Ir para conteúdo

Shai

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.024
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    331 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.753 visualizações
  1. Parece-me falta do Tiquinho no golo, atropelou o gajo deles.
  2. Não é um percurso propriamente difícil. Temos condições de passar todas as competições se formos competentes. Os jogos mais tramados são mesmo os da Liga.
  3. Os rookies de Miami são outro nível. Esse Robinson é outro que apareceu do nada lol. O Garland jogou pouco no college mas parece ter qualidade, precisa de tempo. Gosto do miúdo que sacaram com a 30ª pick, o Kevin Porter Jr. Tem um potencial bacano. Para um contender acho que sim, é mau, mesmo reconhecendo essas valias que referiste. De qualquer das formas, ele já não é tão dominante nesses aspetos do jogo, lança a 36% que é apenas aceitável nos dias de hoje e nos ressaltos perdeu um bocado com as lesões.
  4. É difícil qualquer um desses ir para um contender, só me acredito no Schroeder para 6th man mas nem sei exatamente onde encaixava. O Kevin Love é mau jogador nos dias de hoje. Por acaso tenho visto uns jogos dos Cavs e ele tem sido medonho. Ninguém devia pegar naquele contrato. Falando de players dos Thunder, apenas houve uns rumores de Chris Paul para os Heat e o Steven Adams para os Celtics mas já foi há 2 meses e não é realista nesta fase. Esta equipa tem jogado bem à bola, faz lembrar os Clippers no ano passado, só é pena não termos o cap space que eles tinham.
  5. https://streamable.com/zyckm Meus deus que comidela.
  6. Eram outros tempos, O meu avô deu os seus tabefes ao meu pai, é um homofóbico de todo o tamanho; e no entanto é das pessoas mais bondosas que conheço. As mentalidades mudaram imenso (e bem) nestes anos, na altura esses comportamentos eram a norma e os aceites pela sociedade. Não é justo julgar as pessoas por isso.
  7. Acrescento a vitória da Holanda por 5-1 à Espanha no Mundial 2014. Foi dos jogos mais épicos da década, ditou o início do fim de um ciclo dominante da Espanha. O golo do Robben e do Van Persie ficam para a memória. Do Porto, o hat-trick do Falcao contra o Villareal em 45 minutos.
  8. Nunca cheguei a levar mas era certinho ser ameaçado com o cinto, borrava-me todo na hora. É daquelas cenas que há casos e casos. Depende sempre da capacidade dos miúdos aprenderem a moldar certos comportamentos. Eu não sou capaz de fazer tal coisa a uma criança mas algumas não vão lá com o diálogo, ou mesmo com um castigo.
  9. Se calhar já chega. Já deu para perceber o meu ponto de vista.
  10. O Sérgio anda a dar uma de o Fernando Santos no Euro 2016.
  11. Bem, estava (um bocado) alcoolizado, fugiu-me a boca para a verdade. Tirando a análise à Taça de Portugal, está mais ou menos correto.
  12. Estamos a ganhar demasiados jogos lol. O Schroeder está a jogar muito, é a altura perfeita para o trocar.
  13. Meu amigo, para a memória ficam os vencedores da liga europa. É isso que estou a tentar dizer: a competição só me diz respeito se tivermos capacidade de a ganhar; o que não é viável este ano. Eu só vi para aí 2 jogos da liga europa este ano e foi no trabalho, estou a compactuar com a minha maneira de pensar sobre a prova. Não, não vou ficar propriamente chateado se forem eliminados neste fase de grupos, já deu para perceber que não vamos ser competitivos. O Sá Pinto fez grande prestação na Liga Europa com o Sporting e foi facilmente despedido uns meses depois. O próprio Sarri no Chelsea, foi totalmente irrelevante o facto de ganhar a Liga Europa. Foi despedido à mesma. Pá, parece-me evidente que a Liga Europa é uma competição um pouco irrelevante no nosso panorama. Também acho que acaba por afetar a preparação para os jogos do campeonato, é diferente trabalhar para um jogo uns dias em contraste com uma semana. Não estou a pedir para perderem de propósito mas f*da-se a gente não ganha nada em estar ali a ganhar jogos sofridinhos contra o Young Boys.
  14. Nesses tempos jogavamos à bola, é a diferença. Foram das melhores equipas da história do Porto. Acaba por prejudicar um pouco a preparação para jogos do campeonato. Não faltam casos desses, ainda este ano tiveste o Vitória que teve um início de campeonato um pouco aquem das expectativas. Em relação ao dignificar a camisola; ninguém quer saber da liga europa. O Benfica no ano passado cagou de alto para a competição e ninguém fez um filme com isso; acabaram a ser campeões nacionais.
×
×
  • Criar Novo...