Ir para conteúdo

Lost_Incheon

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    105
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    113 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Essa campanha já foi feita contra o William, contra o Pepe e contra o João Félix. Cada um deles fez por merecer a sua oportunidade na seleção, o Bruno Fernandes não é excepção. Isto só para mencionar pelo menos um jogador de cada clube para mostrar ao que tu vens num tópico sobre a seleção: Clubismo doentio. Acho que qualquer pessoa consegue ver num jogo destes quem foi o homem do jogo. É bom costume respeitar opiniões diferentes, mas fica difícil não pensar que alguém com a opinião que o Bruno Fernandes foi o homem do jogo tem um atraso qualquer. Se o teu comentário não foi clubismo doentio e era uma opinião peço desculpa.
  2. Que falta de cuidado absurdo se assim foi, isto é um desrespeito de todo o tamanho. Ainda para mais, quanto à segunda situação, acho que qualquer pessoa no seu perfeito juízo na posição do speaker, e por muita certeza que tivesse no nome do adversário, fazia um double check no momento antes do pedido de desculpas.
  3. Sem saber os montantes envolvidos nas transferências e avaliando só as saídas e entradas posso dizer que não estava à espera de um dia brilhante, mas também não contava que ainda se enfraquecesse tanto o plantel. Quando saiu Bas Dost pensei na minha ingenuidade que um novo ponta-de-lança era algo garantido mesmo que a janela de transferências não fosse recheada de reforços.
  4. Mesmo com estas contrariedades estou a gostar do jogo do Vitória hoje.
  5. Ahh ok. Quando os mandaste voltar para a toca..., foi para uma toca em que não participaste e foi essa parte que me baralhou então . Peço desculpa erro meu, erro tolerável de interpretação.
  6. Eu percebo que queiras dizer que Portugal não tem a cultura desportiva de alguns países, e aí estamos de acordo, mas apostas mal nesse exemplo específico porque o jogo do BVB é apelidado como "roubo da história" e outros chavões comuns nalgumas publicações. Não vi absolutamente nada nem do jogo do Borussia nem do jogo de hoje do Benfica mas achei importante dizer que (pelo menos neste caso específico) discute-se tanto ou mais o assunto como cá, quer gostem ou não de futebol.
  7. True , achei piada ao teu comentário porque me aconteceu exactamente o mesmo. Quando joguei isto há uns valentes anos detestava o miúdo.
  8. Foi exactamente isso que disse. Aliás todos os meus posts assentavam nessa premissa, que o choro do Benfica era justificado. Vamos então fazer um exercício, caso a 1ª meia final fosse Braga-Sporting e tivesse os casos que teve o Porto-Benfica legitimava mais a minha opinião que as queixas da 2ª meia final vieram a reboque das que se teriam verificado na véspera? Se calhar hoje estavam adeptos de dois clubes grandes a gozar com o choro de Porto ou Benfica. Pode haver essa opinião de que houve aproveitamento do que aconteceu na véspera e tentativa de juntar tudo no mesmo saco ou essa opinião também é hipócrita? É a minha opinião, hipócrita seria não dizer que isto é o que penso só porque foi o Braga e a minha opinião fica mal porque o Braga é "pequenote". Em momento algum nos meus posts anteriores falei no estatuto do Braga (se é pequeno, se é maior que os rivais), nem falei se achei bem do choro do Benfica por isso assumo que estejas a generalizar. Claro que percebo o ponto onde queres chegar mas acho não foi a melhor situação para puxar a brasa à sardinha dos "pequenotes" esta em específico, mas cada um tem a sua opinião. No passado, num Sporting-Belenenses ou ao contrário comentei (não sei se aqui se noutro fórum) que não tinham dado visibilidade nenhuma às queixas na altura legítimas da equipa do Restelo como fazem aos clubes grandes. Não era hoje, não concordando com as queixas, que o ia fazer.
