Ir para conteúdo

joe

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.261
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    342 [ Doar pontos ]

Sobre joe

  • Data de Nascimento 10-11-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Cascais

Últimos Visitantes

2.775 visualizações
  1. Independentemente do valor ou não do Bruno Guimarães, ou do quão prioritário seria o reforço da posição é impressionante como ficámos 1 mês de volta desta m*rda e em 3 ou 4 dias o Lyon entra em cena e faz o negócio. Que p*ta de amadorismo. Para Caios e Cadizes da vida uns milhões não importam, mas pelos vistos o Negociador Implacável só abre os cordões para os jogadores do parceiro estratégico. Enfim, agora vamos ver se arranjamos um central ou se precisamos de jogar com Samaris ou Weigl lá atrás em caso de lesão. Para a baliza então nem se fala. Espero que o Zlobin não volte a ser opção.
  2. Não será só pelo preço. Também podíamos ter comprado o Haaland pela cláusula, mas estes miúdos seguidos por meia Europa infelizmente não são para o nosso bico. Ninguém no seu perfeito juízo iria escolher o Benfica em vez do Leipzig. Mesmo assim podíamos ter tentado, com a cartada que dois / três anos depois estaria num clube que lute pela Champions.
  3. joe

    Alguém Sabe?

    Usava até há umas semanas. Lá em casa ninguém vê TV e tínhamos um projector de uma amiga para ver filmes e de vez em quando jogar PS. Gostava bastante mas como é uma casa alugada com mais malta e o projector não era nosso nunca me dei ao trabalho de por aquilo numa prateleira ou algo do género, por isso punha na mesa de centro e era uma confusao do crl com os cabos, não era nada prático e acabava por usar muito pouco (mas se tiveres um bom sítio para o por deixa de ser problema). Comprei agora uma Android TV 4k de 55" e curto muito mais. Tenho tudo muito mais arrumadinho, tenho o Stremio instalado com todos os filmes e series possiveis e imaginarias e ainda instalei o Kodi para bombar as SportTVs, BTV e Eleven. Resultado, passo mais tempo na sala e menos no quarto agora lol. Mas nem sequer arranjei cabo satélite para ter os canais da MEO (tenho um pacote sem box). Claro que podes fazer o mesmo com o projector, no meu caso é que não era muito conveniente por não ter um bom sítio para ele. O único drawback que não consegues evitar é a utilização durante o dia. Agora dou por mim no sofá a comer enquanto papo uma série no intervalo de almoço lol.
  4. Isto não me parece ser boa opção. Primeiro porque não treinam com a equipa principal, segundo porque dos que treinam, aqueles que normalmente ocupam o banco é que devem ser os jogadores a rodar nas taças. Imagina o Seferovic ser o suplente que normalmente entra nos últimos minutos quando é preciso mais gajos no ataque, e de repente chega a uma Taça da Liga e continua no banco para entrar um puto qualquer vindo da B. Sinceramente acho que aposta na formação tem vindo a ser gradualmente positiva. Neste momento temos dois jogadores da formação como titulares absolutos, sendo que de vez em quando jogam outros dois ou três ( Tavares / Florentino / Jota), sendo que o Tavares é a segunda opção para o seu lugar e já leva muito minutos. O Florentino chegou a ser titular e o Jota é um caso mais complicado. O maior entrave continua a ser o entulho que chega todas as épocas, que apesar de estar a reduzir bastante ainda causa estragos. Não há razão nenhuma para o Caio ter ficado no plantel e tirar minutos ao Jota, mais aquele outro PL cujo nome nem me lembro que também era evitável no início da época. Contratações como o Weigl, Rafa, Ferreyra, RdT ou eventualmente o Bruno Guimarães (não conheço, mas segundo o consenso é craque) - jogadores cuja qualidade é notória - têm lugar no Benfica e vão sempre fazer falta quando não conseguimos formar com qualidade para posições específicas (e vai acontecer constantemente, por melhor que seja a Academia), ou eventualmente boas oportunidades para fortalecer o plantel como Carrillo, Grimaldo, Enzo, Zivko, Krovi, Chiquinho, Markovic, jogadores que mostram bastante potencial e já podem fazer concorrência aos titulares. Como isto não é o FM nem sempre corre bem, mas o que temos de deixar de fazer é contratar malta que já sabemos que não faz concorrência aos titulares, apenas vai disputar um lugar no banco.
  5. Não percebo o hate ao Jota no jogo contra o Aves. Nem percebo muito os comentários que lhe fazem sempre sobre os tiques de vedeta, não o vejo a inventar assim tanto, acho que foi bastante acertivo no que fez, com excepção de uma ou duas finalizações que poderia ter feito melhor, sendo que uma delas com o Seferovic por exemplo teriam acabado no boda logo no momento da recepção (ou na baliza, estilo Marega vs Sporting lol). O empréstimo do Jota para mim devia estar dependente da vinda de um Bruno Guimarães ou equivalente. Se eventualmente o Chiquinho perder o lugar no 11, o Lage deve contar com ele para o lugar do Pizzi. Ou seja, tanto a esquerda (Rafa e Cervi) como direita (Pizzi e Chiquinho), ficam preenchidas e sem lugar para o Jota. Mas por mim ia para uma equipa do Tugão onde tenha muitos minutos.
  6. Alguém arranja vídeo dos lances discutidos? Uns papagaios aqui do trabalho dizem que o Benfica foi beneficiado como sempre, e que o penalti sobre o Adel via-se a milhas que não era, que o árbitro nunca devia ter sido assinalado logo à partida. Aquilo foi mesmo à minha frente e pareceu-me mesmo, agora estou curioso lol
  7. O Championship é o novo Estrela d'Amadora lol Saindo o Caio não sei se fica um bocado curto de extremos. Mas o Jota bem que precisa de minutos. Vem o Trincão para aqui fazer o quê? Para temos as estrelas todas do Euro sub-19 no banco?
  8. joe

    [Benfica] Futebol

    Gostei bastante de ver o Weigl. O Seferovic não pode continuar a jogar, pqp. Ontem a minha namorada viu o seu primeiro jogo de futebol ao vivo. O Gunthi deu-me o bilhete dele e arranjei outro para a miúda. Diz que é muito mais giro que ver na TV.
  9. joe

    [Benfica] Futebol

    Já devo vir tarde, mas eu aceito. Pago os comes e bebes nas rolotes.
  10. O capitalismo é do crl. Ainda me lembro quando o Adriano era o feirante do CMPT, agora é o Sr. Senhorio.
  11. A comparação com o Rafa não é descabida. Com o dobro de tempo na equipa o Rafa era visto pela maioria como uma grande desilusão e que tinham sido 15M mal gastos.
  12. Fds, devia ter ido ao dia da defesa nacional, agora ainda vou ser drafted para esta m*rda Penso que o Trump já se retraiu quanto à cena dos monumentos.
  13. Sai como Flop, nem dá para grandes discussões. Vou ter de engolir o sapo porque sempre achei craque e que mais tarde ou mais cedo ia começar a carburar e relegar definitivamente o Seferovic para o banco. Tem de se arranjar uma alternativa, espero que Seferovic deixe de ser a segunda opção. Agora não espero nenhum craque com a revelação do Vinicius, que a não ser que se lesione já não perde o lugar no 11 esta época. Talvez o ideal (para o nosso bico) fosse um gajo competente a fazer as duas posições da frente.
×
×
  • Criar Novo...