Ir para conteúdo

estrabiku

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.556
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    99 [ Doar pontos ]

Tudo que estrabiku publicou

  1. já se encontra em direto. podem ir ver e interagir com ele e procurar dicas de um verdadeiro treinador de futebol
  2. malta, desculpem o offtopic mas para quem quiser interagir com o Wilson e vê-lo a jogar FM, aqui fica o canal dele. vai fazer um direto daqui a nada.
  3. bom dia malta. eu como assistente de pesquisa de Angola, já devem ter reparado que há um erro com algumas equipas B que foram criadas em Angola..já foi reportado antes de sair a versão pública e em breve vai sair um fix para corrigir isso. bons jogos/saves
  4. tenho a intenção de criar agora na actualização de inverno, os jogadores angolanos que estejam no mundial de sub 17. entre outras coisas. vai-se criar equipas B(sim, muitos clubes têm equipas B) entre outras coisas. já obtive a informação detalhada de alguns já mas não fui a tempo de os criar
  5. Não joguei nada. Só tive a ver o meu trabalho. Nem avancei um dia sequer.
  6. Sim, fiquei encarregue de Angola juntamente com um novo AR que entrou este ano. Ora, porque é que digo que estou orgulhoso do trabalho que fiz? Pois bem, fui adicionando jogadores, diretores, treinadores em Angola no Facebook e fui obtendo todos os dados detalhados dos clubes. Mas como o jogo não é conhecido por lá, uma pequena minoria não deu os dados. Alguns até foram arrogantes mas em suma todos deram os dados que pedi. O zerozero é uma das principais fontes que se usa. E uma larga maioria não tinha nada, só tinha nome pelo quais os jogadores são conhecidos. Mas pronto, só espero que desfrutem do novo jogo. Não fiz quase tudo claro. Fui pai recentemente e isso tirou-me tempo. Apenas fiz o melhor possível. Mas sei que o fiz, a base de dados angolana, levou um aumento de qualidade enorme e ainda mais completa. Mas não sou o responsável. Apenas colaborei como sempre fiz. Só disse isso referente a POP pois muitos jogadores ou clubes não tinham quase informação nenhuma na base de dados. Principalmente datas de nascimento.
  7. boa noite pessoal. (sim, depois de muita inactividade aqui, loguei-me :mrgreen:). Só quero é que desfrutem do novo FM. Só sei que estou orgulhoso do meu trabalho na base de dados oficial(no país que fiquei encarregue) e que a mesma vai melhorar ainda mais na actualização de inverno. parece a nossa base de dados quando pertenci pela 1ª vez na POP, levou uma espécie de razia e um aumento de qualidade brutal.
×
×
  • Criar Novo...