Ir para conteúdo

Lewa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.746
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    376 [ Doar pontos ]

Sobre Lewa

  • Rank
    GOAT

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.371 visualizações
  1. Alguém diga ao Risto para acordar só tá a fazer m*rda.
  2. O negócio está mais que feito, não vai é ser obviamente anunciado antes do derby nem imediatamente depois se o resultado for negativo.
  3. A defender é 4-3-3, a atacar é um 4-2-3-1
  4. Não tenho opinião sobre o jogador. O meu comentário vem no seguimento dos posts que tenho feito, demonstra que o planeamento está completamente virado do avesso se é que há planeamento de todo (Disse em Maio que não havia e cairam-me em cima). Gastar 7M agora é francamente estúpido.
  5. O que eu critico não é o jogador em si, é o jogador vir sem qualquer chance no mundo de o poderes comprar... outra coisa é o contexto de onde veio: não se afirmou na Ucrânia, vinha de um ano sem jogar praticamente, lesionado, no último dia de mercado... não é preciso ser um génio ou ter um nick de produto da subway. Vintage Sporting, todos dissemos que isto ia acontecer porque é o mesmo todos os anos. Torrar dinheiro em Janeiro com fartura para dispensar em Maio.
  6. O Sporar está a ser falado como negócio fechado por 7M... Sem comentários.
  7. Para mim em Janeiro entrava... ninguém que já não tivesse contrato com o clube ou não fosse alguém com identidade Sporting. Em Janeiro só pensava em saídas e se vão vender o BF que façam o clube que o quer pagar mais por estarmos em Janeiro, ora isso não se consegue com erros de rookie como ser o clube vendedor a deslocar-se para vender um activo, até na India cheiraram o desespero. E precisamos de dinheiro não é para atacar a próxima época, é para atacar a próxima década. Problema é que parece que as pessoas não conseguem tomar decisões a pensar no futuro a longo prazo, já é raro achar pessoas que consigam pensar no futuro a curto prazo em vez de no presente quanto mais... Se analisarmos aquilo que são os próximos 6 meses de competição a verdade é que mesmo mantendo os melhores jogadores não fazia grande diferença, se avaliarmos o imediato o Sporting não está assim tão mal na perspectiva financeira. Bruno Fernandes (60M + 1 jogador emprestado) - Para mim é um negócio mediocre mas pronto é o que tem sido falado) Jogador impossível de substituir mas por exemplo o Adrien está no mercado e fala-se que o Monaco estaria disponível para o emprestar. Além disso o Adrien é o único jogador cujas bancadas aceitariam sem protestar tanto a perder-se o BF desta maneira mediocre. Matheus Pereira (10M) Venda confirmada João Palhinha (6-8M) Não conta para nós e tem mercado Marcos Acuna (20M) Temos 2 jogadores na Academia com bom perfil para jogar aqui, se não apostarmos neles numa época já perdida apostamos quando? Coates (10M) É uma sombra do que foi e temos centrais emprestados e na Academia capazes de fazer melhor (pelo menos fazer pior penso ser complicado). O Daniel Carriço está a 6 meses de terminar contrato e é um líder no balneário. Neto (?) Renan (?) São praticamente 110M em vendas que bem geridos dão para fazer muita coisa. Depois antes de chamar emprestados de volta é altura de cortar perdas e tentar poupar dinheiro, assim de caras há jogadores em que estamos a gastar milhões sem qualquer perspectiva de retorno desportivo ou financeiro. Jese Bolasie Fernando Nos emprestados Daniel Bragança, Francisco Geraldes e Ivanildo voltavam. Para junho há outras avaliações a fazer (não vamos despachar metade do plantel em Janeiro) Temos jogadores que podemos emprestar numa perspectiva de baixar o preço de jogadores que pretendemos Miguel Luís Jovane Ainda temos uma carga em jogadores dead-wood que simplesmente não vejo como rentabilizar Borja Battaglia Eduardo
  8. para quem tem 7mil posts de m*rda falas muito zeca
  9. Se o Varandas fizesse isso acho honestamente que algum maluco se acertava o passo
  10. É mais do que óbvio que se o Sporting quiser arranja um espaço para adiar o jogo, simplesmente querem uma easy-win. Todo e qualquer outro argumento é um monte de tretas. Isto partindo do principio que a Liga aprova que a regra das 4 semanas possa ser anulada excepcionalmente.
  11. A segunda parte era só em relação a ser escandaloso não à parte de ser eu a dizer
  12. Os 126M do Félix já vão em quantos com este carrossel mesmo? O que vale é que ando há anos e anos a dizer que estas transferências do Benfica são um escândalo e ninguém faz nada
  13. Tens de ler reviews de jogadores do Sporting no CMPT com um grão de sal. Assim de cabeça lembro-me das reviews do Slavchev e do Demiral... Maradona e Gladstone respectivamente.
×
×
  • Criar Novo...