Ir para conteúdo

Wincing Hálldor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.612
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    134 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Porque só quer comprar m*rda. E a direção ainda ajuda ao deixar.
  2. A época ainda não começou e já estou farto do Conte.
  3. A Gazzetta anda a maior poia ultimamente fds :mrgreen:
  4. Estava. Mas tanto um como outro já eram bastante conhecidos no Twitter (onde a Mariana Cabral também é bastante ativa, daí a ligação com o Expresso). Tal como o Tomás da Cunha que está na Eleven.
  5. Nem comentei ontem, mas tantos anos e ainda acedem aos troncos pedidos pelo Conte. Vai levar bailes táticos do Sarri, do Giampaolo e do Fonseca e vai levar bailes técnicos do Nápoles. Admirar-me-ia pouco que acabasse em 5º.
  6. Foi o que me disseram na altura. Que demorou bastante a adaptar-se à realidade de um clube grande e daí não ter sido titular.
  7. Maurício-Sarr é a pior dupla de centrais da história do futebol. Mas não culpo o BdC por essa. O Rojo saiu e o Dier pirou-se para Inglaterra por causa de uma cláusula de m*rda. O Paulo Oliveira borrou a cueca quando chegou ao Sporting. No meio disto tudo, o Sarr, que tinha custado 1m e só seria apenas mais um Kiki desta vida encontrar-se-ia jogar na equipa principal do Sporting, ao lado de um central que não só não conseguia corrigir os erros dele como não conseguia evitar os próprios.
  8. O link é fantasy.realfevr.com Olha termos simples: escolhes uma equipa tipo FM, com um orçamento limitado, e os jogadores têm pontuações de acordo com aquilo que fizeram na vida real. A tua pontuação é a soma da pontuação de todos os jogadores. Mais detalhadamente, depende de cada versão: no caso desta, pode-se alterar jogadores durante a jornada (ie, escolhes o Gervinho, mas ele jogou mal, podes trocar pelo Immobile que estava no banco). Podes fazer transferências no final de cada jornada, alterando o teu plantel: tens também o chamado wildcard, em que podes alterar a equipa toda, mas só podes usar duas vezes por época (uma antes e outra depois do mercado de inverno). As especificidades estão na página de regras do RealFevr. Ps: não penses que te estava a pressionar para jogar :mrgreen:, apenas mencionei algumas pessoas que sei que acompanham a Serie A. E sei também que aqui no fórum, é tradição haver fantasies todos os anos, principalmente da liga portuguesa e a oficial da liga inglesa (que é a fantasy mais conhecida e provavelmente mais bem organizada)
×
×
  • Criar Novo...