Ir para conteúdo

Lost_Incheon

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    109
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    261 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Muito me admiro mas pela primeira vez vou ter que dar razão ao DS7, este tópico já tem choro que chegue.
  2. Bom jogo, o Famalicão não merecia esta derrota na minha opinião mas parabéns ao Benfica. O Famalicão podia ter tido outra sorte mas não estava escrito nas estrelas, como de costume estava escrito que era um jogador que devia ter sido expulso (aos 68 minutos por entrada sobre Fábio Martins) a fazer o golo da vitória. "Azar" para o Famalicão, "sorte" para os do costume.
  3. O Acuña quando se espuma também não tem nada a ver com o árbitro, não percebo os amarelos e expulsões. #injustiçado
  4. Essa campanha já foi feita contra o William, contra o Pepe e contra o João Félix. Cada um deles fez por merecer a sua oportunidade na seleção, o Bruno Fernandes não é excepção. Isto só para mencionar pelo menos um jogador de cada clube para mostrar ao que tu vens num tópico sobre a seleção: Clubismo doentio. Acho que qualquer pessoa consegue ver num jogo destes quem foi o homem do jogo. É bom costume respeitar opiniões diferentes, mas fica difícil não pensar que alguém com a opinião que o Bruno Fernandes foi o homem do jogo tem um atraso qualquer. Se o teu comentário não foi clubismo doentio e era uma opinião peço desculpa.
  5. Que falta de cuidado absurdo se assim foi, isto é um desrespeito de todo o tamanho. Ainda para mais, quanto à segunda situação, acho que qualquer pessoa no seu perfeito juízo na posição do speaker, e por muita certeza que tivesse no nome do adversário, fazia um double check no momento antes do pedido de desculpas.
  6. Sem saber os montantes envolvidos nas transferências e avaliando só as saídas e entradas posso dizer que não estava à espera de um dia brilhante, mas também não contava que ainda se enfraquecesse tanto o plantel. Quando saiu Bas Dost pensei na minha ingenuidade que um novo ponta-de-lança era algo garantido mesmo que a janela de transferências não fosse recheada de reforços.
  7. Mesmo com estas contrariedades estou a gostar do jogo do Vitória hoje.
  8. Ahh ok. Quando os mandaste voltar para a toca..., foi para uma toca em que não participaste e foi essa parte que me baralhou então . Peço desculpa erro meu, erro tolerável de interpretação.
  9. Eu percebo que queiras dizer que Portugal não tem a cultura desportiva de alguns países, e aí estamos de acordo, mas apostas mal nesse exemplo específico porque o jogo do BVB é apelidado como "roubo da história" e outros chavões comuns nalgumas publicações. Não vi absolutamente nada nem do jogo do Borussia nem do jogo de hoje do Benfica mas achei importante dizer que (pelo menos neste caso específico) discute-se tanto ou mais o assunto como cá, quer gostem ou não de futebol.
×
×
  • Criar Novo...