Ir para conteúdo

Ricardo Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.088
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    131 [ Doar pontos ]

Sobre Ricardo Pinto

  • Rank
    GOAT
  • Data de Nascimento 26-12-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Chaves

Últimos Visitantes

1.423 visualizações
  1. Ricardo Pinto

    Alguém Sabe?

    Obrigado a todos, prometo que quando voltar a Portugal eu venho contar tudo mais detalhadamente sobre isto... Ver a casa, ver o plano de fuga dele, ver que foi tudo planeado e não no "calor" de uma discussão... saber que ela apenas queria o divórcio, e após isso ele começou a acusa-la de tudo, incluindo de o andar a trair, ver documentos que ela tinha entregado á polícia contra ele, onde provava que nunca tinha feito nada, ele é que andava a tentar criar uma má imagem dela... Há mais coisas que agora não posso falar porque estamos a meio de uma investigação ainda. Tudo isto custa imenso, mas estamos a ter muito apoio, seja de amigos, do presidente da câmara, pessoal que trabalha em tribunais, advogados...temos praticamente o país do nosso lado... estamos a lutar para que consigamos o minimo de justiça, já que é impossível existir justiça a 100%, pois para mim justo era ele sofrer o que ele fez a minha irmã sofrer naquele ataque, que acreditem, sofreu tanto que não desejo a ninguém, excepto àquele monstro... só queria era a minha irmã aqui connosco viva...
  2. Ricardo Pinto

    Alguém Sabe?

    Obrigado a todos, a sério! Já comprei o bilhete e vou amanhã. Claro que queria trazer os dois, mas o meu sobrinho é praticamente impossível deixarem, a minha afilhada é possível, mas irá demorar bastante. Entretanto este caso foi noticia lá nos Estados Unidos, mantendo a identidade da minha irmã apenas como "adulto", pondo apenas o nome completo dele e fotografia na esquadra dele. Foi hoje a tribunal, foi dado como culpado de agressão em primeiro grau, risco de lesão, perigo imprudente e restrição ilegal, a fiança foi de 1 milhão de dólares. O objectivo vai ser que seja acusado também de tentativa de homicídio, ainda não se sabe o tempo que fica na prisão, a detective com quem tenho falado diz que vai passar muitos anos lá, mas com a acusação de tentativa de homicídio fica ainda muitos mais. Epah, desculpem lá estar a escrever isto aqui, tenho falado com amigos, mas não sei, desabafar aqui tem-me ajudado um pouco. Acabei de ver uma reportagem sobre o caso nas noticias nos Estados Unidos, a passarem a última mensagem que ela enviou...a dizer a uma amiga que ele está a tentar mata-la e a acusa-la de o andar a trair...pelo que uma amiga dela me disse, ela já há umas duas semanas que andava na rua sempre com amigos porque ele seguia-a ou mandava alguém segui-la e ela tinha medo que lhe fizessem alguma coisa enquanto estava na rua, pois seria mais difícil de o ligar a ele...Ela nunca nos falou disso,, senão nunca a deixava-mos lá sozinha! Vida injusta esta, uma pessoa inocente está praticamente à beira da morte, enquanto que um gajo como aquele, pode estar preso, mas está vivo...
  3. Ricardo Pinto

    Alguém Sabe?

    Obrigado! Está tudo a ser tratado de forma legal, dinheiro não é problema. A pessoa que foi buscar o meu sobrinho foi com a polícia e um advogado. Agora lá a ver se ele pode ficar com a tutela dele, pois a ele não o posso trazer para cá, visto que já tem 11 anos, não percebe português, dificilmente o deixam vir. O pior é que ele assistiu a tudo e foi ele que chamou a polícia, isto vai-lhe afectar para toda a vida. Duvido imenso que deixem a minha afilhada com família de um gajo que está preso por tentativa de homicídio ou mesmo homicídio, espero que seja a 1º. Em relação ao visto que tinha falado atrás, tem validade de 90 dias, visto que fui lá há mais ou menos 3 meses, tenho de me informar e ver se não preciso de tirar outro. Também tenho de ver se preciso de um advogado de acusação para que ele nunca mais saia da prisão, o detective vai dar-nos apoio nisso.
  4. Ricardo Pinto

    Alguém Sabe?

