Ir para conteúdo

w0

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.653
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    444 [ Doar pontos ]

Sobre w0

  • Data de Nascimento 18-08-1988

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Eu não gosto de corrigir um erro com outro. Portanto, essas soluções de “que desçamos de divisão para limpar tudo” não funcionam comigo. O Vieira não é, não foi, nem nunca será o clube. Se tiver cometido crimes, que responda por eles. Agora achar que a solução para o nosso mal ser a descida de divisão, a confirmação que tudo o que ganhamos nos últimos foi falseado, etc e tal, ela não contem comigo. Os danos são incalculáveis e a mancha seria tao grande que nunca mais seria os o mesmo Sport Lisboa e Benfica. No fundo isso é a bomba atómica da teoria “se for para correr com o treinador, que sejamos humilhamos hoje”. Nao consigo conceber essa atitude. Por isso digo, basta, com as aspas que quiseres, votar. O nosso problema esta no desinteresse generalizado e na preguiça - como já ficou evidenciado neste tópico - de grande parte dos Benfiquistas. Espero que em outubro não pensem assim, não andem derrotados e pensem “ah, pra que ir lá votar no Noronha se o Vieira vai ganhar”. Esse é o meu medo, que os acomodados de sempre continuem acomodados.
  2. Estava a falar do rumor da saída. O rumor do Vieira abdicar a favor do Gaioso é já algo comentado em alguns círculos. Eu não acredito nessas soluções extremas. O Vieira ou outro Vieira da vida nunca será o Benfica. Não precisamos de descer as distritais para nos “limparmos” desses criminosos. Basta não votar neles.
  3. Eu não sei de onde surgiu esse rumor e a veracidade do mesmo, porém acho estranho. A relação do Gaioso e do Vieira ultrapassa, e muito, a esfera do Benfica. A sua potencial saída não indicia nada de positivo, nem tão pouco acho que possa ter interesse do ponto de vista eleitoral. 90% das pessoas não sabem quem é o Nuno Gaioso, o que faz no Benfica, qual o seu papel na vida do Luis e do Tiago Vieira, do Capital Criativo e tantas outras coisas. Mais do que ficar contente, fico extremamente preocupado. A saida dele poderá, a meu ver, significar que há um merdalhão gigante ai a rebentar e que seria estratégica a dita saída.
  4. Nada. O Fire não trabalha no SLB. Mas tem um nível de clearance dos mais altos em virtude de cenas da vida. Eu não estou permanentemente a perguntar, porque isto no futebol é assim. Há uns dias era o Svillar emprestado a um clube do Championship. Agora os 800k/ano parecem caros e ja há outra alternativa para esse clube no tugao. O problema do Cabane era o “empresário”. Nota, não é uma dica para a o Mendes ou negócios. Era mesmo o rep/família do Cabane.
  5. Eu suspeito que a minha fonte é a mesma que a do Fireeagle
  6. Mais uma patetice do Noronha e ainda por cima por um pintelho. Claro que os vieristas até afiam as facas.
  7. As declarações sobre o Everton são para chegar aos 25+15%
  8. Pensava que era obvio que estavamos a falar do Cavani, lol. Quem mais seria? Parece que o representante dele já se mancou
  9. Svillar pode sair por emprestimo para o Championship.
  10. Digamos que há um gajo que é como o RGS. De manhã é uma coisa, à noite é outra. E andamos nisto há uns dias quando esteve mesmo quase fechado. Vinicius tem propostas, concretas, uma do carrossel e uma fora dele mas que também está ligado ao carrossel e a um ex nosso que anda em inglaterra e pode ou não ir para italia.
  11. A única reviravolta foi o burro do gajo que está a tratar do Cavani.
  12. De acordo com ambos. Mas podiam ter simplesmente referido que esse seria um tema para analisar no futuro. As subtilezas fazem parte de uma estratégia, mas há umas quantas que terão um efeito mais negativo do que positivo. Não acho que conquistem eleitorado pela conversa do Rui Costa. Já o contrário acho, infelizmente, mais plausivel.
  13. Esse gajo, supostamente, já tinha sido fechado com o Todibo. Por falar nisso, falou-se há 4 semanas, saiu nos jornais há 2 e nunca mais. Deve ter mesmo ardido o negócio, pois alegadamente o empresário queria mais qq coisa.
×
×
  • Criar Novo...