Ir para conteúdo

zunaiki

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.270
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que zunaiki publicou

  1. Porra ainda não. E tenho medo de perguntar sobre mais detalhes.
  2. Ainda ontem cortaram o pio a este gajo. Hoje nem devia estar a falar. A diferença entre esta pessoa chamada Pedro e um tasqueiro é o espaço. Tudo o resto está lá.. Chamar tacho ao cargo de presidente da assembleia da república… que falta de tudo..
  3. Não. Se tal acontecesse iria ficar muito surpreendido. Mas agora já sabemos por certo o que nos espera nessa data. Enfim.. é mais um ano a penar.
  4. Vai durar até à votação do OE 2025. Enfim.. aquele estrupício já veio referir que não se ligará a soluções governativas com o PSD.
  5. Já nada me choca no que se passa nessa Rotunda.
  6. Este tópico nas últimas páginas tem sido uma maravilha de se acompanhar. Conseguiu-se passar de um cocó de conversa para uma conversa de cocó.
  7. O calendário de Abril vai ser uma loucura. Fora: Benfica (taça), Gil Vicente, Famalicão, Porto. Casa: Benfica e Guimarães. Acrescentando o jogo do Estrela no final de Março, teremos duas semanas seguidas com 3 jogos cada semana, sendo dois deles contra o Benfica, deslocações sempre complicadas e ainda a receção ao Guimarães antes do clássico com o Porto. A equipa precisa de estar na máxima força e que esta mini-paragem dê para recuperar lesões e motivação e que ninguém se lesione pelas seleções.
  8. “O dia das gajas, (…) vi muitos velhinhos, muitas canadianas, muito andarilho que até te disse já fomos”. Primeiro criticam a esquerda, que segundo eles, se coloca num lugar acima dos demais, que desprezam a humanidade. Ora, tendo em conta, ao que foi dito em seguida (e citado acima) nem sei onde posicionar estes indivíduos. Impressionante.
  9. É Segunda-feira de manhã, mas já temos o post absurdo da semana. Acabamos de ser eliminados pela Atalanta na Europa e somos top5 europeu… epa mais noção por favor.
  10. Não se entende. A dualidade de critério num espaço temporal tão curto.
  11. zunaiki

    Andebol

    O Rui Silva está irreconhecível. Completamente fora de jogo e custou-nos o resultado. Pode ser que dê para trazer um novo selecionador que esta equipa merece muito mais. Este lance mesmo no final do Leonel representou bem o que foi a atitude nesta partida. Absurdo.
  12. Fica a faltar então o campeonato e taça. Que a palhaçada deste jogo tenha sido o último até final desta temporada, com total foco no que aí virá.
  13. Prefiro ter ali um pino ao Edwards. Isto hoje foi para lá de vergonhoso.
  14. Só pode ser gozo. É que só pode ser… este gajo não merece estar a jogar.
  15. Se o Edwards não começa no banco no próximo jogo… que palhaçada.
  16. Tira-me o Gyo! Se for para deitar isto fora então que descanse.
  17. A facilidade com que nos espetam dois golos é absurda.
  18. Epa tirem o Edwards. O gajo não se aguenta das pernas.
×
×
  • Criar Novo...