Ir para conteúdo

Jpa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.514
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    302 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

802 visualizações
  1. Óbvio que por ser o Jorge Jesus (por ter estado em Portugal e por ser a figura que é) há mais destaque, mas convém dizer que quase nunca vi referências a essa competição da Concacaf (aliás, só a conheço mesmo por causa dos meusresultados e por causa das equipas americanas). A Libertadores, cá, sempre teve um destaquezinho.
  2. Para falar das Champions Leagues do Ronaldo e do Mourinho já se pode usar a comunicação social, mas para falar sobre o Jorge Jesus, que por acaso está num país cujas ligações com Portugal são inúmeras, já não se pode?
  3. Está a chover dinheiro no Flamengo, nas casas de apostas.
  4. E, já agora, há algum sítio que recomendes para trocar a bateria? Fnac ou são melhores aquelas lojas que existem a cada dois quarteirões?
  5. Tenho o Redmi Note 3 Pro há três anos e meio e nunca tive problemas, mas nestas últimas semanas, parece que a bateria está a dar o berro. Tem durado menos tempo (já nem para um dia dá, o que antes nunca era um problema), mas o pior tem sido mesmo o carregamento. Há uns dias precisava de umas dez horas para chegar aos 100%. Esta semana nem parece passar dos 50 % (já deixei durante a noite a carregar e deve ter carregado uns míseros 20%). Queria era saber se dá e se vale a pena substituir a bateria numa loja da Xiaomi ou se o melhor é já avançar com a compra de um novo telemóvel (não queria muito, mas se tiver mesmo de ser...)? @Bazuka ou alguém que perceba disto.
  6. Jpa

    Alguém Sabe?

    Lojas com casacos quentes e relativamente barato (abaixo de cem paus lol), alguém sabe? Podem dizer lojas que toda a gente conhece, porque não estou muito por dentro disso.
  7. Cala-te, por favor. Se há alguém com nacionalismos bacocos, és tu, por pensares que Porto, Benfica, Sporting e Braga iam ser equipas de jeito e competitivas em Espanha.
  8. O gajo não tem gilete, lá em casa?
  9. 4 meses depois, muito bom... Agora imagine-se que a Académica estava nos primeiros lugares e que um dos próximos jogos fosse com Nacional, Leixões ou Covilhã...
  10. Claro, mas a comunicação social está constantemente (de x em x anos) a falar deste problema de perdermos o lugar para a Rússia, no ranking, com a consequente diminuição das equipas nas provas europeias, mas se calhar é porque as equipas que foram lá (nomeadamente, as equipas a entrar nas últimas vagas da LE - equipas menores tipo Arouca, Rio Ave...) não fizeram nada de jeito e não fizeram Portugal merecer a vaga que tem. Se, em vez deste useless issue, se falasse dos problemas que realmente importam (falta de competitividade no nosso campeonato, dificuldades para as equipas menores -e mesmo maiores- apresentarem plantéis com a profundidade necessária para jogar em várias competições...), Portugal não tinha de se 'preocupar' com isto dos rankings e de estar quase a ser ultrapassado por países que, como têm menos equipas em competição (mas igual número de equipas com hipóteses de fazer pontos), mais tarde ou mais cedo vão aproximar/ultrapassar a nossa liga.
  11. Não sei como é que ainda se liga muito a isto. A não ser que haja alterações significativas nas equipas/na maneira como enfrentam as competições europeias, isto vai ser sempre um ciclo. Portugal agora volta a meter mais equipas na Europa, depois a Rússia, com menos equipas e maior possibilidade de fazer pontos, faz mais e ultrapassa Portugal e voltamos ao mesmo...
  12. É capaz, o estádio estava muito bem composto. Mas acho que estiveram a distribuir convites em várias escolas.
  13. Um ponto em quatro jogos, neste grupo, até é bom, mas tendo em conta as exibições...fica grande amargo na boca.
  14. Medidas de segurança, se não estou em erro. A polícia não conseguia assegurar a segurança deste e do jogo do Braga, se fossem jogados amanhã.
×
×
  • Criar Novo...