Ir para conteúdo

Ego Sum

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.583
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    354 [ Doar pontos ]

Sobre Ego Sum

  • Data de Nascimento 19-03-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.250 visualizações
  1. Que resposta demagoga do ministro. Parte do liberalismo é precisamente o que ele descreveu. É liberdade de escolha, e como consequência implica o ser humano ter as condições básicas para poder lá chegar, como por exemplo educação. Estado no papel de providenciar as condições essenciais para o ser humano se poder tornar autónomono. É alguém com pais com salários baixos ter facilidade de educação, e poder vingar de acordo com meritocracia. Não implica é pessoas tomarem decisões erradas (como por exemplo investimentos no BES) e o Estado pagar os maus investimentos pessoais dessas pessoas (digo eu com familia próxima que cometeu esses erros). A resposta dele foi para quem vê a palavra liberalismo como o touro vê a cor vermelha. Vê, é para marrar. Liberalismo, direita, fascismo. Tudo mesmo saco. Depois ficam surpreendidos que o seu desprezo e não saber distinguir as coisas levem ao constante crescimento da extrema direita. Que surpresa.
  2. Quero fazer upgrade da máquina de lavar a loiça. Estava a pensar na BOSCH SMV46KX01E. Alguém tem sugestões/passou pelo processo de procura recentemente que possa aconselhar?
  3. Marraquexe, Essaouira e Casablanca já fiz. Canária é uma boa sugestão sim senhor, não tinha pensado nisso. Ainda por cima tenho um amigo que foi para lá trabalhar há 1 ano que me pode orientar. Foi uma potencial viagem de Março que investiguei Quando pesquisei por férias de Março vi várias vezes referido Veneza, Florença e Roma por ser época baixa, e mais para o fim de Março já costuma estar bom tempo. Nunca fui a Roma precisamente pq odeio enchentes de turistas, em Março é capaz de ser boa opção.
  4. Estou à procura de um destino para 1 semana e meia em Março. Algum conselho? Estava a pensar mais fora do continente. Na Europa a parte que está por cobrir é mais para a zona dos bálticos e nórdicos, ainda deve estar demasiado frio nessa altura para aqueles lados.
  5. Já estou na parte do Azure Moon (Blue Lions).
  6. Não faço ideia porquê (nem quero), mas irei fazer E estás-te a safar? Não é frustrante ao ponto de estar constantemente a retomar o mapa?
  7. Mandei fazer este sofá à medida, estou satisfeitíssimo. A diferença que é ter um sofá de jeito... Eu não gosto de adormecer no sofá nem costumo conseguir, no primeiro dia conseguiu vencer-me. Meti daquele tecido que quando caem líquidos fica em gotículas em vez de molhar, vai dar jeito no futuro
  8. Tb acabei ontem a mesma. Demorei 1h a passar a missão final. Já acabei com Golden Deer e Black Eagles Crimson Flower. Entretanto vou começar com Blue Lions, e para o fim deixo uma walkthrough da igreja, recrutando as personagens das casas todas (pq gosto de nas das casas me manter puro sem alunos de outras casas, para bem da história). Acho é que não sou valente o suficiente para neste me meter em Maddening, acho que me ia deixar demasiado frustrado. Eu nos anteriores em Lunatic ainda compensava com grinding, neste aqui não dá para fazer muito... Até agora, 94h. Talvez faça uma interrupção antes de começar BL. Comprei a Switch há um mês ainda nem tirei o Breath of the Wild do plástico por causa disto
  9. "Eu não tenho problemas com a miúda" é o novo "eu não sou racisma, mas..."
  10. Bom artigo. Acho que faz parte, vão-se substituindo uns rituais por outros. Já passei por muitos rituais, ouvir música e ler nos transportes públicos, ir ao ginásio todos os dias e fechar-me em música ou podcasts como o Samaris descreveu, fazer viagens de carro a ouvir podcasts de acordo com os meus interesses, etc. Daqui a 2 ou 3 anos acredito que os rituais tenham voltadoa mudar. Se não tiverem mudado não é bom sinal, significaria que a minha vida continuava na mesma.
×
×
  • Criar Novo...