Ir para conteúdo

The_Killer

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    449
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    313 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.043 visualizações
  1. Que sentido é que isso faz? Deixou de lutar o ano passado (ou há três anos, já que o tempo a que se refere a quote não interessa) e por isso nunca mais joga? Eu não concordo com a gestão que é feita com o Ziv, não percebo bem porque é que só tem os primeiros minutos agora e o quão mal alegadamente treinou durante uns tempos, mas convém ler as declarações completas: "No ano passado, um pouco por culpa dele, houve uma altura em que o Zivkovic desistiu de lutar por um lugar. Este ano, com o fecho do mercado, tem treinado de forma tranquila, a tentar evoluir, a tentar melhorar o registo e a tentar lutar pela posição. Para este jogo senti que lhe podia dar a oportunidade de jogar. Não foi por ele que não criámos mais oportunidades. Pensei nele para jogar entre linhas, jogar por dentro e procurar o remate", revelou Lage. Edit: Quanto à quote do momento de alguns ídolos... completamente desnecessário o Lage vir com essa conversa. Enfim.
  2. Podemos não ter alguém com o nível do Gaitan por exemplo, mas essa história de o plantel ser mau e o Lage fazer o que pode não pega. O nível exibicional e as opções tomadas (insistência na dupla RDT-Sef; jogadores que não contam para jogar contra equipas super acessíveis do campeonato/taça e sem minutos nas pernas serem titulares nos jogos mais difíceis da época, como no jogo contra o Leipzig em casa; jogadores encostados sem se saber o porquê, como o Zivkovic; dificuldade em ler o jogo e acertar nas substituíveis, como ontem; etc, etc) são bastante criticáveis. Efetivamente o Benfica devia jogar muito melhor com os jogadores que tem e não joga. E já houve tempo para isso. Ele tem culpa. Não é o único culpado, claro, mas não é isento.
  3. Certo. Mas mesmo com o que tem, ele tem obrigação de fazer mais e melhor. O plantel não é a aberração que muitos pintam, muito pelo contrário apesar das lacunas
  4. Esta equipa de sapateiros foi à Alemanha ganhar por 2-0 ao Leipzig. Isso faz do Leipzig uma equipa de quê? Casados que jogam ao fim de semana?
  5. Então e se ele cortasse na linha uma bola dessa maneira, também não devia ser penaltie porque não foi intencional?
  6. O primeiro penaltie percebo perfeitamente a contestação, também não marcava. Agora no segundo, se a bola não fosse à mão ia à baliza e até podia ser golo. Se foi à queima? Foi, mas o braço ali não está colado ao corpo e impede a bola de passar. A meu ver é bem marcado. Para quem acha que não é penaltie, acham que não é porque foi à queima?
  7. Não percebo algumas críticas aqui. Jogámos mal? Sim. É um resultado perigoso? Sim. Também não percebo bem o 11 por termos jogado com 4 médios centro, mas isto não é o fim do mundo. Não temos alternativas no banco? O plantel é dos que oferece mais soluções dos últimos largos anos e agora falam de falta de alternativas? O único problema é um lateral esquerdo e um ponta de lança suplentes. De resto temos mais do que opções (que podem não estar a render o que podiam, mas não é por isso que o plantel torna-se um plantel limitado). Não se percebe as poupanças? Tivemos un jogo super desgastante com o Porto e jogamos na segunda feira. Hoje já se viu o desgaste de alguns jogadores. A prioridade é o campeonato como já deu para perceber - e a meu ver está correto.
  8. The_Killer

    Empregos

    Esses estudos também não são indicadores que se deva olhar como algo certo. Alguns deles para entrar é preciso pagar e depois cabe à empresa distribuir o questionário pelos seus colaboradores. Embora seja anónimo na teoria, imagino que nem toda a gente diz o que realmente acha e que a adesão ao questionário não é total
  9. Lol esse vídeo do Mourinho. O Mourinho desmontou-os como queria e eles não souberam fazer as perguntas que importam nem contrapor o que ele diz. É uma pena, gostava mesmo que ele fosse entrevistado por alguém que o apertasse
  10. Esta conversa toda também me dá a sensação que alguma coisa correu mal e obrigou a aguentar o Vitória. Mas que ele tem os dias contados, tem. Não tem mais condições e o LFV sabe bem disso. Não arranjou foi alternativa.
  11. Lol, então porque é que não vais ver os jogos para se mostrar como é que se faz? -.-
  12. Mata abre os olhos Mourinho, tem de jogar sempre!
  13. Um brunista veio com uma conversa de uns e-mails que comprovam que isto tudo foi montado pelo Ricciardi e etc. Nem lhe dei cartão. Alguém sabe do que se trata? É este o argumento deles agora? :biggrin: tenho estado um bocado desligado dos últimos desenvolvimentos.
×
×
  • Criar Novo...