Ir para conteúdo

Jpa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.058
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    491 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

1.064 visualizações
  1. Espero que tenhas partilhado isso, não por concordar, mas para mostrar o quão ridículas muitas pessoas conseguem ser. Aliás, nos comentários de qualquer publicação do Público ou do Observador, no facebook, sobre o covid, há bastante gente a alinhar nisso. E vão haver cada vez mais, porque veem que continuam a ver 400 novos casos a surgirem e agora já não há a preocupação que havia em março/abril.
  2. Se isso for verdade, o LFV está completamente louco. Ao nível do BdC mesmo...
  3. Onde é que têm comprado as vossas máscaras reutilizáveis? Por acaso, dei de caras com máscaras no site da Tiffosi e estão a 20 paus lol.
  4. Não sabia que ia haver propaganda contra o investimento no hidrogénio. Mas, pelos vistos, na SIC Notícias (o José Gomes Ferreira e os amigos) já deram o mote.
  5. Entretanto, hoje, já aumentaram a oferta e isso já não aconteceu (reportagem, novamente, da SIC). Ou seja, muitos destes problemas estão nas mãos de privados.
  6. Muito obrigado aos dois, vou optar pelo 9 PRO.
  7. @Mica, @Bazuka, alguém? Ficaria muito agradecido.
  8. Jpa

    Fórmula 1

    Por favor, que aconteça alguma coisa que faça o Latifi chegar aos pontos. Edit: quase :((
  9. Jpa

    Fórmula 1

    Nem o Russel é poupado, coitado.
  10. Bem, chegou a altura de substituir o meu redmi note 3 pro. Estive a ler as últimas páginas e fiquei com a sensação que há, agora, milhares de modelos da Xiaomi. :mrgreen: 8, 8t, 9, 9S, A3...qual destes compensa mais, afinal de contas? O orçamento é 250/275 euros e não é para nenhum uso assim extraordinário: redes sociais, um jogo ou outro de vez em quando e uma câmara boa, de preferência (fiquei algo desapontado com a câmara do redmi note 3). E, já agora, para procurar o modelo ao melhor preço o ideal é a pcdiga, tek4life, globalphones.store...certo?
  11. A juntar às reações do Ministro dos Negócios Estrangeiros, nota-se bem que há um desespero, compreensível, pelos turistas.
  12. Conclusão: a questão da ferrovia já é um problema que não vem de agora. Aliás, todo este aumento de casos na região de Lisboa deve-se ao problema crónico da desertificação do interior. Por isso, também não será numa questão de semanas que o problema vai ser resolvido. Ainda para mais, a CP tem vindo a reestruturar-se (daí a estratégia de restaurar comboios já usados ou desutilizados), por isso os meios são escassos.
  13. Ele não disse nenhuma mentira, oh Mayday. É a verdade. Os comboios andam vazios. Contam-se pelas mãos dos dedos os que realmente enchem. O problema é que esses que enchem, vão mesmo sobrelotados. Mesmo assim, ele admitiu fazer alterações nos horários a partir de setembro. O que se deve fazer, tal como ontem referiste e hoje a Catarina Martins disse o mesmo, é questionar o lay-off de muitas das empresas de autocarros e aumentar essa oferta, que é bem mais fácil de se fazer e de gerir.
  14. Jpa

    [Benfica] Futebol

    Nem 8, nem 80. Claramente já devia ter saído, mas não era logo à primeira contrariedade como muitos apregoavam. Aliás, é óbvio aos olhos de todos que aquilo vai desde o treinador até ao presidente, mas passando por todos os jogadores e pela equipa técnica.
×
×
  • Criar Novo...