Ir para conteúdo

bengala

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.360
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    677 [ Doar pontos ]

Sobre bengala

  • Data de Nascimento 15-01-1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Nas últimas eleições votaram cerca de 2500 pessoas portanto já dá para ter noção de uma boa adesão.
  2. Quem ainda tinha a esperança de vir algo bom daquele lado, bem pode esperar sentado. Não assumiu nada. Zero. A culpa é dos jogadores que não renovam, é do vírus, é dos árbitros, é do Benfica, é das toupeiras e de tudo mais alguma coisa excepto do presidente e restante administração. Um camião inteiro de areia para os olhos mas que infelizmente ainda há muita gente que cai na esparrela. Ideias para reverter a situação nos próximos 4 anos? Nem vê-las. Passivo e resultados líquidos negativos? "Isso é demagogia, os adeptos querem é ver a bola entrar na baliza". No fundo, estamos f*didos. Do PdC não é preciso dizer mais nada. O Nuno Lobo diz aquilo que muitos adeptos pensam mas não passa disso. O Rio apesar de tudo conseguiu expor algumas ideias e um plano para os próximos 4 anos mas não me parece ter o perfil ideal para o cargo de presidente. Apesar de tudo, parece-me a lista menos má das 3 em eleição e dificilmente faria pior que o seu antecessor. Seria nele o meu voto caso fosse sócio.
  3. Se ontem foi durinho, hoje nem se fala. Também estou curioso se terá o mesmo comportamento na 3° feira.
  4. Está contra. Ele já anda por diversas páginas do clube a espalhar classe a favor do "rei eterno". Nada que surpreenda tbh.
  5. Confirma-se que o Porto Canal vai entrevistar todos os candidatos. Hoje - Lista D (Conselho Superior) Amanhã - Lista C - José Fernando Rio 2º feira - Lista B - Nuno Lobo 3º feira - Lista A - Pinto da Costa As entrevistas estão marcadas para as 22h.
  6. Havia de ser giro com a subida do Nacional, o Marítimo descer. Tínhamos circo para os próximos anos
  7. Basicamente fica tudo na mesma tirando o Baía que entra para um tacho qualquer e o mestre das finanças Fernando Gomes que vai ter a companhia de mais 2 sujeitos.
  8. O Alex está em final de contrato e faz 28 anos em Dezembro. Dificilmente algum clube europeu dá mais que esses 25M€. Quanto aos miúdos, já estou a contar com a venda do Tomás Esteves e do Diogo Leite, pelo menos.
  9. O Porto Canal é que tinha a obrigação de fazer um debate entre os 3 candidatos ou pelo menos entrevistá-los, digo eu. Se bem que o PdC certamente não está para aí virado.
  10. Uma lesão destas com 32 anos....fds
  11. Pelo que vou lendo, os outros 6 estádios precisam apenas de pequenos ajustes portanto também devem ser aprovados. No final de contas só o Famalicão, Moreirense, Santa Clara e Belenenses que se puseram logo de lado, é que vão jogar em casas emprestadas.
  12. Os restantes clubes vão aceitar isso? O presidente do Marítimo já disse que queria fazer os jogos em sua casa, por exemplo. A reatar-se o campeonato, deviam jogar todas no seu próprio estádio. Até para a própria verdade desportiva (se é que ela ainda vai existir nestas condições). Aceitava abrir-se uma exceção para o caso do Marítimo e do Santa Clara fazerem os jogos todos no continente, por razões óbvias. É que não faz sentido nenhum o Famalicão ou o Aves irem para Guimarães, o Rio Ave e o Paços para o Bessa ou o Portimonense e o Setúbal irem jogar na Luz.
×
×
  • Criar Novo...