Ir para conteúdo

Ricardo Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.182
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    281 [ Doar pontos ]

Sobre Ricardo Pinto

  • Rank
    GOAT
  • Data de Nascimento 26-12-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Chaves

Últimos Visitantes

1.669 visualizações
  1. Ricardo Pinto

    Carros

    Penso que acima dos 20km/h nas localidades é grave, esqueci-me de dizer que foi dentro de uma localidade.
  2. Ricardo Pinto

    Carros

    Na quinta-feira passei num radar acima dos 70km/h, penso que a 74km/h mais ou menos, só reparei no radar quando já estava mesmo ao lado dele, já nem valia a pena abrandar. Já posso começar a contar em gastar 120€ qualquer dia, provavelmente, primeira multa desde que tenho a carta, 7 anos.
  3. Nunca vi um jogo dele aí, mas destacava-se pelos números. Foi caro devido ao que tinha mostrado até então, mas pelo que está a mostrar, vale cada cêntimo, muito, mas muito superior ao Cepo e do RDT nem se fala.
  4. Episódio 1: The triumph of the cocks Episódio 2: the revenge of the lions Episódio 3: sai a 19/04/2020
  5. Como partilhei aqui o caso, acho também de bom tom dizer como está a correr. Bem, terça-feira foi uma audiência no tribunal de menores, onde o gajo também esteve presente, mas não teve qualquer hipótese, o juiz ao advogado dele só perguntou se queria fazer alguma pergunta, algo que ele recusou, de resto não o deixou falar. Neste momento está 80% feito, agora vai demorar até Abril ou Maio, enquanto a segurança social daqui vem ver as nossas condições e a nossa qualidade de vida, felizmente é bastante boa, como tal, não há problemas nesse aspecto. Depois tanto pode ser ir lá buscar a minha afilhada como pode haver uma última audiência, mas está tudo bem encaminhado. O gajo perdeu tudo, perdeu a família (que ele destruiu), perdeu os bens todos, excepto o dinheiro que tinha na conta bancária em nome dele, mas está a gastar tudo no advogado, a própria família dele afastaram-se dele nos últimos tempos, a tia que está com a minha afilhada, deixou de lutar pela custódia e mostrou-se favorável a que ela viesse para Portugal, pedindo em troca que lhe enviasse-mos fotos e deixasse fazer video-chamadas, o mais provável é que alguém foi falar com a família dele e contou o que realmente aconteceu e o que ele andava a fazer nos últimos meses, em vez de saberem apenas a versão dele. Não é de grande importância, mas fiquei um pouco aliviado ao saber que ele está a ser tratado como um criminoso perigoso, que o é, mesmo em tribunal teve sempre as mão e os pés algemados, e para sair do tribunal, ligaram as algemas das mãos ás dos pés, não sei se tem alguma influência, mas faz-me acreditar, que mesmo com o advogado que tem, vai ficar na prisão muitos anos. Por fim, quero pedir desculpa pelos testamentos que aqui escrevi, mas agradecer a todos, tanto por ouvirem os meus desabafos, como a ajuda que recebi aqui.
  6. Era bom que marcasse, dava mais segurança à equipa neste jogo. Devia ter feito o mesmo no tópico do Porto, devia ter criticado bem o Marcano, a ver se fazia alguma coisa de jeito
  7. Continuo com a mesma oportunidade. O Phellype seria uma boa alternativa, para titular é curto.
  8. Tirando o Bolasie e o Phellype, nem é um 11 mau.
  9. Vocês acham que o pedreiro gosta do Buba? Ele até o deve ter metido hoje para o queimar já.
  10. Já devia ter dado quando foi eliminado pelo colosso krasnodar.
  11. Ao menos que isto leve o pedreiro a sair. E já agora, aí está a aposta no Marcano, o nosso pior central...
  12. Por acaso estava confiante para este jogo. Para o ano espero que possas vir cá novamente, mas para o campeonato, e que desta vez pagues um copo
  13. Hotel, Booking, e antes de reservar, ligar para o hotel, podem tirar todas as dúvidas e tentar um preço melhor.
  14. Ricardo Pinto

    Empregos

    Desde que tenha 10 horas de descanso entre os dois turnos (corrijam-se se estiver errado em relação ás horas), não há ilegalidade, mas aconselhava a tua esposa a falar com a direcção relativamente ao transporte, mas aconselho a fazer, é muito trabalho, é, mas quem trabalha em hotelaria já sabe que nestas datas é sempre assim. Onde eu trabalho optamos por não fazer festa de passagem de ano, apenas alojamento e pequeno almoço para não sobrecarregar os funcionários, mas entre consoada, natal e passagem de ano, só dois funcionários não têm folga nenhum destes dias, uma recepcionista, porque não conseguíamos dar folga a todos, e a funcionária dos pequenos-almoços, mas sabe desde já que se ela estiver no hotel para o ano, que vai ter folga num dos dias. Quem trabalha em hotelaria já tem de estar preparado para trabalhar mais quando há festas e assim.
×
×
  • Criar Novo...