Ir para conteúdo

Hidden

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.773
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    498 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Talvez as temperaturas mais altas dificultem a propagação, mas 99% de certeza de que é pela falta de testes.
  2. Para quem instalou House Party, cuidado que andam a tirar dinheiro das contas.
  3. Pode ser apenas um dado fora da curva, mas... *Inserir gif de Party hard*
  4. Que tristeza. Por outro lado, não o vejo a ter os votos de portistas e sportinguistas que vêem os programas desportivos de tasca. Até podem gostar das ideias, mas duvido que votem nele. Talvez isso o impeça de se aproximar do PS ou PSD.
  5. Eu fico deprimido a recordar a primeira e segunda época do JJ. Achei mesmo que não iamos voltar a isto :S
  6. Parece-me insustentável durar até depois de Junho, mesmo a nível económico. Espero mesmo que não seja preciso, eu acho que ficava maluquinho sem verão.
  7. Sou mais novo do que vocês e mesmo assim já tenho 22 anos. A minha primeira memória é o Euro 2004 e é mais sobre o ambiente do que dos jogos em si. Foi de facto uma loucura, era bandeiras em todo o lado. Depois disso acompanhei todas as competições, em 2006 menos mas lembro-me da mítica cabeçada do Zidane e da azia por termos sido eliminados pela França novamente (ouvia falar muito da mão do Abel Xavier). Gostava muito da seleção do Brasil também. Euro 2008 estava a ser bom até perdermos estupidamente com a Suiça e começarem a sair as notícias do Scolari no Chelsea (salvo erro). Gostei da vitória da Espanha porque simpatizava com a seleção. Mundial 2010 provavelmente foi o meu favorito, as vuvuzelas eram irritantes mas tinha um ambiente diferenciado e sinto que foi mais vivido do que outros mundiais (se calhar porque tinha cadernetas e conhecia todos os jogadores). A goleada com a Coreia do Norte foi muito saborosa e a Gana merecia melhor! 2012 fizemos uma boa campanha, podiamos perfeitamente ter ido à final. O grupo era dificílimo. 2014 teve dos jogos mais épicos para a história do futebol, mas a nossa campanha foi tão má que estragou tudo. Temos graves problemas com os EUA. 2016 foi especial para todos, futebol jogado era pouquinho mas a festa e a final inesquecível valeram a pena. Finalmente alguma sorte, acho que o universo quis compensar. 2018 foi mau, o jogo com o Irão foi uma nódoa e com o Uruguai deviam ter feito mais. Uma pena, mas realmente mundiais não são connosco.
  8. Não sei se já disseram por aí, mas o Carlos de Inglaterra deu positivo. Podem ser efeito das medidas antecipadas. Esperemos que sim.
  9. Costumo cortar o cabelo à tesoura, mas agora não há cabeleireiro para ninguém acho que vou ter de voltar à máquina em casa...
  10. É revoltante estar há mais de uma semana fechado em casa, sem ver pessoas de quem gosto para os outros acéfalos andarem a ir correr todos e formar multidões pelo país. Isto nem no verão termina por causa desta gente, fds.
  11. Mas já não devia estar a cair? Já não passaram 15 dias? As pessoas devem estar a infetar-se todas dentro de 4 paredes.
  12. É que nem dá para preparar a próxima época nestas condições...
  13. Acho que é daquelas situações em que, se sentires, vais saber que estás com dificuldades. O problema é que facilmente se confunde com um pico de ansiedade.
×
×
  • Criar Novo...