Ir para conteúdo

toze2

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.153
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    296 [ Doar pontos ]

Sobre toze2

  • Data de Nascimento 27-09-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.063 visualizações
  1. Lembrar que o Carlos Alberto (o que passou no Porto), mijou na estátua do Romário lol
  2. Fico feliz. O ano passado ele começou o ano muito bem, mas pedíamos demasiado dele no ataque e isso prejudicou a defesa dele. O ano passado foi mediano, enquanto que no ano antes teve uma prestação digna de all-defensive team. Fico feliz que esteja a voltar a esse nível agora que não tem tantas responsabilidades no ataque. O lançamento de 3 acho que vai voltar. Ele pode ser um pouco streaky, mas angle 3 do lado esquerdo é money para ele, e embora vá tendo algumas flutuações, duvido que lance abaixo dos 36% na temporada (com volume alto). Atacar o cesto é que não sei se acredito. Ele alguma relutância em fazê-lo, o handle é mediano e não consegue penetrar com facilidade (literalmente tem um move, spin para um hook manhoso dele). Mas creio que a jogar ao lado do Ben, Embiid e Tobias isso se consiga mascarar bem mais.
  3. Que pena o final Merece tudo esta equipa!
  4. @Carson Wentz o que tens achado do J-Rich? Como é que tem estado a jogar?
  5. Isso foi a mesma conversa do ano passado nas n vitórias seguidas sem jogar pão. Éramos os maiores porque ganhávamos e depois foi o que se viu. Isto tem tudo a ver com quão mal jogamos. E mais cedo ou mais tarde vamos voltar a escorregar, é inevitável com este futebol tão fraco.
  6. Não, é mesmo porque nós não jogamos ponta de nada. Somos mesmo absurdamente maus. E quando assim é, eventualmente vais perder pontos mais cedo ou mais tarde como aconteceu com o Marítimo e tem acontecido na liga Europa. Não te consegues sempre safar à rasca.
  7. Foge da Nowo. Contratas uma velocidade que nunca tens. Tive em casa da minha avó e era terrível.
  8. Só discordo do ponto 3. Ele é parte do problema porque por muito mal que o clube esteja, ele tem plantel para jogar melhor e ter melhores resultados. De resto, on point.
  9. Spybot e Windows Defender normalmente chegam.
  10. É absurdo esperar o quer que seja com este futebol. Já o disse n vezes desde o ano passado, ia fácil ao Ivo Vieira.
  11. 1º bold - Cansa da mesma forma que tentar encontrar pontos positivos onde não existem cansa.. 2º bold -
  12. Eu sei que não. Acho que andamos aqui mais em círculo do que outra coisa, porque sinto que já repeti a mesma coisa 100x nos últimos 2 anos sobre esta equipa e todas as semanas andamos no mesmo. No fundo diria que a questão é que tu ainda consegues ficar animado/feliz depois de uma vitória. Eu honestamente não consigo. Primeiro porque o jogo em si é terrível de ver, depois porque é um sentimento de que sabes que mais cedo ou mais tarde aquela bola não vai entrar e vai ser tipo o Marítimo ou Gil Vicente e vamos acabar por não ganhar nada de novo, logo não há razão para ficar optimista porque a probabilidade de acontecer o mesmo que o ano passado e ser o ano do quase em tudo é extremamente elevada. PS: Nem sequer estou a incluir nisto tudo o que rodeia o PdC e a corja que é a nossa direcção e a persona SC em si que ainda piora a situação.
×
×
  • Criar Novo...