Ir para conteúdo

Ribeiro3

Membro Ausente
  • Total de itens

    40
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]
  1. Ainda não perceberam que desde que o F.C.Porto encostou ao benfica este tipo de noticias sai como ginjas? - Tello ganha 2,4 Milhões limpos. - Quintero de saída, Lopetegui frustrado com ele. - Alex Sandro entre Real Madrid e A.Madrid. - Danilo entre Real Madrid e Barcelona. - Óliver no Dortmund. ... PS: Engraçado que ainda dizem que o Luisão ganha 1,9 Milhões hahaha o jogador que TODOS os anos pede para sair e vê-lhe o contrato renovado. Às tantas deve ter renovado e aumentado 100€ de cada vez.
  2. hahahahaha O Jesus a ver se come os portugueses por lorpas... como se o Deyverson e o Miguel Rosa fossem jogadores do benfica. Muito ano nisto a ver se pega. É como ele diz: "Quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos"
  3. OFICIAL: O Aves nunca mais vai subir à Primeira Divisão.
  4. Quem traduzir isto merecia uma medalha de honra. Parece-me um tutorial bastante elucidativo, é pena não conseguir absorvê-lo tão bem em Inglês.
  5. Experimentei a tu táctica em 8 jogos da 5ª Divisão Inglesa e acho-a bastante consistente principalmente em termos defensivos. Uma coisa que me anda a irritar é eu ter TANTO domínio e não conseguir fazer resultados ao nível das estatísticas. Mais remates, mais posse, o adversário raramente chega à minha baliza, mas reparo que embora faça 20 remates por jogo, marco bastante poucos golos. Em 8 jogos, marquei 10 golos e sofri 3.
  6. Eu comecei desempregado. Para tornar a coia mais real, escolhi ligas onde a língua oficial é a que falo/percebo(português, espanhol, inglês).
  7. Comecei desempregado e concorri a um clube da ultima divisão inglesa(Stalybridge). QUE DIFICULDADES... encontrei uma equipa em 19º lugar e que parece que não sabe jogar à bola. É inacreditável a falta de oportunidades e remates. 3 jogos, 3 derrotas, 2 golos marcados e 9 sofridos. Vai ser muito complicado dar a volta a isto.
  8. Uma pergunta: Não era porreiro haver uma secção onde cada um de nós poderia abrir um tópico com a história de como está a correr o nosso save. Depois claro que tínhamos de gerir bem as actualizações para tornar interessante e atractivo a outros foristas dizerem: "Vou dar um salto até ao save do Ribeiro3". Claro que para não haver congestionamento de tópicos atrás de tópicos, colocava-se a regra de apenas um tópico aberto por forista. Depois de terminar o save, haveria uma votação para os outros foristas avaliarem se o save é digno de constar no Quadro de Honra, onde ficariam sempre disponível para visualização os melhores saves do FM 2015. PS: Digo isto, porque passei agora nos tópicos LLM e reparei que as histórias são todas absorvidas no mesmo tópico, o que se pode tornar confuso não sei.
  9. Sempre ouvi dizer: Os filhos nunca cheiram mal aos pais
  10. - As Clausulas de rescisão do F.C.Porto estão todas mal. - O Victor Garcia não é do F.C.Porto. Está emprestado até ao final da época com opção de compra. - O Pachuca tem apenas 10% do Herrera. - O Estoril tem 35% do Tozé. F.C.Porto pode fazê-lo regressar.
  11. Não li em lado nenhum, mas acompanho bastante a formação do F.C.Porto. O Ezeh só vai poder jogar pelo F.C.Porto quando fizer 18 anos. Aconteceu o mesmo com o Mikel.
  12. Vejam esta: Estou a testar umas coisas do editor para update e para ver como se comportava o jogo cliquei "ir de férias" durante 1 ano. Passado um ano vou ver como estavam as coisas e qual é o meu espanto quando vejo o calendário final da Liga Portuguesa: 30ª Jornada: benfica - F.C.Porto 31ª Jornada: F.C.Porto - benfica WTF????? Bem sei que deve ter sido adiado um dos confrontos devido a Taças, mas mesmo assim, marcar dois jogos destes assim a decidir o título não deixa de ser estranho. PS: O Porto ia a 2 pontos do benfica e empatou na luz e ganhou no Dragão 3-2. Incrivelmente no jogo a seguir empatou com o Setúbal 0-0 deixando-se ultrapassar outra vez pelo benfica. Mas como os lisboetas não gostam que lhes facilitem a vida, deram a mão ao Porto na penultima jornada deixando o Estoril ganhar na luz por......... 0-6 -_- Até fiquei estúpido.
  13. Ainda por cima adepta do Boca? Goooooooooool de Riveeeeeeeeeeer
  14. Sinceramente, isso só é questão devido ao que o benfica encaixou, porque em termos de gastos com transferências neste Verão, F.C.Porto e benfica gastaram o mesmo praticamente. PS: Eu quero fazer um update para mim mas sem mudanças de stats quer de Clubes, quer de jogadores(ganhei esse principio a jogar PES). Posso aproveitar-me da tua lista de mudanças para os meus "rascunhos"? PS2:Vou fazer uma recolha de dados das finanças principalmente dos 3 grandes. Por exemplo, o meu F.C.Porto terá revisto o patrocinio da Unicer, PT e Warrior. Terá também uma dívida de 30/40 Milhões ao banco(Novo Banco) para pagar até 2016. O aumento de capital efectuado também será colocado em análise. Irei fazer o mesmo em relação a benfica e sporting e aposto que irá tornar as coisas mais difíceis e reais. PS3: Podes dizer-me por mensagem(ou como quiseres) como fazes exactamente para mudar aquilo das equipas B? Mas olha, o Ezeh, tal como outros que andam por lá no Olival, não pode mesmo jogar até 2016. Nem nos Juniores.
×
×
  • Criar Novo...