Ir para conteúdo

Simeone

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.577
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    189 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.311 visualizações
  1. Jogo difícil para o Benfica... O Leipzig tem boa equipa e um excelente treinador. Acho que dá empate.
  2. Relativamente ao assunto do treinador, e ignorando que há gajos como o Roger Schmidt e o Wenger no mercado porque não acredito que se interessassem minimamente em vir para cá, eu tentava mesmo um treinador espanhol. Há dois no mercado com muita qualidade: Quique Setién e Pablo Machín. Dois treinadores com ideias muito vincadas, com experiência de La Liga e, penso eu, ao nosso alcance. Para além destes, também consideraria o Massimo Carrera, que foi campeão há pouco tempo com o Spartak mas continua sem clube. Por fim, e numa perspetiva um pouco mais arrojada, não desdenhava o Hannes Wolf - ex-Hamburgo. Tem uma ideia de jogo muito interessante, mas está longe de ser um treinador consolidado. Era uma aposta que acarretava algum risco, mas que podia trazer resultados muito bons. Na minha opinião, parece-me ser mais um prodígio formado na escola alemã (tem apenas 38 anos e já passou pelos escalões jovens do Dortmund, pelo Estugarda e pelo Hamburgo), mas tem muito por onde crescer ainda. Uma coisa é certa: entre ficar com o Leonel Pontes e contratar um Karanka desta vida, sei bem qual prefiro. Se é para mudar e pagar bem a um treinador, que seja um que consiga (ou pelo menos tente) mudar o paradigma. Trocar um cagão barato por um cagão caro não vai mudar nada, quanto muito vai afundar as contas daqui a uns meses quando tivermos de lhe pagar a indemnização pelo despedimento. É bom que o Varandas dê ao chinelo para encontrar um treinador competente. Convém ser rápido, é um ponto fulcral para a segurança da direção. Continuar com Pontes durante mais de 3/4 jogos é demonstrar que andamos à deriva, a mandar o barro à parede porque até pode colar.
  3. Sá Pinto + Liga Europa + equipa inglesa... nunca se sabe.
  4. Se o Pontes fizer mais de 2/3 jogos é ridículo. Mas enfim, estamos num ponto em que já nada surpreende...
  5. É esperar por uma expulsão do Rúben Dias e aí sim estão reunidos os requisitos para dar reset no campeonato.
  6. Falam do rapaz como se fosse um Ronaldo Tavares desta vida.
  7. A não ser que isto dê uma volta muito grande, o Varandas é um presidente a prazo. Nunca vai conseguir reunir consenso. Nas eleições, nem sequer foi o candidato com mais pessoas a votar nele, é normal que a contestação seja enorme quando algo corre mal. E não são só as claques, como é óbvio.
  8. Não temos um guarda-redes com qualidade suficiente para ser titular num grande. O que temos mais próximo disso é um italiano gordo que está encostado. Temos UM avançado no plantel que, em circunstâncias normais, seria 3ª ou 4ª opção nos rivais. Um jogador mediano e zero alternativas, que solução brilhante para atacar a época. As alternativas aos jogadores do meio-campo são Eduardo, Miguel Luís e Battaglia. Todos jogadores completamente banais, sem capacidade para fazer a diferença. O nosso treinador está num lugar muito acima das suas capacidades. O nível da liga revelação é mais a praia dele.
  9. "Há já uns anos" como quem diz no ano passado. Se há coisa que dá para elogiar na direção do BdC é que escolhia bem os treinadores. Tanto é que entre 2013/14 e 2017/18 não houve qualquer troca de treinador a meio da época. A escolha do próximo treinador é extremamente importante para a segurança desta direção. E deve ser escolhido o mais rápido possível porque não é com o Leonel Pontes que vamos a algum lado. Não aguentou uma época no Marítimo, foi despedido de todos os clubes por onde passou no estrangeiro e o highlight da carreira é ter sido adjunto do Paulo Bento.
  10. Ninguém está satisfeito porque não há nada que permita haver satisfação. Agora não se pode reclamar quando temos o ex-adjunto do Paulo Bento ao leme e a equipa não joga a ponta de um corno?
  11. Vou dizer isto com esperança de engolir um sapo num futuro próximo: Bolasie e Jesé cheiram a Joel Campbell e Markovic.
  12. Este Anzai pode vir para Alvalade. Mais um japa de qualidade em Portimão, sim senhor.
×
×
  • Criar Novo...