Ir para conteúdo

ventura21

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.510
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    387 [ Doar pontos ]

Sobre ventura21

  • Data de Nascimento Janeiro 15

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.852 visualizações
  1. Nem eu tou a conseguir lidar... esta época foi hilariante. Diria que foi um campeonato... estranho. Para mim foi muito muito bom. 3 promoções seguidas... não acredito que me safe na league one. As previsões mudam a meio da época? É que... eu era apontado ao 23º, o Forest Green a 20º ou algo do género. E se for lá ao clube, é esse o lugar que apontavam
  2. Mantorras v2.0. só sai por 18 milhões de contos... Neste caso 20.
  3. Ou o Yannnick ou lá come se escreve. Curtia do gajo dos tempos do Alverca
  4. Sobre o Pizzi.... Estava a brincar, já chega desta conversa. Fizemos uma primeira volta de pénis. Temos um boa margem para gerir até ao fim do campeonato , acho que é justo deixar (por agora) algumas críticas merecidas ou não a jogador A ou B... Ok o esferovite é na boa. Sobre o suíço acho que estamos todos de acordo.
  5. ventura21

    Andebol

    Sim. os primeiros 10 minutos da 1ª parte, onde estivemos mesmo muito mal, e diria que foi aí que se perdeu o jogo. Valeu muito também a experiência de alguns jogadores islandeses nestas andanças
  6. ventura21

    Andebol

    Os primeiros 10 minutos foram maus. Más decisões no ataque e uma outra decisão da equipa de arbitragem que na altura permitiu à Islândia 4 ou 5 golos de vantagem. Depois, o Quintana faz um ou duas defesas importantes, a defesa anulou também um par de ocasiões com roubos de bola. Tudo em aberto para a 2ª parte com o 12-14.
  7. ventura21

    Andebol

    https://www.ehftv.com/int/livestream/portugal-iceland/1865988 melhor qualidade 10-11 agora
  8. ventura21

    Andebol

    https://www.stream2watch.ws/live/sport-tv-5-live-a Para quem quiser seguir o jogo.
  9. Tenho de usar, não tenho escolha. Depois espeto umas semanas de testes. É isso e correr 2189310 clubes que tenham jogadores listados para empréstimos a ver se saco alguém decente. Esta época está a correr bem melhor do que pensava. O mercado foi meeeh. O Brookwell (ex-Liverpool) foi um achado, o Max (ex-United) é um jogador sólido para estas andanças também, Ughelumba é outro gajo com muita estaleca (dispensado do Leicester). Larguei da nota por um redes que segui durante a temporada passada inteira (Shaun Rowley). Sobre os emprestados, Masterson, (defesa central) e o Lokilo (avançado), caíram aqui por engano.... e ainda bem.
  10. ventura21

    Andebol

    Quem puder partilhar o resumo do jogo contra a Suéciap
  11. ventura21

    Andebol

    Que vitória estrondosa. Bater o pé a França e Suécia na mesma edição de uma competição. Que estes resultados sirvam para impulsionar a modalidade.
  12. f*da-se Estou cá com uma dificuldade em arranjar malta para a League Two pqp. Nem o puto que usam para levar os coletes e as águas nos treinos aos colegas aceita vir. Nem sei como saquei 2 ou 3 putos a City, Liverpool e United.
  13. Foi equilibrada a época, apesar dos 7 pontos de vantagem., tanto que só ganhei uns 4 jogos frente às equipas na zona de Play-off. Se não estou em erro e frente às 3 equipas imediatamente a seguir a mim, só consegui 1 vitória... 3 derrotas e 2 empates. Andei muito tempo com os mesmos pontos, ora com 1 de atraso, ora com 1 de avanço. Só na recta final (aí os últimos 8/9 jogos) é que comecei a abrir a vantagem.. ou os adversários começaram a perder rendimento. Eu tive de abrir os cordões à bolsa para agarrar o rapazinho. O Mulhern é facilmente dos meus jogadores preferidos para estes "níveis". Melhor mesmo, só um tal Bruno do Maria da Fonte CM03-04. Se quiseres sugerir malta para a League Two. (a ver se é desta que passam o clube a profissional) Não vou renovar com o Crofts (níveis físicos estão um desastre) e preciso de um recuperados de bolas MC.
  14. Feito. Karic, Haughton, Mulhern, Daniels. Mulhern é máquina para este nível. O Daniels, já havia sido o nosso goleador na vanarama north, esta época também não vacilou, e contribuiu bastante. Mercado de inverno entraram o Croft e o Flatt. O primeiro foi fundamental para equilibrar o meio campo, por sua vez, o Flatt ajudou-nos imenso na baliza. Fez 12 jogos para a liga, dos quais 9 sem sofrer golos.
  15. Pelo menos aqui no Fm19, parece ser uma equipa engraçada para se começar. Têm os Wolves como clube mãe e conseguem gerar dinheiro sabe-se lá como. Quando subi da north para vanarama tinha (e ainda tenho) 1 milhão e picos no balanço, o que me parece bastante para estas andanças. A nivel de orçamentos de salários é que coise, é escolher muito bem os jogadores e rezar que para que equipas dos escalões superiores aceitem emprestar malta. Agora, se subir para a League Two, estou bem na m*rda.
×
×
  • Criar Novo...