Ir para conteúdo

Marlo Stanfield

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.370
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A Jornada 24, 25 e 26 para o Leicester...no entanto, têm dado provas que podem até passar a série sem qualquer derrota. Mas 3 jogos seguidos desta intensidade não os estou a ver a fazer 3 x seguidas 90 minutos perfeitos de jogo de concentração e contra-ataque a tocar na bola menos de 40% do tempo. Sair destes 3 jogos com, no mínimo, 4 pontos já era excelente e mantinha-os na luta pelo título. Vencer Aston Villa e Stoke antes desta série é fulcral. Até porque o City vai ao terreno dos Hammers e Arsenal e Chelsea defrontam-se.
  2. Os 3 jornais dão Sérgio Conceição como certo. 6 meses + 2 anos de opção. Certamente que os 2 anos se deverão activar com títulos. Acabaram de ficar um bocadinho mais candidatos ao título. Excelente escolha, a confirmar-se - a melhor possível.
  3. :lol: o 1º dou-te de graça, realmente pode não ter os anos de sócio necessários e coisas como votos da casa valerem 50 votos são coisas que nunca deviam ter acontecido. Agora o 2º e 3º link é anedótico. Todos os clubes do Mundo desde que o Vieira assumiu a presidência do Benfica já alteraram ou têm projectos de alteração de estádio. Que é que isso prova? Daqui a uns anos é o Barça a reconstruir o deles e vamos vender-lhes um jogador ou comprar e vem a lenga lenga outra vez dos estádios :lol:
  4. Por acaso beber uma fanta e no dia seguinte acordar com um tumor. A quem nunca aconteceu. :lol:
  5. É assim tão difícil perceber o que o João Pedro quis dizer? Basicamente na opinião dele o Real Madrid mexia demasiado na equipa pela necessidade de trocar estrelas constantemente. Agora com o fecho do mercado para eles haverá espaço para maior estabilidade do projecto. Não vamos ver uma equipa que ganhou a 10ª a ser desmontada só porque sim onde venderam o Dí Maria e o Xabi Alonso que eram jogadores importantíssimos. Até o Ozil foram despachar cedo...
  6. Tu na outra situação insinuaste que eu era acrítico e apoiante cego do presidente, colocaste o "Vieira! Vieira! Vieira!" só porque eu acho que começa a ser ridículo a cada negócio de jogador se associar e andar a procurar os estádios que vão ser construídos... quase todos os clubes nesta viragem de século construíram ou estão a construir estádios novos. Se faz negociatas? Lá fará as suas, como o Pinto da Costa também as faz e não deixa de ser o melhor presidente da história do Porto, é praticamente impossível encontrar quem não as faça neste meio. Se no final do mandato do Bruno se confirmar que o homem nunca terá feito as suas negociatas, bato-vos palmas por terem encontrado um homem puritano para defender as vossas cores, porque é raro nos dias de hoje. Agora, saiu uma notícia num jornal que dava conta do Vieira mediar a negociação de 4/5 representantes dos clubes da 2ª Liga com a Altice no Estádio da Luz, coisa que fará pouco sentido e que portanto deverá ser mentira... ainda se fosse com a NOS... aí sim faria sentido. Agora, só critiquei o simples facto de através de uma notícia sem sentido e justificação lógica de um desportivo, estarem ali a tirar conclusões e a aproveitarem o espaço para virem com as trivialidades do costume sobre o homem. As coisas não têm que ser 8 ou 80. Não é preciso ser-se apoiante cego do Vieira ou crítico constante em tudo o que mexa de notícias, mesmo que as fontes sejam blogues de desocupados que inventam enredos ou jornais cuja credibilidade só é consistente quando interessa. Se com o que escrevi, tiraste a conclusão que te estava a chamar acrítico, tiraste a conclusão errada.
  7. A onda somos todos Charlie foi estúpida e sem sentido acima de tudo porque as pessoas não sabiam ao certo o que é que publica o Charlie. Claro que nenhum Cartoon justifica um atentado como resposta, mas é possível condenar isso sem embarcarmos todos numa #jesuischarlie.... eu não sou Charlie nem Paris nem nada. Sou contra o terrorismo. Há cartoons deles que têm piada e dá para tirar conclusões importantes. Outros, como este, a meu ver são apenas infelizes e dignos de um cartaz político do PNR. Este cartoon é pura xenofobia. Não consigo encontrar ali uma "lição" a tirar. Consigo tirá-las quando satirizam as religiões, onde criticam o fanatismo que cega as pessoas. Agora isto?... não estou a conseguir tirar nenhuma lição positiva...
  8. E que vão fazer? Recomendar produtos sem verem análises? É saúde isto, não é como tirar dúvidas na net de um exercício da escola. Mas quem quer brincar com ela, que brinque. Depois poderá ter as suas consequências no curto ou longo prazo por se medicar sem ir a um profissional e o próprio ver de que é que necessita e se tem condições para tomar. :lol: Serviu a carapuça? :lol:
  9. Ainda se tenta dizer "SE for verdade", mas já nem adianta. Bruno! Bruno! Bruno!
×
×
  • Criar Novo...