Ir para conteúdo

w0

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.110
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    61 [ Doar pontos ]

Sobre w0

  • Data de Nascimento 18-08-1988

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. A sério? Está certo então. Vivemos mesmo numa terra de selvagens.
  2. (Sem provocação). E o PdC, não vem apertar os tomates a ninguém? Eu era do tempo em que ele descia ao balneário e fazia questão que se soubesse. É mesmo a idade/vida/cansaço a ter peso?
  3. w0

    [Benfica] Futebol

    A saída é um prémio. Ele no passado já esteve para sair para um grande contrato e acabou por não ir. É um prémio do Benfica. Fiquei com a sensação que era para ele se encher bem e garantir o futuro dele e das próximas gerações.
  4. w0

    [Benfica] Futebol

    Só mesmo nas arábias. Constava que podia ir já em janeiro, mas com a lesão do morato e a saída dos outros pinos, deve ir para o contrato milionário no verão.
  5. O Silas se continuar a baixar tanto vê-se tudo..péssima CI. E já agora @What também o RV tinha um belo recorde de vitórias fora. Não faz dele um treinador decente . Não comparando, logicamente, mas não podemos ao olhar cegamente para as estatísticas.
  6. w0

    [Benfica] Futebol

    Acho complicado. Eu no Seixal ouvi “se o Garay não tem saído não havia RD nem Ferro”. A mentalidade não é essa, infelizmente. Ambos ganhariam com um Garay desta vida. Ontem falava disso com um amigo meu. Pode ser uma questão de se pretender algo diferente, mas na minha cabeça imaginava um polvo a abafar tudo no meio campo. Mas também chegou há dias, apenas. Ou então é isto, e vai construir mais e ter menos preocupações em abafar aquela zona (também muitas vezes questionava porque motivo devíamos andar com um 6 puro a jogar em casa com os Aves desta vida)
  7. Pronto. Agora sim, estamos entendidos podes comparar como quiseres. Liga e anos anteriores. No final do dia é claro, houve um sério investimento e temos soluções (umas internas, outras criadas pelo Lage e outras vindas a peso de ouro) que mais ninguém tem, nem o Porto! Nao precisamos de ir buscar o Liverpool. Temos riqueza histórica suficiente para podermos pedir que joguemos à Benfica. Mas se quiseres ir por essa comparação, é certo que não temos Mane, Firmino e Salah, mas julgo que no Aves ou no Sporting também não há as peças que existem em Inglaterra. É tudo questão de perspectiva. No final do ano vencemos o campeonato, apanhamos todos um cadelao e ficamos todos felizes. E ainda bem, atenção. Só gostava de jogar mais. De ser avassalador. De esmagar. De ter um futebol perfumado, entusiasmante e acutilante. E não quero isto em alguns jogos. Gostava de ver isto em 70%, 80% ou mais jogos. Não acho que seja pedir muito. E na Europa há que fazer mais. Não precisamos de ganhar a Champions. Mas, pegando neste ano, o grupo era completamente acessível. Mas para esse último peditório já não consigo dar hoje
  8. Mudar por mudar? Nunca. Mas agora serem incapazes, claramente não o teu caso, de ver que, não obstante os números, há muita coisa que não tem estado bem..faz me impressão, apenas isso.
  9. w0

    [Benfica] Futebol

    Planeamento e algum azar, talvez o Morato fosse o tal tipo de rotação.
  10. É daquelas. Para os seguidores do Lage da para os 2: quando estávamos mal, servia de desculpa. Quando andamos em grande, já ninguém se lembra. Narrativas Eu acho que lhe falta concorrência, para ser honesto, como a qualquer jogador. Temos de ter ali uma alternativa válida (que já não é o Jardel, pese todo o respeito que tenho por ele).
  11. É um registo brutal, sem dúvida. Mas convém o analisar tudo, em especial planteis e diferenças de investimento. Ou vamos branquear isso? Não tira, porém, o mérito de ter chegado a esses números. Mas com um caudal tão grande só conseguimos jogar meia dúzias de jogos bem por ano? Isso preocupa-me. Porém, quando saímos da terra de cegos..aí a coisa pia mais fino.
  12. Estavam a procura até aos satélites da NASA devem ter recorrido. Não joga, verdade. Mas joga muitos mais que o Benfica. Eu só pedia isso, adaptado a nossa realidade. Adorava ver um Benfica mandão e a jogar mesmo bem na larguíssima maioria dos jogos. Infelizmente esta época nem tanto. Tal leva-me a questionar se o ano passado não terá sido mais (e meritório, atenção) uma questão de capacidade de motivar e criar uma onda/dinâmica. É apenas isso que começo a ter medo. Mas para alguns, estilo o @Bulldozer ou o @What não pode haver espaço para este debate e para se exigir mais. Repito, quando se ganha criticar é mais difícil. Mas até a ganhar podes exigir mais, não?
  13. Não é cartada. Há uns anos valentes atrás, siga. Hoje em dia, quando f*des +70M e sabes que tens uma equipa muito acima da realidade portuguesa, temos de jogar mais. É só isso. Continua a ser dia de festejar, atenção. Mas as vezes há aí (não digo no teu caso em especial) mas uma mania de idolatrar treinadores e jogadores, que se torna inexplicável. hoje o Ody foi um dos melhores em campo e, contra este Sporting, isto preocupa.
  14. A entrada do Rafa era óbvia. O que acho que fez falta foi mexer mais cedo. Havia ali gente em morte cerebral e a equipa ia ressentindo-se muito e estávamos a ser encostados.
  15. Tudo absolutamente verdade. Mas o Benfica tem jogar mais. E não chega ser bom cá na terra dos cegos. Na Europa foi o que se viu.
×
×
  • Criar Novo...