Ir para conteúdo

Wincing Hálldor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.778
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    195 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Já faltou mais para eu começar a juntar-me ao spam de #VarandasOUT nas redes sociais do Sporting
  2. Eu vi os primeiros 30 minutos e depois só consegui ver os últimos 20 e fiquei surpreendido que o Lyon, que até começou o jogo com algumas oportunidades, não tenha conseguido qualquer remate à baliza do Navas. Mas mais uma vez o Neymar a provar que é a diferença entre um PSG inconsistente e um PSG vitorioso. Golo só ao nível de quem está muito lá em cima.
  3. O Lukaku é um tronco gigante meu deus. Mas bom jogo do Inter relativamente ao Milan. Não é que tenham feito uma exibição transcendente, mas o Milan mostrou-se muito desorganizado no meio-campo defensivo. Fico com a sensação que há um desequilíbrio entre as ideias do Giampaolo e os executantes que tem. O Piatek por exemplo andou muito tempo perdido no jogo e parece mais limitado. PS: Muito engraçado como o narrador dizia Piatek como deve ser e o João Aroso continuava a dizer Piáteque. Se nem assim se vai lá fica difícil. E isso nem foi o pior dos comentários durante o jogo.
  4. Eu gosto de ter o Simeone neste tópico porque ele funciona como porta-voz das opiniões futebolísticas do FórumSCP. Sempre dá para ter uma ideia do que anda por esses lados.
  5. Como o Doumbia é fraco a 6, e estou tentado a concordar, o ideal é meter outro jogador fraco nesse lugar.
  6. A deadline da jornada 4 é às 18h45 de hoje, desculpem não ter avisado mais cedo.
  7. Triste estado anda o Sporting quando Palhinhas e Pedros Mendes são vistos como soluções milagrosas.
  8. Se me garantissem que o Pontes anda lá no banco com o download da tática bento_scp porque o Varandas anda a tentar ir buscar um treinador da maior qualidade possível, que ande a tentar o Schmidt, o Marcelino, o Machín, o Setién ou o Mourinho, mesmo que ande a levar negas, então estaria na maior tranquilidade. O que vejo é um treinador que só está no Sporting provavelmente porque o Mendes não conseguiu estragar nenhum outro clube impingindo-lhe o Pontes a estar sem qualquer prazo de validade num banco onde não tem um milésimo da competência requerida para se sentar. E isto não é culpa do Pontes. Se me dissessem amanhã de manhã que o Varandas decidiu que a equipa principal do Sporting devia ser treinada por mim, lá estava eu amanhã à tarde em Alcochete. Isto é culpa de quem anda completamente perdido no cargo que assumiu.
  9. Despedir o Keizer sem ter um treinador minimamente alinhavado é das maiores parvoíces que tenho visto nos últimos anos. Gostava que alguém perguntasse ao Varandas qual é o objetivo de andar vários jogos com o playmobile pontes como treinador.
  10. Sim mas o que eu contestei foi a frase do Jesualdo, que não é um adepto comum e está naquele programa para falar de futebol. Ainda por cima depois de passarem meia hora a falar do Sacchi ter vindo com essa do treinador desconhecido é só ignorante.
  11. Sim senhor, tudo argumentos à prova de qualquer contestação. Por mim, está resolvido.
  12. Tens os golos no twitter da Eleven. Mas arranjo-te uma cena melhorzinha: https://footballhighlightspro.com/uefa-champions-league-highlights-17th-september-2019/23379/17/09/2019/
  13. Sim, de acordo com o Lampard. O que quis dizer foi que com o onze normal, o Jorginho é quem os bate, e, de facto, tem mais estaleca nisso que o Barkley. Fica por saber se o Lampard disse aquilo para salvar a pele (grave) ou se acha mesmo que o Barkley bate melhor penáltis que o Jorginho (grave).
×
×
  • Criar Novo...