Ir para conteúdo

DS7

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.897
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    460 [ Doar pontos ]

Sobre DS7

  • Data de Nascimento 12-03-1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Ele também deve ter ganho a mesma noção que o Ronaldo ganhou há uns anos, que se tem de dosificar nestes momentos da temporada para chegar às decisões na melhor forma possível. E não esquecer que já esteve lesionado esta época, não me admirava que tivessem acelarado a recuperação porque já se percebeu que sem ele coitadinhos.
  2. Também já são quase 33 anos...A pulga que percorria o campo todo com toda a energia já lá vai.
  3. Só mesmo neste fórum é que se transforma uma arbitragem em que a Juve sai prejudicada-Penalty sobre Cuadrado clarinho-em Rubentus e não sei mais o quê. Manquem-se. Milan são gajos para ir a Turím ganhar e passar. É bater no ceguinho mas esta Juventus não joga mesmo nada, valeu-lhes mais uma vez o do costume.
  4. Concordo em absoluto. É para mim dos melhores do mundo na posição dele.
  5. Eu ando na 6 divisão inglesa, comecei agora a 2 época não tenho tido muito tempo para jogar fiz 3 jogos até agora 7 pontos. O objectivo é ficar a meio da tabela.
  6. Sim, são mais competentes a jogar 2 vezes contra nós e a limpar nos o cú e obrigado e té amanhã. Menos choro e que a equipa comece maze a jogar à bola que já vamos em Fevereiro e temos 3 competições para ganhar.
  7. Jogar com o Real Madrid e ir buscar regens e Balotelli está apresentado.
  8. Então e quando é que vais bazar dessa equipa? Já está a demorar
  9. Eu nunca pensei que a Juve, com um novo treinador, conseguisse jogar menos que nos últimos 2 anos do Allegri! Está a ser para lá de uma desilusão o Sarri. Já teve problemas a gerir o balneário e no topo disso não se vê nada da Juve colectivamente em campo. É que o Sarri sempre foi dos poucos treinadores que nos últimos anos por onde passasse podia não ganhar ou ganhar pouco mas olhavas para as 2 equipas em campo e descobrias facilmente quem era treinada por Maurizio Sarri. Fosse no Empoli, Napoli e no Chelsea que em largos períodos dessa temporada jogaram futebol de grandíssimo nível. Agora olhas para esta Juventus...É como dizes, não há um fio de jogo, uma jogada colectiva de jeito, nada...Estão literalmente todos os jogos à espera que o Cristiano ou Dybala façam algo acontecer daqueles pézinhos e muitas vezes o Dybala nem sequer joga, mais uma grande gestão ou melhor, aberração. do Sarri. Estando a Juventus num período de transição e renovação com o plantel que têm há que dar muito, muito mais. No campeonato até pode ser que chegue mas na Liga dos Campeões acho extremamente difícil, o Cristiano não tenho dúvidas de que vai tentar, vai sempre meter a batata lá dentro e liderar a equipa mas o resto não vai acompanhar porque não há futebol para isso. Sempre que houver a mais pequena oportunidade para contratar o N1 qualquer clube que o possa tem de o fazer. A Juve fez o negócio do século. Aqui a questão é que não se souberam mexer no mercado. Eu ainda hoje estou para saber porque é que foram vender aquele que foi só o 2 melhor jogador da Juventus na época passada para depois trazerem o Danilo...Ou porque é que foram buscar o Ramsey para ser top 3 dos mais bem pagos do plantel...Não se compreende.
  10. Foi uma aberração esse scorecard. E um escândalo que depois os comentadores tenham apanhado um deles a olhar para o telemovel enquanto uma luta estava a acontecer lol Revi o Jones vs Reyes, o Jones ganha claramente 3,4,5. A partir do segundo minuto do 3 round o Jones começa a controlar por completo a luta. A defesa dele esteve impecável, quase a roçar a perfeição. O timming esteve horrível e parece que tinha dificuldade em meter outra mudança.
  11. Com todo o respeito pelo Bétis mas o Fekir merece outros patamares. Cabe facilmente em qualquer plantel do mundo, que jogador!
  12. É impressionante o quão pouco esta Juve joga. Se não for algo a vir dos pés do Cristiano, ou a espaços, do Dybala, não se aproveita nada. 0. Demasiado fracos. O sonho europeu deles vai ser mais uma vez serem carregados pelo Ronaldo e rezarem mas como no ano passado se provou ninguém ganha nada sozinho. E o Sarri ainda vai conseguir não ganhar o campeonato.
  13. o 2 round é à justa mas no máximo dava um empate nesse round. Dei ao Reyes. 3,4,5 Jones claramente. Pela primeira vez não gostei de uma performance do Jones mas também tinha um gajo muito bom pela frente. Reyes teve os seus momentos.
×
×
  • Criar Novo...