  9. Sim, a solução seria acabar com este circo que são os favorecimentos claros e vergonhosos, totalmente de acordo, e um mundo melhor e paz no planeta já que estamos nos pedidos utópicos. Já agora quem dita quais são os favorecimentos claros e vergonhosos? Se fosses tu a decidir imagino que deixavam de existir favorecimentos claros e vergonhosos. É que para muitos (não sportinguistas) o que se passou ontem está longe de ser considerado favorecimento claro e vergonhoso. São 3 decisões mega susceptíveis do critério de cada árbitro mas a oportunidade de colar a um erro factual como o fora-de-jogo mal assinalado no Benfica - Porto da véspera falou mais alto. O Var do Benfica - Porto não teve a coragem de ser pró-activo refugiando-se no protocolo, no mínimo que delegasse a responsabilidade da decisão para o árbitro principal e o mandasse ver as imagens. De qualquer maneira o nosso futebol já é o que tem menos tempo útil de jogo, que se tente resolver os outros problemas que sempre foram a causa desse registo porque o VAR não é o problema. Muitas vezes parecem esquecer-se que quem está no VAR também é uma equipa de arbitragem e quando um erro de arbitragem (daqueles que não estão susceptíveis ao critério de arbitragem) são corroborados pelo VAR só demonstra que a equipa de arbitragem no VAR nesse lance em específico revela o triplo da incompetência e não da ineficácia do VAR por si. Apesar de não achar uma solução definitiva acho que árbitros estrangeiros no VAR era algo a ponderar e não era inédito porque já foi feito noutros países. Depois muita gente questionaria se era uma decisão que deixava no ar ou confirmava que os árbitros portugueses estavam condicionados. A resposta a dar não podia ser mais simples a decisão visava os dirigentes que não tinham como se escudar na conversa dos condicionamentos. Na realidade todos sabemos que o futebol tuga e os próprios adeptos arranjariam maneira de encontrar ligações de certo árbitro ou antecedentes com certo clube mas pelo menos os dirigentes teriam ainda menos propriedade para acusar que os erros tenham sido premeditados. Muito provavelmente passado um tempo já ninguém se importava de voltar a ter árbitros portugueses no VAR ou então não, era um bom teste principalmente em tempos nebulosos no futebol português (a questão é se esses tempos nebulosos não são já parte integrante do nosso futebol).
  10. Adiciono que corroboro da opinião do Vaart10 e que também já vi serem assinaladas grandes penalidades por correntes de ar mais suaves o problema é que esta corrente de ar também levou a bola pela linha de fundo e essa mesma corrente de ar só chegou ao Dyego Sousa já a bola estava na linha de fundo (podem ver nas repetições não estou a inventar coisa nenhuma). "Estão a esquecer-se", é óbvio que a choradeira vem a reboque do Benfica-Porto. Se os outros têm direito a choradeira porque é que o Braga não tem o mesmo direito? Mas tem esse direito é só olhar para o pós-jogo de ontem, os adeptos rivais também se sentem no direito de achar essa choradeira razoável ou não. Quantas vezes não vimos Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira, Bruno de Carvalho ou Sérgio Conceição serem "gozados" pela net fora pela choradeira numa derrota. O Sporting está sem dúvida a jogar pior que os outros dois grandes e poucas hipóteses terá de disputar o 2º lugar no campeonato e acho que essa até é uma opinião geral mas isso não faz com que o Braga mereça mais a vitória por si só ou que tenha sido "muito superior" ao Sporting ontem como dizem inúmeros users aqui no fórum. Empate técnico to me, auxiliado por ter visto o jogo inteiro e antes de ver as estatísticas ter achado o mesmo. Os defensores do Braga muito superior até podem ter razão que o futebol não é só estatísticas mas essas não estão do seu lado e uma equipa muito superior não ter mais oportunidades que um adversário que foi muito inferior é no mínimo estranho.
  11. É a minha opinião também sem tirar nem pôr e adiciono o lance entre o Ristovski e Dyego Sousa que para mim não é penalty, a bola não vai para o raio de acção dos jogadores e vinco de novo o "para mim" Dyego Sousa aproveita-se ao ver a bola fugir para longe desse raio de acção, é o meu entendimento do lance. Agora como se costuma dizer no campeonato tuga o que é costume até é ser marcado penalty sobre o Coates e até o do Dyego Sousa e aquele lance do Acuña ser falta. Agora não acho censurável quem acha desmesurado o comportamento do presidente e treinador nos protestos, para mim sem cabimento e a reboque dos erros de ontem factuais que não estão sujeitos a interpretações.
  12. É exactamente isto, mas percebo imenso o pessoal que não gosta. Há certos tweets que chegam a ser cansativos, a maior parte das vezes pós jogos de futebol ou sobre certos temas da actualidade Sporting como o tema Bruno de Carvalho. Mas o twitter para o Quadros serve para isso mesmo, para debater até à exaustão sobre as áreas que ele curte, e claro entre tantos posts sai porcaria (ou post com opinião muito própria que fica melhor :D), ou seja ele expõe-se pra crl mas está a borrifar-se para isso. Por mim nada contra, às vezes não curto certos posts e até me revejo em várias ideias dele portanto imagino o pessoal que não se revê minimamente.
×
×
  • Criar Novo...