Ir para conteúdo

Wincing Hálldor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.276
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    402 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Sobre o JJ e o Estadual: https://andrerocha.blogosfera.uol.com.br/2020/01/21/desprezo-de-jesus-pelo-carioca-esta-por-tras-da-briga-flamengo-x-globo/
  2. e aposto que o verdadeiro contador é melhor comentador de bola que ele
  3. Olha já somos dois. Alguém sabe se o Antonio Valencia ainda joga? Era menino para ainda dar uma perninha.
  4. sub-23 wtv, o Onana também não é da formação do Ajax e geralmente é contabilizado
  5. Mas calma, o que é um "projeto estilo Ajax"? Eu acho que há uma fetichização demasiado grande da questão da academia e que é preciso um equilíbrio aqui. Sim, há jogadores promissores com qualidade que já deviam ter subido ao plantel principal e mais uns quantos que foram desperdiçados. Mas não acho que seja necessário ter um plantel com maioria vindo da formação. A formação é suposto vir dar qualidade ao plantel principal, possivelmente colmatando lacunas e permitindo a que os jogadores se habituem ao clube, ao estilo de jogo, à filosofia, etc., não é uma passagem garantida para o onze inicial. Por isso é que me chateia ver este desespero por ter o Maximiano, o Miguel Luís, o Pedro Mendes, ou há uns tempos, o Thierry, quando o problema não é esse tipo de jogadores não estarem no onze. O Sporting não é a Santa Casa e qualquer jogador que suba à equipa principal tem de ter qualidade para isso. Não duvido que há muita gente que preferia um jogador da formação mediano a um jogador ligeiramente melhor vindo de outro sítio e isso é só parvo. Por exemplo, neste momento compensava subir o Nuno Mendes, por ser melhor que o Borja, ou o Matheus, por ser melhor que o Miguel Luís, mas não é por serem da formação...é por darem um incremento de qualidade ao plantel a troco de quase nenhum gasto financeiro.
  6. Se é pelos golos então posso concluir que o Immobile anda perto do top 3 de melhores do mundo.
  7. Não metia um hat-trick, mas 2g1a ou 2a1g na boa, como, aliás, fez na final da Liga Europa.
  8. Ou seja, de marcar um hat-trick para resolver uma eliminatória? Aguero, Lewandowski, Mbappé, Neymar, Hazard, Salah, Griezmann, Dybala?
  9. O que é o "pico de forma"? Ao longo de uma época simplesmente o Ronaldo já não se destaca dos outros jogadores de classe mundial (exc. Messi) como o fazia antes.
  10. Enquanto futebolista talvez não. Enquanto top 2 do mundo absolutamente que sim.
  11. Não vi o jogo mas deve ter sido mais uma masterclass do toni conte. Ainda bem que o Young e o Moses vêm revolucionar isto.
×
×
  • Criar Novo...