Ir para conteúdo

Wincing Hálldor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.619
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    548 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. A levar 3 ao intervalo lol maior retorno à terra de que me lembro
  2. Como se nessa época não tivessemos perdido pontos com metade dos Tondelas do campeonato.
  3. Esses jogos são de facto sobrevalorizados, mas mesmo que tivessemos jogado alguma coisa o desfecho iria ser igual. Poucas equipas no mundo passariam um grupo com Barcelona e Juventus ou com Real Madrid e Dortmund. Vergonhoso foi termos perdido com o Legia quando só bastava o empate para seguir na Europa. E em termos de jogos maus é ver a eliminatória do Marco Silva contra o Wolfsburgo. Mesmo a eliminatória do JJ contra o Leverkusen do Schmidt foi bastante fraquinha.
  4. Cada vez estou mais confuso com isto. Há uns dias vi uma italiana que é aluna de medicina no insta a dizer que sim, se devia andar de máscara e que não é inútil como se diz por aí. Depois vejo gente que diz que não se deve andar de máscara no total. A minha pergunta é, se eu estiver infectado, mesmo lavando as mãos vou continuar a transmitir por via oral, certo? Utilizando a máscara evitaria isso.
  5. Possivelmente o único período na história recente do Sporting a que esta frase se aplica.
  6. Verdade é que essa Alemanha de 2002, apesar de ter chegado à final do mundial, não era nada de espectacular também.
  7. Alguém deixe o Lourency verificar se tem os botões certos
  8. A Inglaterra durante largos períodos do jogo foi só bater bombo para o Vassell e para o Owen. Com aqueles jogadores no meio-campo justificava-se fazer outro tipo de jogo. Ainda assim mesmo com o controlo total em grande parte da partida, Portugal meteu-se demasiado a jeito para não passar em frente. Primeiro aos 89 com o golo anulado ao Campbell e depois concedendo o golo do empate deixando tudo para os penalties.
  9. A ideia no geral lol. Sempre dá algum ambiente enquanto está tudo fechado em casa.
  10. É assim em todos os torneios que não sejam Ultimate Team lol senão era super injusto para quem ficasse a jogar com o Paços contra o Sporting ou com o Marítimo contra o Porto. O torneio da La Liga está a ser assim também.
  11. O Rosier tem superequipa no ultimate team mas se calhar não tem assim muita popularidade no plantel para ser escolhido
  12. Durante metade do jogo foi uma m*rda e durante a outra foi um bom jogador. O expectável do Rafael Camacho portanto lol.
×
×
  • Criar Novo...