Ir para conteúdo

BSD<

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.203
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    322 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O que é que o Wendel fez, afinal? Ainda não encontrei em lado nenhum o que ele fez, só vejo notícias do castigo.
  2. Se me dissessem que estamos a jogar com menos três acreditava totalmente. Parece que temos menos jogadores tanto na defesa como no ataque.
  3. Uau, chegar a casa após um dia de trabalho e ver toda uma equipa nova.
  4. Acredito que esta venda desbloqueie algumas compras já alinhavadas. E mesmo que não venha ninguém, para o que o Raphinha andava a jogar mais vale meter o Plata.
  5. Não se esqueçam que ele tem 30 anos, está num mau momento de forma e ganhava cerca de 8M de euros brutos. O Eintracht teve de lhe oferecer uma boa proposta para o tirar de cá, daí que seja normal que não tenham pago tanto. Não acho o negócio genial mas não o acho mau.
  6. Depois do que vi hoje, já nem me incomodava tanto de o André Silva viesse.
  7. Vou curtir ler a pag do Vietto no ForumSCP daqui a um bocado.
  8. Não me lembro de uma decisão tão ridícula por parte do VAR.
  9. Outra coisa estranha do Dost: porque é que comunicaram que tinham chegado a um entendimento com o Eintracht quando o negócio ainda não estava concluído e o jogador nem fez exames? Agora se a transferência cair vai ser só estranho.
  10. O negócio do Dost é opção da direcção. Não caia nem que levassemos 5.
  11. Epa, esta não estava à espera. Estou destroçado.
  12. O André Silva sofre de um problema sem grande resolução actualmente: não é extremo nem ponta de lança puro. Isso significa que só rende ao máximo em contextos muito específicos, o que duvido que encontre cá. Para esse tipo de avançado indefinido já temos o Vietto ou até o Dala.
  13. Tem de jogar no lugar do Raphinha.
  14. Ontem do que vi na primeira parte parecia que só tínhamos dois jogadores no meio campo, o Wendel e o Bruno. Na minha opinião, mudar entre esquema de 4 para 3 defesas faz sentido se for para ter mais gente no centro do campo, e não nas laterais. Para isso o Acuña não pode jogar a extremo. No próximo jogo é sentar o Raphinha e trocar talvez pelo Plata (idealmente seria pelo Matheus, mas pronto...). O Doumbia deve voltar e ainda precisamos de um extremo esquerdo. Se o Acuña jogar a lateral pode ser o Vietto a fazer essa posição.
×
×
  • Criar Novo...