Ir para conteúdo

Hidden

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.882
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    675 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Fui o único a ficar "wtf" por divulgarem o equipamento antes do final da época? Só depois é que me toquei da situação. Achei os equipamentos feios, mas o que importa é dar alegrias.
  2. Em 2028 temos o Chega no poder, em 2031 a Cristina Ferreira na presidência e em 2036 o Cristiano Ronaldo.
  3. Sou duma era mais jovem do que boa parte de vocês, por isso posso dizer de forma clara que o Mathieu foi o meu central favorito que vi jogar pelo Sporting. Era muita classe.
  4. Vivo numa dessas freguesias em estado de calamidade, quem falar mal leva porrada quando vier cá. Agora a sério, a pandemia está, de facto, a crescer exponencialmente mas não é na Europa. Mesmo nós, um dos piores países (segundo os dados oficiais) não temos assim tantos internados no país, só em Lisboa está mais complicado. Estatisticamente morre pouquíssima gente por dia. De facto é uma pena que os casos não reduzam para 10 ou 20 diários para conseguirmos andar mais à vontade, mas também não dá para comparar com outras regiões do mundo. E em termos práticos, haja 1 ou 300 casos, temos sempre de fazer cuidado e aplicar medidas de contingência, por isto resta-nos esperar por 2021 para ter uma vida normal.
  5. Eu também estou farto de estar em casa, mas mais fartos ainda devem estar os profissionais de saúde que não podem dormir nem ver a família para ir cuidar do Tó que foi beber umas jolas com os amigos e agora precisa de um ventilador.
  6. Denunciem. Pode não fazer grande diferença mas se eles receberem muitas denúncias num curto espaço de tempo pode ser que apertem as medidas coativas.
  7. Da última vez que ouvi falar, estava por volta de 0,99 no país inteiro.
  8. E a festa ilegal em Carcavelos ontem? Que gentinha anormal. Também há mais de 50 pessoas infetadas no alentejo, em Reguengos de Monsaraz.
  9. Fiquei mesmo em choque. Era um ator de topo a nível mediático.
  10. O jogo está a sofrer um hate imenso. Não me surpreende.
  11. É normal, tem havido muitos surtos. Foi a festa no Algarve, o lar em Aljubarrota... Sintra é que aumentou imenso! Algum surto?
×
×
  • Criar Novo...