Ir para conteúdo

Don Vito Corleone

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    319
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    331 [ Doar pontos ]

1 Seguidor

Últimos Visitantes

396 visualizações
  1. Nunca ouvi falar do Sporar, fui pesquisar e tem números bastante bons nas últimas duas épocas, mas 7/8M por um jogador do campeonato eslovaco parece-me excessivo. Ainda por cima tendo em conta a situação financeira do sporting, que não está em condições de gastar 7M em qualquer jogador... O LP por exemplo custou 500mil€. No verão falou-se que estariam interessados no Paulinho, acho que era um investimento mais seguro, não sei é se o Braga ainda o venderia pelos 10M. E no próprio campeonato português há outros jogadores em bom plano que se calhar seriam mais acessíveis (Taremi). Até pode vir a ser um grande negócio para o sporting, mas corre o sério risco de ser um “Splavis” e a direção não está em posição para cometer um erro destes agora.
  2. O problema de contratar um Halaand/Dani Olmo acaba por ser o salário absurdo que pedem e as comissões aos empresários. O Mino Raiola encaixou quase tanto com a transferência do Haaland como o Salzburgo.
  3. Não acho que o Varela seja inferior aos nomes que têm sido falados, e é um jogador já integrado com o plantel. Se for para o vender por uns trocos e gastar esse dinheiro em Makaridze, Helton Leite, etc, preferia ficar com o Varela, é um jogador formado no Seixal que adora o clube.
  4. Sinceramente acho que nos estamos a reforçar em posições não prioritárias. A chegada do Weigl veio tapar o Florentino, que para mim de todos os putos que temos na equipa é o com maior potencial, e a chegada do Bruno Guimarães, independentemente de ser bom jogador é para ocupar uma posição onde atualmente estamos bem servidos. SA, central e GR suplente deviam ser os nossos alvos neste mercado.
  5. Sei que é muito cedo, mas em todos os jogos que o Weigl fez nem dei por ele. Não está em todo o lado tipo Fejsa/Tino a recuperar bolas e não assume a construção de jogo como Gabriel/Taarabt. Tem qualidade para iniciar a nossa construção e para arriscar mais passes verticais ou em profundidade, no entanto tem se cingido na lateralização do jogo.
  6. Ferro anda a enterrar muito. Está a anos-luz do nível exibicional da época passada, acho que beneficiou muito do hype por ser da formação, mas quem está no banco também não dá garantias que fará melhor.
  7. Nota-se uma diferença absurda de planteis quando o Benfica tem a sair do banco Rafa e Seferovic e o Sporting tem Plata e Pedro Mendes. Foi um bom jogo da nossa parte, superiores no entanto sem nunca criarmos oportunidades de grande perigo, ao contrário do Sporting que quando teve oportunidades foram muito mais perigosos (com ajuda do Ferro). Mais um jogo que comprova o que acho desde o início, o Chiquinho é bom jogador mas para ser o titular no Benfica naquela posição é preciso mais, é preciso ser decisivo, tem que ser um jogador diferenciado. Muito bem o Lage em meter o Rafa pelo Chiquinho em vez de fazer a troca com o Cervi.
  8. Também acho que não tem sentido, nem é pelo facto do Florentino ser um jogador mais defensivo, mas simplesmente porque o último jogo dele para o campeonato foi em Novembro. O que queria dizer é que não ficaria surpreendido se o Lage o fizesse...
  9. Acredito que o Lage meta o Florentino de início, pode ter treinado bem durante a semana e ele gosta muito de passar jogadores da bancada para titular
  10. Já eu acho que o problema deste negócio é ser um empréstimo e não uma venda em definitivo. A probabilidade de o Gedson não vingar lá e desvalorizar é muito grande, por isso preferia garantir uma venda já nem que fosse por um valor mais baixo.
  11. Claramente não está ao nível dos seus antecessores (Saviola, Lima, Jonas, Félix)
  12. Não entendo o porquê de não dar minutos ao Nuno Tavares. Sendo o Grimaldo dos nossos jogadores com mais mercado acho que era inteligente ir já preparando o substituto, ou então simplesmente ver se tem nível para ser o substituto (do pouco que vi parece-me ter). Tendo em conta os convocados ia com: Svillar, TT, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Jota, Rafa, Chiquinho, Vinicius
  13. Não percebo como é que está a ter tantos pretendentes de topo (Chelsea, United, Tottenham, West Ham) face ao pouco tempo de jogo e ao pouco que mostrou pelo Benfica. Já fez alguns bons jogos mas sempre muito irregular. Desconfio muito desses empréstimos, acho que ainda não está preparado para se afirmar numa equipa Top6 da Premier League.
×
×
  • Criar Novo...