Ir para conteúdo

CeLL

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.113
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    187 [ Doar pontos ]

Sobre CeLL

  • Data de Nascimento 24-08-1987

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

973 visualizações
  1. O nosso clube está cheio de romances, é a formação que vai tornar um Benfica Europeu, é o reabilitado de 30 anos que de repente tem de ser um médio puro de excelência, é o GR que aos 25 anos ainda está a aprender a não se encolher, é o extremo com metro e meio que mais parece ter funções de um lateral. Não há milagres com esta equipa inexperiente e de remendos. Dá para a nossa liga pq é bastante nivelada por baixo e mesmo assim temos sempre dificuldades contra o FCP, a única equipa de nível champions. Na LC sempre contou a experiência e a capacidade física e técnica, se formos a ver os nossos jogadores um por um, a maior parte tem lacunas numa ou noutra. Mas enfim, realmente tb caio sempre nesse romance e é um entusiasmo gigante ver o Benfica a jogar a LC, o choque de realidade é que é frustrante.
  2. O Rafa não ser titular neste jogo não faz sentido nenhum. Não fosse na esquerda seria no lugar do Jota. Os gajos tinham a dimensão fisica, nós devíamos ter apostado na velocidade.
  3. Continuamos a não ter ninguém para ser o substituto natural do Gabriel, tal e qual o ano passado. Duvido que o Lage coloque o Taarabt, deve ser Samaris-Florentino.
  4. Tá giro e despretensioso. Ri-me com os moves do CCV no clip
  5. Não arranjam um clube para o Sefero? Melhor marcador do campeonato pa
  6. Alguém tá a ver? Como é que não foi penalty?
  7. Claro que se tem de fazer mexidas, manter a base mas acrescentar qualidade. Um GR de um nível acima, um lateral direito de qualidade, um bom backup p esquerda, um médio centro mais parecido com o Gabriel, tentar despachar Cervis e Sálvios, e crucial tentar vender o Seferovic. Não me parece ter qualidade suficiente para titular, e também não é aquele trunfo vindo do banco, precisa de regularidade e confiança para render e mesmo nesse pico, tem um indice de aproveitamento bastante baixo.
  8. Tu é que podias ir lá ajudar o scouting
  9. Belo joguinho. Félix e Florentino têm de estar cá para o ano, que frieza e qualidade impressionante, um no desarme e outro na eficácia e magia. Era bom aproveitar os bons números desta época para vender o Seferovic, por muito que custe pq até é um personagem fácil de gostar, se quisermos atingir outros voos não é possível ter como avançado titular alguém que falha tanto.
  10. Há aqui um problema que está a ser subvalorizado e é compreensível, pq um clube como o Benfica não devia ressentir-se tanto pela falta de um jogador, mas o Gabriel estava a ser a peça mais importante na estratégia do Bruno Lage, a partir do momento em que se lesiona tem-se tentado replicar as características dele por dois ou três jogadores. Não se tem mais nenhum jogador tão completo no plantel, com a capacidade de rasgar o campo com um passe. É claro que também existem outros problemas que têm sido identificados, mas na minha opinião foram apenas magnificados sem a presença do farol da equipa.
  11. Para mim a equipa foi mal montada desde inicio. O Félix joga a PL 1º jogo, dá show, 2º jogo vai encostá-lo à esquerda onde nunca rendeu nem há-de render tanto como no meio. Rafa pela esquerda e com mais liberdade sempre foi a posição preferencial, amarrou o homem à direita. Preferia ter começado com o alinhamento da 1ª mão e o Sefero entrava durante o jogo consoante os eventos. Enfim. Sair com competições Europeias é turnoff do crl, principalmente assim.
  12. Muito mau jogo, que coisa medonha. O Rafa parecia o Cervi e o Gedson foi um caos onde se pedia alguma ordem e critério, sinceramente não vi evolução nenhuma dele durante este ano. Agora é imperial não deixar fugir o campeonato, pfv.
  13. Por acaso gostei bastante desta ideia do Gedson no apoio ao PL, tem uma óptima chegada à área e sem tantas preocupações defensivas não parece tão preso e com medo de errar. Já o Cervi, não estou a conseguir lidar com tamanha inconsequência, é que as jogadas morrem naqueles pés. Sobre o Vlacho, já tive mais confiante nas capacidades dele, mas fazendo uma retrospectiva acho que também há ali um problema de personalidade, parece que lhe falta confiança, nota-se imenso nas (não) saídas da baliza e nas invariáveis saídas a punhos quando pode perfeitamente agarrar. O homem tem 1,88 mas parece mais pequeno quando comparamos com outros GR's de que temos boas recordações como Oblak e Ederson, falta-lhe imponência e penso que isso também advém da tal confiança. Félix Deus. Aquele 2º golo é amor.
×
×
  • Criar Novo...