Ir para conteúdo

The_Killer

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    455
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    709 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.156 visualizações
  1. Lá está, não tem perfil de líder. O problema é quererem na estrutura que ele o seja à força toda. Nem toda a gente tem de ter um perfil de líder. Que arranjem alguém com peso no balneário (que tragam de volta o Luisão, ou algo do género) e que deixem de tentar fazer do Pizzi o motor e líder da equipa. Não acho que ele seja preguiçoso, acho é que não tem capacidade para mais. Acho-o um bom jogador, mas com uma componente psicológica fraca. Parece que não lida bem com a pressão, desconcentra-se facilmente e desaparece quando as coisas não correm bem. Também se assim não fosse, era jogador para outros voos. Concordo que o jogo do Benfica não pode ser montado à volta de um jogador assim, mas não é caso para este hate todo nem acho que ele tenha de sair.
  2. Já agora, alguém me pode explicar o hate ao Pizzi e ao Almeida? Que o Pizzi não tem capacidade de carregar a equipa às costas, todos nós sabemos. Também é notório que não tem perfil de líder. O Almeida também é mais do que sabido que é curto para titular e também não tem perfil de líder. Tirando essa parte, porquê este hate todo? Porque é que há pessoas que os chamam de mercenários? Porque é que dizem que minam o balneário? Porque é que têm obrigatoriamente de sair, mais o gang que se dá bem com eles? Saiu alguma coisa cá para fora, em termos de mau ambiente, etc? Aparentemente o plantel dá-se bem. Não percebo mesmo
  3. Qualquer treinador que venha agora é a pensar na próxima época. Duvido que venha alguém com a exigência de ser campeão. Falaste lá atrás em quatro nomes. Dos quatro, só o Leonardo acho difícil. Que nome é que o Vitor Pereira tem lá fora? Andou perdido pela segunda divisão alemã e agora anda pela China. Como é que o Benfica não seria aliciante? E alguma vez o Pedro Martins ou o Ivo Vieira recusavam o Benfica? Era o ponto alto das suas carreiras
  4. Sim porque só existe dois tipos de treinadores. Os que estão ao nível do Lage (e mesmo esses pelos vistos é difícil atrair porque não há condições!) e os que estão ao nível do Klopp e Guardiola. Tem tudo a ver realmente.
  5. Ah sim, o Benfica está uma lástima globalmente. Não tem talento, não tem instalações de jeito nem condições, não tem dinheiro, não faz transferências de 20M. Realmente, nem um Ivo era capaz de se meter no Benfica nesta altura. Que venha o treinador da B, que é o único que conseguimos atrair
  6. Eu quando vou às compras ando de máscara no carro para evitar mexer na cara quando lá chegar (é mais fácil ter todo o cuidado em casa) e para me ir habituando a respirar com máscara, visto que ainda me faz confusão.
  7. Que sentido é que isso faz? Deixou de lutar o ano passado (ou há três anos, já que o tempo a que se refere a quote não interessa) e por isso nunca mais joga? Eu não concordo com a gestão que é feita com o Ziv, não percebo bem porque é que só tem os primeiros minutos agora e o quão mal alegadamente treinou durante uns tempos, mas convém ler as declarações completas: "No ano passado, um pouco por culpa dele, houve uma altura em que o Zivkovic desistiu de lutar por um lugar. Este ano, com o fecho do mercado, tem treinado de forma tranquila, a tentar evoluir, a tentar melhorar o registo e a tentar lutar pela posição. Para este jogo senti que lhe podia dar a oportunidade de jogar. Não foi por ele que não criámos mais oportunidades. Pensei nele para jogar entre linhas, jogar por dentro e procurar o remate", revelou Lage. Edit: Quanto à quote do momento de alguns ídolos... completamente desnecessário o Lage vir com essa conversa. Enfim.
  8. Podemos não ter alguém com o nível do Gaitan por exemplo, mas essa história de o plantel ser mau e o Lage fazer o que pode não pega. O nível exibicional e as opções tomadas (insistência na dupla RDT-Sef; jogadores que não contam para jogar contra equipas super acessíveis do campeonato/taça e sem minutos nas pernas serem titulares nos jogos mais difíceis da época, como no jogo contra o Leipzig em casa; jogadores encostados sem se saber o porquê, como o Zivkovic; dificuldade em ler o jogo e acertar nas substituíveis, como ontem; etc, etc) são bastante criticáveis. Efetivamente o Benfica devia jogar muito melhor com os jogadores que tem e não joga. E já houve tempo para isso. Ele tem culpa. Não é o único culpado, claro, mas não é isento.
  9. Certo. Mas mesmo com o que tem, ele tem obrigação de fazer mais e melhor. O plantel não é a aberração que muitos pintam, muito pelo contrário apesar das lacunas
  10. Esta equipa de sapateiros foi à Alemanha ganhar por 2-0 ao Leipzig. Isso faz do Leipzig uma equipa de quê? Casados que jogam ao fim de semana?
×
×
  • Criar Novo...