Ir para conteúdo

Lebohang

Moderador Geral
  • Total de itens

    19.375
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    410 [ Doar pontos ]

1 Seguidor

Sobre Lebohang

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Jerónimo mais Heloísa Apolónia, João Oliveira e João Ferreira. Os únicos que acho que tem algum perfil para superar os 5/6%.
  2. Entretanto na China parece que a nova pneumonia que apareceu em Wuhan é caso sério, os casos triplicaram nos últimos três dias e a Coreia do Sul declarou o primeiro caso em território nacional. Também já apareceu no Japão. Não ajuda ter surgido nas celebrações do Ano Novo chinês, altura em que ocorre a maior migração humana do Mundo. Muita gente a deslocar-se é o cenário perfeito para uma doença completamente desconhecida propagar-se de forma descontrolada.
  3. Se o Santa Clara quer ser um clube de Liga NOS tem que ter um treinador típico da Liga NOS. Deixo algumas sugestões: -> José Mota; -> Domingos Paciência; -> Lito Vidigal; -> Manuel Machado; -> Quim Machado; -> Jorge Simão; -> Lito Vidigal
  4. Por acaso até acho o cenário "Ventura à frente da Marisa" muito provável, sobretudo se o PS apresentar um candidato forte. Aqueles 10% que ela teve em 2016 foram um tanto ou quanto "mentirosos", deveu-se sobretudo à fraca qualidade do Edgar Silva que permitiu à Marisa captar o voto de uma ala comunista mais "moderna" e de uma ala do PS mais à esquerda que não se revia no Sampaio da Nóvoa. Se o PCP apresenta um candidato forte e com um Ventura no auge da popularidade é provável que fique atrás dele. E num eventual debate televisivo Marisa vs Ventura acredito que o segundo ganhe, são muitos anos de debate televisivo e de peixarada na CMTV.
  5. Não duvides que muita malta ferrenha do Benfica e que tradicionalmente cairia num candidato do PS tipo Sampaio da Nóvoa passaria num piscar de olhos a votar no Ventura, não só por não suportar a Ana Gomes como também pelo factor Troll de votar num comentador televisivo afecto ao Benfica. Aliás, é incrível como vejo indivíduos tipo Daniel Oliveira a dizer que a Ana Gomes seria uma espectacular candidata quando há este factor, e quanto a mim não desprezível, que pode influenciar a votação dela.
  6. E na Série B pobres coitados do Ginásio Figueirense do distrito da Guarda que fizeram 7 pontos nas primeiras 6 jornadas ao ponto de eu achar que finalmente teríamos uma equipa deste distrito a aguentar uma época no CPP para depois perder 12 jogos de rajada.
  7. Entretanto na Série C o Fátima que vinha fazendo um excelente CPP "rebentou". Os investidores da SAD não se chegaram à frente com o dinheiro prometido e segundo se consta os jogadores já levam 3 meses de salários em atraso. Já saíram do clube Vasco Coelho, Índio, Nuno Pedras, Lucas Morelatto (amuleto da sorte do CPP visto que nas duas últimas épocas jogou em equipas que subiram - Mafra e Vilafranquense), Jeferson Souza, João Victor, Russel Sandio, Fernandinho e Bruno Alves (melhor marcador da equipa no CPP com 8 golos). Ainda seguem em 2º lugar na Série mas na próxima jornada vão ao Vale do Romeiro defrontar o BCB que está em 4º com apenas dois pontos de atraso.
  8. Deve ter sido o último avançado de jeito do BCB, na senda do Kikas e Marocas antes dele. A última vez que ouvi falar dele estava no Marítimo, fiquei muito surpreendido quando o vi no Fabril do Barreiro, ainda por cima transferiu-se do Sintrense onde nem sequer calçava.
  9. O João Henriques é o próximo candidato claro a levar com o chicote, até porque é o único daquelas equipas do fundo da tabela que ainda se mantém no cargo desde o início da época.
  10. Não tenho acompanhado o Amora mas o Fabril do Barreiro que estava praticamente arrumado tem vindo a recuperar um pouco, muito graças à contratação do Adul Seidi para a frente de ataque.
  11. Eu acho que as subidas nas sondagens do Chega vão estar mais associadas à criminalidade, imigração e corrupção. Isto fora o voto de protesto que ganharão e que tradicionalmente iria para partidos de esquerda, que agora estão amarrados à Gerigonça 2.0
  12. E perdemos a final contra a UDO.
×
×
  • Criar Novo...