Ir para conteúdo

Simeone

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.897
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    333 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.441 visualizações
  1. Por acaso estou curioso para ver como se desenrolará o processo do Rafael Leão.
  2. Considerando os convocados, e uma vez que já passámos, entrava com este 11 inicial: Max; Rosier, Coates, Ilori, Borja; Rodrigo, Doumbia e Eduardo; Plata, Pedro Mendes, Camacho.
  3. "Cada pessoa tem o seu caráter e eu não respondi, mas houve colegas que responderam e isso criou confusão".
  4. O Jovane até é um bom suplente, é um gajo rápido e potente, capaz de desequilibrar sobretudo pela sua capacidade física. Agora até dava algum jeito, mas ele é feito de cristal e está sempre metido em m*rda extra-futebol que só o prejudicam.
  5. Até temos o exemplo do Benfica na época passada, que só não foi às meias-finais por uma unha.
  6. O Iuri Medeiros e o Matheus são os casos mais flagrantes para mim. Tanto um como o outro mostraram imensa qualidade na formação, nas equipas secundárias e em mais do que um empréstimo. Recompensa? Emprestados até à exaustão sem nunca haver uma aposta digna desse nome. O Iuri já não vai a tempo de singrar tanto quanto prometia, mas o Matheus está a fazer questão de demonstrar o tiro no pé que nós demos. E neste tempo, andamos com extremos como o Joel Campbell, o Markovic, o Bruno César, o Diaby, o Jesé, o Bolasie, etc. Enfim, não é nada fácil ser do Sporting. Gostamos muito de dizer que somos um clube formador e que a Academia é um dos nossos pilares, mas na hora da verdade fazemos uma péssima triagem dos talentos que de lá saem e desperdiçamos os melhores. Ano após ano, direção após direção. Já nem me surpreendo, muito honestamente.
  7. Quanto ao Camacho, não sei se é falta de confiança ou falta de qualidade, mas preocupa-me bastante que tenham gasto 5 milhões neste jogador quando temos por cá o Jovane, o Joelson, o Plata e até o Bruno Tavares. Honestamente, parece-me que ele não é superior aos que por cá andavam antes dele e ainda por cima não foi nada barato. Espero que me cale, até gostava de o ver de início na 5ª feira.
  8. A exibição não foi nada má, mas temos de ser muito mais assertivos a nível ofensivo. Por acaso até marcámos, graças a uma grande finalização do Luiz Phellype, mas houve momentos em que parecia que não íamos conseguir acertar na baliza nem por nada. O melhor jogador em campo foi, sem dúvida, o Mathieu. Que jogador fantástico, que classe, enfim...não consigo ter palavras para ele. O suspeito do costume, por outro lado, foi dos piores. Também não pode ser sempre o mesmo a carregar a equipa... Por fim, resta elogiar o Maximiano, que continua a provar a sua qualidade. Nunca na vida eu voltava a ter o Renan no 11 - só mesmo nas taças e afins - e espero que o Silas partilhe desta opinião.
  9. O miúdo tem 20 anos e até tem mostrado qualidade. Conclusões precipitadas como essa é pedir para engolir sapos daqui a uns tempos.
  10. Não está a ser uma exibição tão má como algumas que fizemos recentemente, mas mesmo assim é insuficiente. Dito isto, acho que merecíamos estar a ganhar. Estou a gostar do Max, que já fez uma boa defesa e controla a profundidade muito bem, ao contrário do Renan que fica preso à pequena área. O Doumbia hoje também não está tão mau como tem estado, a construção a três esconde algumas das suas debilidades e até dá mais espaço para o Mathieu fazer a diferença na construção. O Bruno não está a jogar nadinha, espero que venha concentrado na segunda parte, bem que precisamos dele.
  11. Estava a ver este vídeo e, de facto, foi uma excelente década no que ao futebol diz respeito. Se fizessem um top 5 de momentos mais marcantes desta década, quais seriam os vossos? Futebol nacional ou internacional, como melhor acharem.
  12. Bom plano do United, mais uma vez. Deixar o City jogar e apostar no contra-ataque é o melhor que eles podem fazer, tendo em conta os jogadores que têm. O homem do jogo foi o Wan-Bissaka, sem dúvida, o Sterling mal se viu muito por sua culpa.
×
×
  • Criar Novo...