Ir para conteúdo

treinadordebancada

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.052
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    294 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.031 visualizações
  1. Já estava a tardar a história dos bandidos/criminosos/delinquentes. Querem mil e uma mudanças para acabar com os problemas no futebol mas esquecem-se de uma das mais importantes: a mentalidade das pessoas.
  2. Há uns anos atrás era impensável ganhar em casa a um Kielce, ganhar em Kiel, empatar com o Montpellier, perder por 1 com o Kiel ou ir discutir um jogo a casa do Vardar. Hoje fica-se frustrado por não ganhar alguns destes jogos e são resultados que sabem a pouco. Veja-se bem o nível em que estamos. Como as coisas mudam...
  3. Iria mais pela nacionalidade. Acho que é normal que tanto os jogadores e, por consequência, as mulheres, acabem por darem-se mais uns com os outros, formando um grupo entre colombianos/argentinos/mexicanos. Na época passada, por exemplo, era normal ver-se os casais Casillas, Óliver, Adrián e Bueno juntos. Já agora, o Record tem uma notícia que diz que as mulheres “salvaram” mais 2 jogadores que estavam convidados e acabaram por não ir. A notícia é premium e não consegui ver quem eram. Talvez o Corona e outro tipo o Alex Telles.
  4. Eu a pensar que já seria bom não perder por muitos e, com tantas ausências, chegam lá e... ganham.
  5. Vocês dão uma importância do crl a estas coisas e muito gostam de misturar assuntos. Os jogadores erraram, foram punidos e amanhã volta tudo à normalidade. Se calhar nem foi assim tão grave como fazem parecer. Eles tinham a consciência de onde estavam e o que tinham de cumprir. Podem ter “abusado” um pouco na hora por ser uma ocasião excepcional, teve uma exposição que não deveria ter e acabou por ter proporções indesejadas. Qual é a necessidade de meter o Conceição no assunto? Porque é que dão importância aos comentários da treta nas redes sociais? Porque é que dão importância ao que o macaco diz ou deixa de dizer (não tinha de se pronunciar sobre o assunto)? E quem acha que 80% da claque diz sim a tudo ao que ele diz é um bocado ingénuo. Siga para o mais importante, os 3 pontos no Bessa.
  6. Tenho um pressentimento que o Porto ganha de uma forma relativamente fácil por 2 ou 3 de diferença.
  7. Não esperava tantas facilidades. Já havia algumas limitações físicas em alguns jogadores e a lesão do Areia ainda vem piorar mais a coisa.
  8. O Sporting teve uma dupla exclusão e como não é possível jogar com 2 jogadores de campo o tempo deveria acumular mas não cumpriram esse tempo na totalidade por indicação de um dos árbitros. 1 ou 2 minutos depois os árbitros foram à mesa, assumiram o erro e recuaram no tempo de jogo para corrigir o erro. Não reparei nos tempos mas da parte do Porto dizem que ainda faltava mais tempo. Até se pode ter razão neste erro mas não foi por causa disso que o Porto perdeu nem foi prejudicado como nas últimas derrotas naquele pavilhão.
  9. O McGrew parece que fracturou a perna num choque com o Vlad num ressalto ofensivo.
  10. 87-79 apesar da vantagem ter andado nos 20. Confirma-se que os americanos são mesmo reforços e somos sérios candidatos ao título.
  11. A liga ficou com lock semanal. No ano passado também aconteceu o mesmo e acho que foi preciso mandar email para eles alterarem. No tópico da outra conferência falou-se disso. @Mesut Ozil
  12. Terça - Tiquinho - Kendrick - migxstoper - Ed - pedrituh_9 - mikec - treinadordebancada Quarta - Mesut - Tiquinho - Kendrick - migxstoper - Ed - pedrituh_9 - mikec - treinadordebancada Quinta - Mesut - Kendrick - migxstoper - Ed - mikec - treinadordebancada Sexta - Mesut - mikec - treinadordebancada Sábado - Mesut Domingo - Tiquinho - Kendrick - migxstoper - Ed - mikec - treinadordebancada
  13. Convém esperar por mais informações para não se tirar conclusões precipitadas. Nos controlos positivos costuma aparecer informações como a substância tomada, a data e a prova. Como não tem, deduzo que seja por anomalias no passaporte e que poderão ser justificadas pelo tratamento da lesão, como já se falou há uns meses.
×
×
  • Criar Novo...