Ir para conteúdo

Simeone

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.579
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    730 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.776 visualizações
  1. Se o standard for o Taremi, será que o Toni Martinez não podia ser uma opção interessante e mais em conta? Duvido que o West Ham conte com ele e ainda só tem 23 anos...
  2. O Yusupha foi só fogo de vista? Às vezes parece um craque, mas não consegue ser indiscutível, do que vou vendo.
  3. Se o United fosse buscar um um central melhor do que o Lindelof e um lateral melhor do que o Luke Shaw, ficavam com um grande 11. Ah, e também podiam despachar o De Gea, que parece ficar pior de ano para ano.
  4. A ideia era mesmo metê-lo a jogar num contexto em que há menos pressão, não era necessariamente um castigo. A ideia seria a mesma num empréstimo a um clube de meia tabela. Honestamente, semana após semana, ele demonstra que não está preparado para a equipa principal. Não há mal nenhum nisso, muito jovem de 20 anos não está. Por isso, preferia dar-lhe oportunidade de somar minutos na B ou num empréstimo do que tê-lo aqui 80% do tempo no banco. Essa conversa da aposta dos miúdos nem se aplica neste caso a meu ver. Aquilo que sempre se pediu por aqui foi que apostassem nos miúdos que mostraram qualidade na formação/equipa B - como são os casos do Iuri, Gauld, Geraldes, Matheus e, mais recentemente, Daniel Bragança, Eduardo Quaresma e Nuno Mendes. No entanto, depois de várias oportunidades desperdiçadas, não viste ninguém a chorar pelo Carlos Mané ou pelo Miguel Luís. O Camacho está dentro do lote dos que tem desperdiçado oportunidades (seja por que motivo for), não me parece que seja um injustiçado. Pergunta honesta: no que é que o Camacho é bom? Juro que ainda não percebi. Não é propriamente rápido, não é capaz de fintar ninguém, decide mal muitas vezes... O que é que ele tem feito para merecer um lugar na equipa principal? Até o Jovane e o Mané demonstravam maior capacidade de desequilibrar, mesmo quando as coisas não corriam bem. Do Camacho não vi nada, mesmo. Marcou um grande golo ao Portimonense, mas ficou-se por aí. É claro que o seu preço também não abona a seu favor, ainda aumentou as expetativas dos adeptos. O ideal, para mim, seria emprestá-lo a um VFC ou a um Moreirense desta vida, onde ele pudesse ir jogando com calma e sem a pressão de tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Mas, se ficar cá, mais vale fazer jogos pela B do que estar sempre com o rabo no banco, imo. -------------------------------------------- Por agora, estamos assim...
  5. Não tinha de estar sempre lá enfiado, mas fazer por lá uns jogos não lhe fazia mal nenhum. Ia alternando entre equipas, para somar minutos e ir jogando, que acho que é o que ele precisa mais. Se o Joelson e o Tiago Tomás provavelmente vão fazer esse percurso, porque é que o Camacho não o poderá fazer? Não é nenhuma vedeta, por muito que ele (supostamente) ache que sim.
  6. Mesmo não sendo grande coisa, ainda é o melhor que temos para aquela posição. Supondo que tem um salário baixo, não me importava de o ver por cá, até porque parece ser um bom jogador de balneário, para além de ser um substituto decente. Não desgosto do Rosier, mas ou está todo roto fisicamente ou treina muito mal. Qualquer que seja o caso, tentava vendê-lo. O Amorim não me parece contar com ele. Neste momento, o Camacho não tem andamento para a equipa principal e qualidade também não abunda, parece-me. Honestamente, ainda não vi quase nada de jeito nele (um gajo que quer ser extremo e não finta ninguém...). Não é necessariamente uma sentença final, mas um empréstimo ou um ano de equipa B não lhe fazia mal nenhum.
  7. Para mim, o ideal era substituir o Luiz Phellype por alguém com capacidade para ser titular e manter o Gelson Dala como 3ª opção para PL e opção como extremo, também.
  8. O Inter bem que podia roubar os dois alas ao Dortmund. Hakimi de um lado e Guerreiro do outro...
  9. Deixem o Mourinho trabalhar, dêem tempo ao homem. O mundo precisa das conferências de imprensa dele. Quando perde, fica com um melão incrível e, quando ganha, fica todo inchado. Either way, é puro entretenimento.
  10. Só espero que este mercado corra bem melhor do que o último mercado de verão, que foi uma vergonha. Mais vale comprar pouco e bem do que um camião de jogadores banais.
  11. O Vieira é que ainda não se lembrou do Felipão. Daqui a duas semanas, já estava tudo com uma bandeira do Benfica à janela.
×
×
  • Criar Novo...