Ir para conteúdo

Shai

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.524
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    667 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.965 visualizações
  1. Isto. Desde que vejo bola que não me lembro de ver os 2 candidatos ao título tão fracos. Até temos sido competentes a jogar contra os grandes, é o que nos vale. Mas no geral são 2 equipas com uma incapacidade enorme em defrontar equipas a jogar em bloco baixo, isto vai-se resolver na equipa que tiver a maior pontinha de sorte. Felizmente o Benfica, tendo condições para dominar o tugão, tem sido mais incompetente do que o esperado.
  2. O sofascore tem essa info. Fui ver, o Marche deu 42 toques e o Danilo 51. O Tiquinho e o Marega, juntos, deram 28 toques na bola. Os mesmos que o Toni Martinez sozinho deu.
  3. A segunda parte foi má demais. Muito mal o Sérgio (o mister) neste jogo, ele literalmente estava sem ideias para mudar as coisas, inadmissível a passividade que mostrou na segunda parte. O Racic jogou muito, jogador interessante que aceitava de bom grado no meu clube.
  4. lol o pepe leva um soco na cabeça e o senhor arbitro marca falta do pepe
  5. Esta medição de pilas é a discussão mais parva do fórum, infelizmente surge de vez em quando.
  6. lmao a irma da iuri chama-se anuska. deve ser o nome tuga mais estranho que vi.
  7. Não sou muito de odiar jogadores mas não curto muito os Celtics pelo mesmo motivo de ter começado com esta tendência de formar superteams. Dessa equipa só gostava do Ray Allen. Nos últimos tempos a minha parte preferida da equipa é de longe o treinador. Curtia o Isaiah também, não consigo deixar de respeitar um gajo de 1,75m a marcar 30pts por jogo na nba, antes de ter a lesão.
×
×
  • Criar Novo...