Ir para conteúdo

Jpa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.868
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    292 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

932 visualizações
  1. Eu fico é com medo de ter algum problema que desconheça e que me f*da se apanhar este vírus...
  2. "A Ponte 25 de Abril – no sentido norte-sul - está já com filas de carros. PSP está no local a mandar parar condutores. A polícia, confrontada pelo SOL, diz que está só a sensibilizar as pessoas e não a multar. Há quilómetros de fila." https://sol.sapo.pt/artigo/690879/video-mostra-policias-a-mandar-parar-carros-a-entrada-da-ponte-25-de-abril Oh lol, se é só para sensibilizar, bela m*rda.
  3. Sim, eu sei, eu só disse aquilo, porque nunca se sabe quem é que está no outro lado. Com esta pandemia, negócios desse género vão passar muito, mas mesmo muito mal. E nunca se sabe se essas pessoas estão a fazer um esforço (contra a vontade delas, se calhar) para meter pão na mesa.
  4. Se achares que o deves fazer (seja por dever moral ou porque estão lá demasiadas pessoas e sem cuidados), liga para a PSP/GNR.
  5. Quem está infetado, deve usar máscara. Agora, quem não está infetado, até pode (e deveria) usar, mas o que acontece é que muita gente não a sabe usar. Suponho que as máscaras sejam objetos de uso único e no qual só se toca duas vezes: para meter e para tirar. O problema é que muita gente tira-as e pousa-as num sítio qualquer para depois as reutilizar, toca na máscara e toca na pele, etc...Aí a máscara perde o efeito, claro.
  6. Estou apenas a basear-me neste vídeo do Vox. Há aí bastantes verdades, mas segundo este vídeo do Vox (que costuma ser uma fonte confiável) há realmente consumo deste tipo de animais. Não por muita gente, mas por pessoas com mais pessoas e de uma classe social mais elevada. Não sei quem está correto, mas sinceramente acredito que haja consumo, seja ele legal ou não.
  7. Epa lol Para esse gajo, Portugal até pode ter 100.000 infectados, desde que Ovar não tenha nenhum e ele saia bem na fotografia.
  8. 10% dos mortos com menos de 60 anos. Hmmm Espero que tenha sido apenas coincidência, tendo em conta o ainda número reduzido de mortes.
  9. Tendo em conta que por cada caso positivo, costuma haver uns não sei quantos suspeitos que não deram positivos, parece-me que o crescimento tem sido baixo, mas por causa do número de testes. Mas é estranho, nos últimos dias abriram vários locais de teste e tem-se falado bastante da capacidade que temos de testar.
  10. Testes e exames online, what? Serão basicamente testes com consulta, portanto. Para além de que gostava de saber como é que cadeiras de cálculo podem ser feitas online. Ao menos, metiam as cadeiras todas a serem feitas por exame e em finais de junho, julho.
  11. Eu não quero rapar o cabelo, que fica-me mal como a m*rda. A ver se lhe dou uns retoques com a tesoura.
  12. Subscrevo tudo o que já foi dito, está excelente mesmo! Apesar disto do covid, estão a pensar em inscrever-se em algum festival ou assim, no futuro?
  13. Convinha dizer que isto não se aplica aos estudantes. Só percebi isso no final da primeira página.
×
×
  • Criar Novo...