Ir para conteúdo

Wincing Hálldor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.005
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    288 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ultimamente tenho usado o Vítor Pereira que tem 4-3-3 com um dos médios-centro a ser um MO e parece funcionar bem. Se bem que eu ainda gostava que eles dessem uns tweaks à jogabilidade. No Myclub há jogos que é só pinball.
  2. Como é que fazes com os médios-ala? Tenho medo com uma tática de 3 centrais de que esteja sempre a levar outnumber nos flancos. Certo, se bem que é um bocado exasperante andar a fazer jogos com a equipa a não jogar nada só para subir o TS.
  3. Esteve lesionado sim: https://www.enwsi.gr/kyria-arthra/provlima-me-mpakaki-stin-aek-mpainei-o-zeraldes/ Regressou à forma no final do mês passado (link)
  4. Sim, foi o Botas que inventou isso. Não é uma cena usada por speakers pelo mundo fora nem nada.
  5. Está visto que o Benfica não vai perder nenhum ponto com equipas que não se chamem FC Porto este ano.
  6. Os últimos campeões foram o Rui Vitória (2x) e o Sérgio Conceição. Portanto não.
  7. Grande saco do Barella. Sobre o resto...há um grande problema principal nesta equipa e só o mister é que não quer ver.
  8. Já não ia lá há uns tempos. Wtf é aquele layout? Parece que regrediram 20 anos. Mas para responder à tua pergunta diz lá o seguinte: "Quem não conseguir fazer login que veja se é porque o seu username tem espaços e substitua nesse caso por um underscore: _. " Se calhar é isso?
  9. Alguém sabe de um treinador fixe para o myclub? Não estou a ter muito sucesso com as minhas táticas.
  10. O Jorge Jesus em inglaterra com inglês do 4º ano? Acabava na segunda metade da tabela. E no Barcelona...pá, também convém ter o mínimo de CV ou adequação para ir para uma equipa como o Barça. E sem CV só mesmo com encaixe nas ideias do projeto Barcelona. O máximo que vejo o Jesus a conseguir na Europa é um Valencia. Achas que o Gallardo se iria dar mal em contexto de campeonato na Europa? É verdade que só venceu um campeonato desde que chegou ao River, mas também pode ser consequência de competir muitas vezes até às fases finais da Libertadores e da Sudamericana, e que na América do Sul, geralmente se opta por uma campanha doméstica ou europeia. Por outro lado, na última época, o Beccacecce com um plantel de remendos ia vencendo a Superliga com o Defensa, portanto não seria assim tão desafiante ir andando lá por cima.
  11. Concordo. Assim depois já nos podemos concentrar no campeonato na taça na taça da liga na preparação da próxima época.
×
×
  • Criar Novo...