Ir para conteúdo

Stromp

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.155
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Stromp publicou

  1. Foi adiada para as 15h a nova votação para Presidente da AR
  2. O gajo do PSD que segundos após ser anunciado que o Aguiar-Branco não foi eleito disse que isto era uma aliança PS-Ch também foi um belo boneco. Agora amanhem-se
  3. O fadista não se tinha já coligado com o chega nas primeiras europeias do ventura?
  4. faz aí scroll, AD (PSD/CDS, sem o partido do fadista) têm 3 deputados pela Madeira
  5. E há alguma previsão de quando podem sair esses resultados? Tenho ideia de nas últimas ter sido bem tarde. Estranho o Marcelo já ir ouvir os partidos, sendo que estes deputados, teoricamente, ainda poderem mudar o partido com mais deputados eleitos (se não estou enganado)
  6. Há projeções para os 4 deputados que faltam?
  7. Realmente chamar autoridade extorsionária à autoridade tributária diz muito o que são estes bonecos da IL e do quanto querem saber o estado social
  8. Mais um. Podiam avisar já em que dia vai ser a invasão à Assembleia da República
  9. Hoje só apanhei mesmo o final, parecia-me ser a continuação do cromo
  10. Fiquei muito aziado com este resultado. O Benfica jogou como eu previa, sabia que, a não ser num caso de goleada, a eliminatória ficaria sempre em aberto para resolver na Luz. Tivemos oportunidade para ir para a 2ª mão com 2 golos de vantagem, que seria muito importante mas a verdade é que bastou o Benfica carregar que marcaram logo 2 golos.
  11. Estás a assumir que todos temos o mesmo ponto de partida. Eu não sei se é assim como estou a pensar, mas eu percebo que num meio em que a maioria da comunidade vive no limiar da misérias haja maior prevalência de criminalidade, acaba por ser normal
  12. Eu assumo logo que alguém que vota no chega ou é conscientemente de extrema-direita ou é só burro/ignorante máximo. Não há ali nada que justifique o voto de alguém com 2 dedos de testa.
  13. Já não me lembrava do quão irritante era a forma de falar do Passos Coelho. Esforça-se demasiado para parecer uma pessoa do zé povinho.
  14. ele deve é ser mod do r/literaciafinanceira
  15. Nós vamos a Vila do Conde numa noite de temporal, após uma vitória do rival e fazemos 3 golos. Depois temos na baliza o pior guarda-redes da Liga, que já toda a gente sabia há pelo menos 2 anos que não servia, a encaixar 3 golos em 3 remates. Para não falar da ideia de génio de, mais uma vez, optar por fazer uma época inteira sem banco de suplentes. É realmente uma surpresa chegarmos a fevereiro, com Liga, Liga Europa e Taça e não temos alternativas para fazer face ao cansaço dos titulares.
  16. Não percebi esta do "nãoseiquênãoseiquemais, Pedro" do Rui Rocha
  17. Foi claramente o pior momento do Sporting esta época. Mas nos 180min de jogos contra a Atalanta, eles só foram melhores nos primeiros 45.
  18. Benfica passa sem dificuldades, vence os 2 jogos. Sporting vai ser difícil, como já vimos no início da época. Mas o Sporting está numa forma diferente, não sei como está a Atalanta mas já vem com uns 7 ou 8 vitórias seguidas
  19. A Liga ainda não tem datas e horários para essa jornada
×
×
  • Criar Novo...