    Obrigado a todos! O meu sobrinho já não está com eles, já está com uma pessoa de confiança, agora a minha afilhada é que tem de vir, não a deixo com a família dele, tenho o apoio do detective que está a tratar do caso. Infelizmente a enfermeira que está a tratar da minha irmã duvida muito que a minha irmã consiga recuperar, e disse-me que mesmo que sobrevivesse nunca conseguiria regressar à normalidade... O que me apetece mesmo era apanhar o gajo à frente, mas isso deve ser o sentimento normal nestes casos. Desculpem os desabafos, isto apanhou-me completamente desprevenido, e fiquei um bocado em choque. Entretanto já fui à empresa onde trabalho, e não levantam qualquer problema, só tenho de dizer o dia de ida e volta, e eles tentam-se desenrascar sem mim nesses dias, ou contratar alguém temporariamente, ou entre todos fazer o meu trabalho.
  5. Ricardo Pinto

    Alguém Sabe?

    Vou fazer aqui um desabafo, mas também um pedido de ajuda (informações), a minha irmã vive nos EUA, hoje um detective ligou-me a informar-me que o gajo com quem ela estava casada (ela já tinha pedido o divórcio há uns meses), chegou a casa bêbedo (como tem vindo a ser habitual) e atacou-a, esfaqueou-a mais de 30 vezes. A minha irmã está em estado critico no hospital, tenho vindo a tentar informar-me, mas se alguém aqui me puder dar mais informações agradecia imenso, ou seja, quero ir lá o mais rápido possível, até porque se no hospital conseguirem com que ela estabilize vão precisar de doações de sangue, não há problemas em comprar um bilhete tipo para segunda, em termos de visto e seguro de viagem, consegue-se certo? Agora mais sobre a política de lá, há alguma hipótese de conseguir trazer os meus 2 sobrinhos para cá, para não ficarem com a família dele (ele está preso como é óbvio)? Em relação ao emprego, visto que entrei na empresa em meio de Maio, deram-me férias logo no final de Junho e início de Julho, pois já as tinha marcado e foi negociado na entrevista, podem levantar problemas sobre o ter de ir aos USA novamente, tão pouco tempo depois de ter estado de férias? Não sei se me fiz entender, e peço desculpa se são perguntas estúpidas, mas estou um bocado nervoso, nem consigo pensar em condições, e qualquer ajuda sobre estes assuntos seria bem vinda.
  6. Qual a melhor forma de comprar um bilhete de urgência para os USA, com visto, seguro de viagem incluído?
  7. Ele criticou o futebol jogado da Colômbia, não foi propriamente um elogio. Mas até acho que está a fazer um bom trabalho por lá.
  8. Não faço ideia, não o conheço até esse ponto, mas como treinador, é muito competente.
  9. Já desde Julho, penso que desde o Grande Prémio da Áustria se falou que a Rich Energy queriam rescindir o contracto por falta de resultados.
  10. Grande post! Qualquer dia quero também fazer a route 66, mas primeiro faço a N2 aqui. Sobre o Bold, aproveito para acrescentar para quem quiser conduzir nos USA, pode-se ultrapassar pela direita, o que acontece muitas vezes, está bastante trânsito e queres virar à direita, podes ir entre a faixa e o passeio durante um curto espaço, não é proibido, nas auto-estradas não é obrigatório andar pela faixa da direita. Nos cruzamentos com Stops, por baixo do sinal, por norma diz se é de 4 ways, 3 ways, ou seja, imaginando um cruzamento com 4 stops, têm de parar os 4, e avançam à vez, ou seja, o primeiro a parar é o primeiro, depois passa o da outra faixa que parou em segundo lugar, e assim sucessivamente (imaginem isto por cá...).
  11. Já que estamos a falar de treinadores, o Pepa também percebe muito de futebol, muito competente, em relação à equipa técnica não conheço muito bem, mas ele é um belo treinador, um pouco subvalorizado, talvez também por ser bastante introvertido. Mas por norma, mantém uma boa relação com os jogadores, bastante profissional, mas boa.
  12. Acho que sim! Temos o Rui Patrício para alguns anos, os suplentes, mesmo sem contar com o Lopes, são competentes, não é por eles que não ganhamos jogos.
  13. O Sá foi mais ou menos isso que aconteceu, pode-se dizer que teve algum tempo de adaptação, mas foi metido em campo com grande pressão, tendo o Casillas no banco...
×
×
  • Criar Novo...