Ir para conteúdo

treinadordebancada

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.005
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    193 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

965 visualizações
  1. Excelente reviravolta após uma primeira parte menos conseguida a nível ofensivo. O Djukic ainda deve estar com uma cabeça...
  2. É importante entrar a vencer frente a um adversário que também pode estar na luta pelo último lugar de qualificação. As casas de apostas dão um claro favoritismo ao Porto mas eu espero um jogo mais equilibrado. Espero estar errado.
  3. Parecia uma etapa tranquila mas está bem animada. Houve uma fuga enorme com perto de 50 corredores (a Quick Step tinha 7) e estão com 6m de vantagem. O principal beneficiado é o Quintana mas o Kelderman e o Knox também estão a subir lugares no top 10.
  4. Pela cara do da esquerda, ele também ficou desconfiado dos valores.
  5. Inscritos para a Liga Europa: Guarda-redes: Marchesín e Mbaye; Defesas: Saravia, Manafá, Pepe, Marcano, Mbemba e Alex Telles; Médios: Bruno Costa, Danilo, Loum, Uribe, Otávio e Sérgio Oliveira; Avançados: Luis Díaz, Nakajima, Corona, Marega, Aboubakar, Zé Luís e Soares. Faltam os inscritos pela Lista B e que incluem de certeza o Diogo Costa, Tomás Esteves, Diogo Leite, Romário Baró e Fábio Silva, entre outros.
  6. As épocas não são bem comparáveis. Na época passada para rodar os 4 da frente jogava-se com Hernâni, Adrián, Fernando Andrade e André Pereira. Agora dá para ir com Nakajima, Otávio, Soares e Fábio Silva.
  7. Acho inegável que, em condições normais, o Marega não teria lugar num Porto dominador a nível interno e a tentar surpreender a nível europeu. No entanto, admito que é importante no modelo de jogo actual, que não é o meu preferido. As suas limitações estão à vista de todos mas acho que são mais notórias quando não está num bom momento tanto físico como anímico. E este é um deles. Quando está bem, não é assim tão tosco como querem fazer parecer. Já o vi a finalizar em chapéu mais que uma vez numa altura em que não precisava de tantas oportunidades para marcar. Também acho que é um pouco prejudicado pelo facto do Sérgio pouco abdicar dele. Como controlar um jogo com bola não é um dos seus pontos fortes, ele mantém-no em campo tempo a mais e acho que é nessa altura que os erros do Marega se acentuam.
  8. Esse Facundo é cunhado do Saravia e nesse perfil diz que é advogado mas não sei se teve algum papel na transferência dele. Se o Tomás estiver a tratar da renovação acho um bocado estranho recorrer aos serviços de um argentino que mal deve conhecer.
  9. 28-22. Daqui para a frente haverá quase sempre 2 jogos por semana e a meio de Setembro já começa a Liga dos Campeões. Estou sem pc, quando puder meto o calendário completo.
  10. Criei equipa e aparece uma liga com 5 jogadores, penso que seja a do ano passado. O código deve andar por aí.
  11. Já é oficial a ausência. Entrou o Rojas para o lugar dele.
  12. Hoje começam duas provas, a Volta à Dinamarca (até dia 25) e o Tour de Limousin (até dia 24). Na Dinamarca está a equipa que esteve na Volta a Portugal à excepção do Daniel Mestre e na França estão os restantes 6 disponíveis, recordando que o Alarcón continua lesionado e o Francisco Campos e o Jorge Magalhães estão no Tour de l’Avenir ao serviço da selecção nacional. A Volta à Dinamarca dá na EuroSport.
  13. É verdade que não concordo com grande parte das decisões na parte financeira mas também não faço parte dos típicos dramáticos que aparecem logo com o “agora o clube vai ‘fechar’”. Não me passa pela cabeça que seja o orçamento a “obrigar” o treinador a passar a fase de grupos da Champions, por exemplo. Como agora não há esse dinheiro é preciso ir buscá-lo a algum lado. Se forem precisos 50M, no final da época vende-se o Alex por 20 e arranja-se 3 miúdos para vender a 10 cada um. Para nós é um cenário péssimo porque se podia tirar mais rendimento desportivo e financeiro deles mas para a SAD torna-se fácil de contornar a não passagem. Por acaso até estou curioso para ver o exercício anterior que já incluiu o prémio extra da Champions a juntar à boa prestação da equipa. Seria uma boa oportunidade para ficar numa situação mais estável mas aposto que os custos também subiram exponencialmente.
×
×
  • Criar Novo...