Ir para conteúdo

Ricardo Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.105
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    187 [ Doar pontos ]

Sobre Ricardo Pinto

  • Rank
    GOAT
  • Data de Nascimento 26-12-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Chaves

Últimos Visitantes

1.505 visualizações
  1. Não sei, só diz que rejeitaram a proposta. Sim, já baixei para 15M, sei que já tem 33 anos, mas é titular na equipa que ganhou a serie A, o valor dele é de 11.75M, mas nem interessados há. E para os suplentes não aparecem ninguém. Para o Caldara e o Suso já tinha tudo acertado com os substitutos, só ainda não tinha confirmado, Rony Lopes e Diakhaby e para o do Bligia estava a pensar no Danilo, mas se não vendo ninguém, não tenho qualquer motivação para continuar a jogar.
  2. Acabei a 1º época com o Milan, o Tottenham ofereceu-me 110M pelo Suso, ele rejeitou, aceitei 80M pelo Caldara do Bayern, rejeitou... Os suplentes, ou alguns titulares mais velhos, como o Biglia que quero vender para melhorar a equipa, ninguém faz ofertas por eles. O Castillejo que passou a época toda descontente, quero-o vender, ninguém lhe pega... Mas isto não é a primeira vez, já no save com o Chaves, chegava a uma altura que tinha de desistir porque ninguém comprava os meus jogadores, e quando apareciam ofertas, eram para os jogadores mais importantes, e a metade do valor deles.
  3. Uma pessoa até quer jogar isto para distrair um pouco, mas não conseguir vender jogadores é desesperante, os que se quer vender, não há ofertas, as propostas que aparecem, mesmo de equipas superiores, os jogadores rejeitam, e é assim, acho que vou desistir deste FM e vamos ver se compro o 20.
  4. O HBK podia muito bem estar no lugar do Nakamura, ou até o Edge, para aquele lugar há tantos que gostei/gosto mais acima dos outros, que é difícil escolher um.
  5. The Undertaker Kane Randy Orton Jeff Hardy Nakamura Ainda acrescentava mais, o Nakamura está por estar com dúvidas quem escolher, o Jeff pelo que era antigamente, tal como o Kane.
  6. Acredito que sim, como é óbvio eu não noto isso, é algo que quem está de fora vê mais facilmente que eu. E atenção que não levo a mal este tipo de comentários, nem de perto. Mas já antes de acontecer isto, tinha esta opinião, pessoas que cometem crimes graves que resulta na morte premeditada de uma pessoa inocente, sempre defendi a prisão perpétua.
  7. Não apoio a pena de morte porque pode haver casos de inocência, enquanto estiver na prisão, pode ser liberto e indemnizado, apesar de ninguém apagar o tempo de vida em liberdade que lhe "roubaram", com pena de morte, já não havia nada a fazer. Agora pegando no caso da minha irmã, alguém que fez o que ele fez, sendo uma pessoa perturbada, porque ninguém em plena saúde mental faz o que ele fez...Pode ter toda a reabilitação na prisão, imaginamos que após 25 anos é solto, volta para a vida dele normalmente, enquanto destruiu a vida de outra pessoa, a vida dos filhos dela...conhece outra rapariga, ele volta a ter os mesmos comportamentos, ela pede o divórcio, e o mais provável é voltar a acontecer o mesmo. Há problemas mentais que não têm resolução, e quem mata, com tudo planeado para o fazer, desculpa, mas não acredito que problemas destes tenham qualquer resolução, e não é justiça essa pessoa após uns anos andar livre novamente. Mas não é o ganhar ou não ganhar, é manter pessoas perigosas longe da sociedade, para não voltar a repetir estes crimes, e também como exemplo para outros. Não digo isto por me dar jeito, se morresse por overdose, ela tinha muita culpa porque andava a consumir, ninguém a estava a obrigar. Raptos, merecem penas também elas muito pesadas, se o rapto acabasse em homicídio, para mim é prisão perpétua. É muito diferente alguém matar alguém durante uma discussão e perder a cabeça e agredir e ter o azar de essa agressão ter acabo em homicídio, outra coisa são quem planeia a morte de alguém e executa esse plano, ou mesmo que não planeie, mas se as agressões forem com intenções de matar, são pessoas perigosas e perturbadas, se têm coragem de matar, muito provavelmente irão voltar a fazê-lo. Agora um traficante de droga, merece prisão, óbvio, mas não é ele que mata as pessoas, vende o produto que as pode matar, mas não é ele que as mata, e a pessoa tem também "culpa", sei que a toxicodependência é uma doença e é muito complicado sair dessa vida, mas são casos completamente diferentes. Agora num caso em que uma pessoa está a fazer a sua vida normal, e um dia chega um assassino e mata essa pessoa (não esquecer a forma como o faz), é completamente diferente de um traficante de droga.
  8. Tens um gajo que esfaqueia até à morte uma pessoa, tendo tudo já meio planeado que era naquela noite que matava essa pessoa, a vítima perde a vida, essa pessoa sempre foi uma pessoa calculista, calma, sem se meter com ninguém, mas estando atento ao comportamento dele, sempre notaste que não boa pessoa...faz o crime que faz, achas que uma pena de 25 anos seria justiça para o que fez, sendo que tirou uma vida, planeando isso, não mostrar qualquer arrependimento...por muito que se diga que durante estes 25 anos possa ser "reabilitado", o mais provável, é voltar a fazer o mesmo. Como tal, apoio a prisão perpétua, não para casos de corrupção, tráfico de drogas, armas...(excepto de pessoas, dependeria da gravidade), agora para crimes muito graves de homicídio e similares, apoio a 100% a prisão perpétua, só tenho pena do dinheiro dos contribuintes que é dispensado com eles.
  9. Eu por não conhecer ninguém é que acho estranho ver discursos dela em que não gaguejava, pode ser apenas ignorância minha relativamente a esta questão.
  10. Mas porque dizem que a Joacine é gaga? Há vídeos onde ela não gagueja, provavelmente é o pouco à vontade, ansiedade ou nervos de discursar em público agora que se tornou mais mediática, ou então estou completamente errado.
  11. Qual a melhor forma de comprar um bilhete de urgência para os USA, com visto, seguro de viagem incluído?
  12. Ele criticou o futebol jogado da Colômbia, não foi propriamente um elogio. Mas até acho que está a fazer um bom trabalho por lá.
×
×
  • Criar Novo...