Ir para conteúdo

Simeone

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.069
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    401 [ Doar pontos ]

Sobre Simeone

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.496 visualizações
  1. A não ser que já tenham algum substituto alinhavado, vender no fim do mercado vai ser um erro, tal como foi no verão.
  2. Mas porque raio é que não se pode criticar esta contratação? O Varandas não é nenhum coitadinho, por muito pano quente que se tente passar. É muito criticado, mas faz por merecê-lo. É claro que este Fernando não ia chatear tanto se tivessem acertado mais contratações, mas a taxa de acerto deve andar ali pelos 5% e o nosso plantel vai ficando pior a cada mercado que passa. Não percebo a relação com outra contratação de há 3 ou 4 anos atrás. É assim tão surpreendente ficar aborrecido com jogadores que vêm cá passar férias?
  3. Certamente que não vais encontrar ninguém que tenha dito que foi uma boa contratação.
  4. Acho que não é descabido assumir que um jogador que vem por empréstimo sem opção de compra é, em princípio, para reforçar a equipa A (ou era para ir para a Liga Revelação lutar pelo título?). Ora, se o rapaz vem, faz seis jogos pelos sub-23 e 0 minutos pela equipa A é o quê? Se não é flop, não sei. É mais um contratação de m*rda deste CD é o que é. Meanwhile, faltam 12 ou 13 dias para acabar o mercado e o plantel está igual. Nem um regresso nem uma contratação...Nada. Tanta inércia até chateia. O mínimo que se pedia era a integração do Geraldes e do Dala no plantel, se não há dinheiro nem habilidade para reforços.
  5. Andaram a dar minutos ao Fernando na equipa sub-23, metendo jogadores nossos no banco, para o devolver em janeiro? Este negócio não tem ponta por onde se lhe pegue. Desde o facto de ser um jogador jovem de outro clube (que nem parece ser nada de especial) sem opção de compra até à gestão do jogador, foi tudo absurdo. Como temos sido habituados, de resto. Enfim, nem devia ter vindo.
  6. O Sporting também não tem de abdicar dos seus interesses para fazer a vontade ao jogador. Já desde o verão que se sabe que o Sporting pede 60M ou mais. O Bruno sabia e o Man United também sabia.
  7. Estou eu a presumir que ninguém lhe apontou uma arma à cabeça para assinar o contrato. Se houve acordo, por alguma razão foi.
  8. @Vimaranes1922 @Sumudica by Night @BrunoCardoso Acham que, até agora, o Vitória SC tem estado melhor ou pior do que com o Luís Castro?
  9. Se o Sporar vier e tiver um bom rendimento, não me custa nadinha engolir o sapo. Aliás, até ficava feliz, bem precisamos de um avançado melhor do que o Luiz Phellype. Tudo o que estou a dizer é que acho que é um preço exagerado para um jogador de uma liga muito fraca, ainda é um salto competitivo considerável. Pode compensar ou não, mas o risco da contratação parece-me inegável.
×
×
  • Criar Novo...