Ir para conteúdo

zunaiki

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    617
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    182 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

260 visualizações
  1. Já se figurava uma guerra inevitável, uma vez que as claques andam com uma sede de poder, pensando que mandam em tudo. Deviam ter sido encostados há mais tempo, pois no passado recente andam a fazer mais mal do que bem. No entanto, continuo a achar que a melhor "palavra" que o Varandas devia ter usado era através de uma apresentação de um projeto sério para o futebol sénior e com especial preponderância na nossa academia e nos talentos que por lá andam ou andaram, e que vamos deixando sair. Enquanto tal não acontecer, vai-se perdendo a sua margem de manobra, para chegar ao fim do mandato.
  2. Fez-se alguma justiça no resultado. O United não sai da sua defesa nesta segunda parte.
  3. Só tínhamos um lateral disponível e acabamos por o perder ainda na primeira parte. Foi uma derrota dura para as nossas aspirações em passar à fase seguinte, mas com tantos jogadores indisponíveis já se esperava um jogo complicado.
  4. Como é que um toque por trás no pé de apoio não é marcado como falta?
  5. O Jimenez saiu do autocarro para fazer do Otamendi um chinelo.
  6. Boa vitória do Liverpool contra um aguerrido Leicester. Ainda é cedo, mas a estrelinha já começa a aparecer.
  7. Só dizer duas coisas: Quem me dera ver o Sporting com a qualidade coletiva que o Lask Linz apresentou neste jogo. A jogar de pé para pé com qualidade, com bons posicionamentos e a trabalhar bem na pressão coletiva. Acima de tudo, é uma equipa com ideias e bem trabalhada taticamente. Que em Portugal tivéssemos mais equipas como este Lask Linz.
  8. E lá vão 4 golitos para o Bayern. Este último golo representa bem a displicência do Tottenham no segundo tempo.
  9. Que início de temporada para o polaco. Mais um golaço.
  10. 2º golo nos descontos do Shakhtar. O que dizer deste Real Madrid... nem contra o Brugge em casa conseguem ganhar.
  11. Golo do Zapata no Atalanta-Shakhtar. Já podiam ter chegado ao golo mais cedo de grande penalidade, mas o GR conseguiu defender. Até agora, a equipa do Luís Castro tem demonstrado pouco futebol.
  12. Segundo a programação dará na Sporting TV a partir das 16h.
  13. Mais uma excelente vitória do Andebol na Liga dos Campeões. Ao intervalo também foi apresentado o Vujin. Espero que seja a contratação desta temporada, pois já se sente a falta de um lateral direito de qualidade. No hóquei vamos defrontar o Porto na final da Elite Cup amanhã. A ver se conseguimos garantir mais um troféu.
×
×
  • Criar Novo...