Ir para conteúdo

Chet Faker

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.150
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    214 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.142 visualizações
  1. A cotovelada/placagem é no Cervi. Com o Chiquinho tem é outro lance a meio da primeira parte. Um verdadeiro festival de porrada.
  2. Jogo até foi fácil de arbitrar mas Verissimo tinha que arranjar maneira de ser protagonista.
  3. Ainda me estou a rir com o pisão do Gabriel que nem falta foi e o penálti por marcar sobre o Cervi. Quando este zé é suposto ser o melhor árbitro português...
  4. Com intervenientes de m*rda só se pode ter um campeonato de m*rda.
  5. O Conti é que está todo podre, lesionou-se quando o Lage assumiu a equipa, voltou perto do final da época, fez 2 jogos na B e lesionou-se novamente, voltou na pré-época, jogou contra a Académica e voltou a lesionar-se até agora. E sempre problemas musculares.
  6. Este árbitro é um filho da p*ta. Agora que se pode insultar intervenientes do jogo é logo outra coisa.
  7. Não faço ideia da real situação financeira do Sporting e o que se passa dentro do clube, mas estes 4 meses, últimos 4 meses é gestão nivel Godinho, das piores coisas que já vi num clube grande. E posso estar completamente errado, mas a ideia que fica é que existe muito pessoal a defender o Varandas porque fazem da critica ao Varandas um tipo de elogio ao BdC.
  8. Belo seppuku do Varandas. Godinho era fortissimo, mas estes 4 meses do Varandas deixam o Godinho bem para trás em termos de gestão m*rda.
  9. O Rafa na primeira vez que se armou em BF comeu logo um vermelho lol. Mas verdade seja dita que resultou, que fez aquilo uma vez e pelo menos até agora não voltou a repetir.
  10. Sporting agora precisa é de um bom pai de familia que saiba ser bonzinho mas não bonbon. Rui Vitória é o homem certo para trabalhar com Varandas.
  11. O lance do Rafa o toque é ligeiro, mas tendo em conta que o Verissimo marcou falta em tudo o que era toquezinho... Melhor mesmo foi no fim que o André Santos(?), com amarelo, vira o Taarabt com um carrinho por trás, ele dá a lei da vantagem e depois fica feito burro a olhar para os jogadores e acaba o jogo lol. O homem é genuinamente mau, enterra em quase tudo o que é jogo, mas por mais porcaria que faça aparece sempre nos jogos principais.
  12. Só queria uns padrinhos como os do Verissimo, não pedia mais nada.
  13. Sporting é Sporting, conta zero para estas contas. O Porto mais fraco, casa arder, em crise, vai fazer na mesma +80 pontos. Vai ser um campeonato a imagem dos últimos, luta entre Benfica e Porto até ao fim, ou até perto do fim. Gostaria finalmente de ver o Benfica ganhar um campeonato com 15/20 pontos de vantagem, mas não crio ilusões.
×
×
  • Criar Novo...