dos jogadores e a comunicar com o banco, ridiculo.
  11. Não posso ver o Coates com a nossa camisola vestida já.
  12. Se o jogo está perigoso, jogar com 5 a defender o que obriga a um bloco mais baixo não me parece muito genial mas isto sou eu que não tenho o nível 4... Ah o Silas também não. Tem tido (muita) sorte nestas m*rda, pode ser que acabe hoje
  13. Ai o crl mais esta substituição, farto dr treinadores cagoes. não percebem que isso passa uma mensagem?
×
×
  • Criar Novo...