Ir para conteúdo

Rajnack

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    623
  • Registo em

  • Última visita

Últimos Visitantes

3.435 visualizações
  1. Ah, ok. Ainda não tinha visto as declarações do Amorim nem o comunicado da seleção.
  2. Não sei se foi por questões físicas, mas ontem no estádio deu-me ideia que estava com um problema qualquer. Houve uma altura em que até me pareceu que se estava a queixar para o banco. Edit; já vi que foi por problemas físicos.
  3. 1 - e a solução passa por um partido sem ideias concretas para o país e as que tem são racistas, xenófobas, homofóbicas etc? 2 - Ainda não entendi qual é o medo com a "cultura woke"? Simplesmente se defende a igualdade e aceitação entre pessoas seja qual for a sua sexualidade, genero, nacionalidade ou etnia. 3 - e a solução é marginalizá-los ainda mais? não seria preferivel tentar a integração de forma mais eficaz? 4 - Os ultimos governos tem feito algo nessa questão. Salario minimo aumentado, carreiras descongeladas (ainda há muito por fazer) nos funcionarios publicos. Não se podem obrigar as empresas a pagar mais, e é aí que reside a grande parte dos salários baixos. Pode-se ainda baixar os impostos sobre o rendimento, mas tem de se compensar isso em algum lado. Qual é a ideia do Chega para isto? Não existe... A parte da imigração, se não fossem os imigrantes tinhas n restaurantes e shoppings, a que toda a gente gosta de ir, fechados por falta de trabalhadores. Para não falar dos entrepostos do retalho alimentar que tem n imigrantes a trabalhar e que são essenciais. 5 - o sistema judicial já foi falado aqui n vezes. A ideia passa por reabilitar os condenados e não retirar-lhes a liberdade para toda a vida (uma ideia retrogada já agora). 6 - Isso é ganancia individual e lei da oferta e procura. Eu também acho que as rendas podiam ter um limite baseado num qq cálculo, mas isso ia reduzir ainda mais a oferta de casas no mercado, pq iria retirar o incentivo aos senhorios a colocar as casas a arrendar. Pode-se baixar o imposto sobre as rendas, mas que garantia temos que ia automaticamente baixar o valor? A solução mais viavel neste momento parece me ser o aumento da oferta de habitação publica que espero que seja posta em pratica nos proximos anos. Solucionar todos os problemas do país só será possivel com muita vontade politica e acordos entre as diferentes forças. Agora, não me venham dizer que o Chega é o partido que vai resolver tudo isto por magia, quando nem ideias coerentes e concretas tem no seu programa.
  4. fds, marcaram mesmo na altura certa. Agora vai ser bonito com este temporal...
  5. ia escrever exatamente o mesmo... também não consigo perceber porque têm de ser posições incompatíveis.
  6. O Jordan Van der Gaag parece-me ser material de Primeira Liga.
  7. pelo que tenho visto por aí, eu acho que confundem casas de banhos mistas com neutras.
  8. tambem me acontece isso
  9. Persona 5 Royal Hogwarts Legacy God of War (2018) The Last of Us 2 Titanfall 2 Devil May Cry 5 Star Wars: Jedi Survivor Estou a terminar o primeiro Alan Wake. Comecei mas não acabei Starfield, Lies of P, Nier Automata (acabei a route A).
×
×
  • Criar Novo...