Ir para conteúdo

Chet Faker

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.238
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    302 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.199 visualizações
  1. A entrada no Cervi é arrepiante, lances assim no tendão de aquiles fazem sempre uma impressão do crl.
  2. Ver o Silas chorar que os árbitros dão amarelos muito facilmente quando se manda vir com eles foi muito bom, melhor ainda foi ter falado do amarelo ao Wendel quando ele foi encostar a cabeça ao árbitro. Se lá dentro a comunicação sobre isto é a mesma fica explicado muita coisa.
  3. O VAR podia intervir no lance do primeiro golo? É que um jogador do BSad teve a bola depois do lance do possivel fora-de-jogo, ou isso não tem importância para o lance em geral? E jogão do Taarabt.
  4. Não desgosto do Dyego, dá mais opções ao plantel e tudo o que seja menos minutos para o Seferovic é positivo. Além que vem dar qualidade no jogo aéreo que é algo que não temos. Depois claro que por outro lado temos a Mendeszada e o treinador a dizer que o Nico é velho e depois chega este com 30 anos... mas é o que temos. Quanto ao Pedrinho é um bom prospect mas os valores assustam, é um risco tremendo.
  5. O empresário do Luisão também está envolvido nesta negociação, como estava na do Guimarães. Devemos ter que gastar 20 milhões em cartão Bertolucci. Não conheço muito do Pedrinho, mas conheço o suficiente para perceber que é um projeto de jogador. Dar assim 20 milhões por ele é um risco bem grandinho.
  6. Nas épocas do RV, principalmente nas dos tetra, foi dos jogadores mais fundamentais. Pena os problemas fisicos, mesmo assim deixa uma marca bonita e importante.
  7. Quando se ganha é sempre mais fácil de se vender por valores mais elevados. Ou estar perto de ganhar também ajuda, que com o BdC, quando estavam bem, ainda venderam 3/4 jogadores ali na casa dos 30/40 milhões. Depois floparam todos, mas aí já é o risco de quem compra.
  8. Jesé chegou a estar a um nivel muito bom quando aparece no Real. Mesmo tendo em conta a lesão e outros problemas fisicos é ridiculo chegar a este nivel tão baixo.
  9. Doumbia é tão trambolho. Já devia estar na rua e nem um amarelo viu lol
  10. A margem de erro deve ser até a distância em que o VAR consegue garantir com 100% certezas que o jogador está fora-de-jogo. O Daily Mail escreveu um artigo interessante sobre isto, mas que parte de uma premissa errada, que segundo eles as câmeras do VAR funcionam a 50 frames por segundo o que dá um delay de 0.2 segundos entre cada frame, mas aparentemente, pelo menos em Inglaterra as câmeras do VAR são melhores que isso, que presumo que seja o padrão em todo o lado, mas nunca se sabe. Mas pegando nisto para criar um cenário com as câmeras a captar a 50 frames por segundo, existe uma margem de erro de 38.8 cm onde o VAR não consegue garantir a decisão correta. A partir desses 38.8 cm, aí sim, funciona a 100%. Neste cenário seria correto criar uma margem de erro a partir destes numéros.
  11. Não percebi nada lol. Tinham os lances com as linhas, mas mandam o árbitro ao écra e não metem o lance com as linhas? wut.
  12. Ainda agora o que se passou no Vitória-Rio Ave é um bom resumo daquilo que tem sido o VAR. E pode juntar-se a isto o lance de ontem do Famalicão, onde o VAR muito bem marca o penálti que passou ao árbitro, esquece-se é de ter em conta o contexto total do lance e deixa passar o fora-de-jogo do jogador que sofre o penálti. Estes dois jogos fazem a imagem perfeita do VAR, ou daquilo que tem sido os seus problemas.
×
×
  • Criar Novo...