Ir para conteúdo

Chet Faker

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.140
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    146 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.075 visualizações
  1. O Rafa na primeira vez que se armou em BF comeu logo um vermelho lol. Mas verdade seja dita que resultou, que fez aquilo uma vez e pelo menos até agora não voltou a repetir.
  2. Sporting agora precisa é de um bom pai de familia que saiba ser bonzinho mas não bonbon. Rui Vitória é o homem certo para trabalhar com Varandas.
  3. O lance do Rafa o toque é ligeiro, mas tendo em conta que o Verissimo marcou falta em tudo o que era toquezinho... Melhor mesmo foi no fim que o André Santos(?), com amarelo, vira o Taarabt com um carrinho por trás, ele dá a lei da vantagem e depois fica feito burro a olhar para os jogadores e acaba o jogo lol. O homem é genuinamente mau, enterra em quase tudo o que é jogo, mas por mais porcaria que faça aparece sempre nos jogos principais.
  4. Só queria uns padrinhos como os do Verissimo, não pedia mais nada.
  5. Sporting é Sporting, conta zero para estas contas. O Porto mais fraco, casa arder, em crise, vai fazer na mesma +80 pontos. Vai ser um campeonato a imagem dos últimos, luta entre Benfica e Porto até ao fim, ou até perto do fim. Gostaria finalmente de ver o Benfica ganhar um campeonato com 15/20 pontos de vantagem, mas não crio ilusões.
  6. Na Supertaça foi o normal e até se aceita, o jogo há muito que tinha acabado. Agora no campeonato, onde os golos contam para desempate entre equipas, é ridiculo o árbitro estar a "proteger" a equipa que está a perder.
  7. É o mais provável, nos jogos a porta fechada tem sempre jogado a SA, e até marcado. Benfica não o ia meter na montra com uma cláusula de 30 milhões.
  8. Era um dos jogadores prioridade para este ano, andam a tentar desde o final da época. Mas se já era dificil antes, então com a prestação dele no Euro ficou impossivel.
  9. Contra o Milan devem jogar os suplentes, digo eu. Caio vai ser bem útil. Btw, o Taarabt a continuar assim não sei não, é o único que arrisca.
  10. O RDT é um craque do crl, o Real podia mandar mais destes.
  11. Se a ideia fosse ter um dos dois a SA, acredito que já o tivesse tentado. Até neste último amigável nos States não jogaram juntos.
  12. Aparentemente é verdade, o que não faz sentido nenhum. O Benfica andava à procura de jogadores com um perfil bem diferente ao do Vinicius.
  13. O Seferovic já jogou como segundo avançado, o De Tomás acho que não. Mas se a ideia fosse meter um desses como SA já teria tentado num dos amigáveis.
  14. O Vieira na reunião garantiu que não iamos comprar ninguém ao Atlético, e toda a gente sabe que o Vieira não mente... O plantel com a chegada do avançado e LD, na teoria, fica fechado.
×
×
  • Criar Novo...