Ir para conteúdo

Flanders

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.356
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    159 [ Doar pontos ]

Sobre Flanders

  • Rank
    O melhor

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.327 visualizações
  1. E o Tah. E o Demirbay. E o Palacios. E o Bailey. E o Volland. E o Alario. Só aqui estão 6 que entravam diretos para o 11.
  2. Não é isso. O que estou a dizer é que o Chega é um partido que quer queiram quer não está a incomodar o poder político. Não estivesse a incomodar e não estava a crescer como está. E os outros partidos mostrarem se incomodados com o que ele diz e propõe, largando racista/fascista/outroinsultoqualquer para aqui e para acolá só faz com que muitas pessoas, os tais descontentes com o país pensem "o gajo pensa mesmo diferente dos outros, basta ver que os outros estão sempre a atacá lo". É à base disto que o Chega está a crescer na minha opinião. E não, não é que ele seja diferente dos outros, é um gajo esperto, é populista e tem certas convicções que até concordo mas a mim não me engana. Outra coisa diferente é não me rever em nenhum partido e em não ver ninguém preocupado com os grandes males do país. E pior, mas isso é típico da dupla de chicos espertos Costa + Centeno é tentarem fazer das pessoas parvas e que vivemos num país das maravilhas. Por isso é que digo que pode ser que com um crescimento grande do Chega a política em Portugal comece a abrir os olhos. Se algum dia votar no Chega será sempre como um voto de protesto e por não ver uma alternativa decente. Os políticos na realidade estão se bem a cagar para um voto em branco e para a abstenção. Se calhar se virem o lugar ameaçado por um partido criado à tão pouco tempo percebam que existem muitos descontentes em Portugal.
  3. Eu espero ver uma subida histórica do Chega. Não porque acredite que o Ventura seja o salvador da pátria mas para ver se os políticos abrem os olhos de vez. Jagunços não são os que vão votar no Chega, nem são eles que têm de abrir a pestana. Vivemos é num país que supostamente é o das maravilhas mas que vai se a ver e tem um SNS que é um caos, que tem os bens essenciais de qualquer cidadão a preços ridiculos (luz, gás, combustível), em que a maioria dos recém licenciados tiram 700€ ou 800€ limpos ao fim do mês se tanto. Enquanto há muita gente a ganhar à grande sem ter feito nada por isso. É disso que o pessoal que está a apoiar o Chega se queixa. E enquanto os restantes políticos se mostrarem mais incomodados com o que o Ventura diz e a forma como o diz do que em resolver esses problemas, o Chega vai continuar a crescer e ainda bem. Se não há um partido que resolva os reais problemas do país, então cada vez mais as pessoas se irão virar para quem causa incómodo naquele parlamento. Tenha ele razão ou não, isso passa a ser secundário (se devia ou não, é outra conversa).
  4. Tudo o que não seja começar por uma multa na casa das centenas de milhares que abale bastante o Vitória e os incentive a controlar a grande parte dos adeptos que são cegos e põe o clube quase que acima da vida é começar mal. Tudo o que não seja uma condenação por parte da liga ao presidente do Vitória pelo que disse é continuar mal. E ainda espero um boa carrada de jogos à porta fechada, tentativa de identificar alguns dos deficientes racistas e bani-los para sempre de recintos desportivos e um aviso que em caso de reincidência os casos serão enviados para a uefa com um pedido de banimento das competições europeias. Por fim só desejar que o karma se encarregue de compensar os que humilharam em frente a milhares um profissional de futebol. Seja ele de que clube for. E como não podia deixar de ser, desejar que o Vitória não alcance os seus objetivos desportivos e que aos poucos vá caindo. Têm (muitos) adeptos sem adjetivaçao que arranjam m*rda em todos os jogos grandes (tal é a vontade de aparecerem e serem apelidados de "grandes adeptos que não se vendem aos grandes"), têm um presidente que vem desvalorizar um caso destes e um treinador do mais conas que há. Não fazem falta nenhuma na primeira liga.
  5. Ai se fosse alguém a chamar lixo a uma Joacine ou a um cigano. Abria logo jornais, sos racismos e não se falava noutra coisa. Assim passa despercebido
  6. Isto é que eu adoro os treinadores da moda aka Setiens desta vida. 80% de bola e consegue estar a levar cheirete de uma equipa do 2º ou 3º escalão já lá podia estar 2 ou 3 e hoje não há messi para dar a volta
  7. Ganhavas ganhavas. Então se colocares aí os melhores onzes de Porto e Benfica até choras... Casillas/Helton; Danilo, Otamendi, Pepe, Alex Sandro; Ruben Neves/Fernando/Casemiro, Moutinho, Óliver; Hulk, James, Falcão. Éderson; Semedo, Luisão/Ruben Dias, Garay, Grimaldo; Ramires, Witsel/Renato; Dí María, Aimar, Félix; Jonas. E devo estar a esquecer-me de alguns com certeza.
  8. Ingratidão porquê? Fez um trabalho fantástico e com certeza que foi bem tratado na saída e era um projeto que já estava em desgaste. Por ter chegado à final da Champions tinha de ter contrato vitalício ou lugar garantido por mais 5 anos?
  9. O Flamengo vai a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson; De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
  10. Não estava satisfeito com a fogueira que ainda a foi regar com gasolina. Alguma aposta em quanto mais tempo dura lá o Varandas? Aposto em meio ano.
  11. Sim Silas o que importa é as estatísticas e os cruzamentos Não vai durar até ao natal.
  12. Esses jogadores saíram porque estavam mortinhos por sair, só quem é cego é que não vê isso. Aproveitaram a situação grave que aconteceu para se porem na alheta de vez. Ainda por cima vindo de grandes jogadores e gajos com anos de clube. Têm muito a aprender com o Bruno Fernandes. O Iuri, o Geraldes e o Matheus não cabiam neste plantel? Porque é que o Dost foi embora por tostões? Borja, Illori e Neto: quantos milhões estão aqui? O culpado da situação é só um: o Varandas. É chico-esperto, é mentiroso e um troca tintas que já perdi a conta às coisas que disse antes das eleições que contrariou durante este ano de presidência. EDIT: ainda me esqueci do Nani.
×
×
  • Criar Novo...