Ir para conteúdo

Gonzalo Teixeira

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.168
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    142 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O Galeno fez boa época pelo Rio Ave, evoluiu com tempo de jogo na Primeira Liga. No Porto tinha jogado na B, onde era dos melhores jogadores, e meia época a conta gotas na A. Parece-me prematuro afirmar que não mostrou nada de especial, quando houve uma janela de oportunidade para ser aposta foi logo vendido. Não sei o que se passou nesta pré-epoca, mas o jogador tem talento e não teve oportunidade para mostrar se tem qualidade ou não para jogar no Porto.
  2. Só faltava mais essa, ir buscar o Coentrão e cagar no Tomás. Mesmo ali a resvalar no campo da gestão danosa.
  3. Pode ser 4-3-3, mas também pode ser 4-4-2 com o Baró na ala direita e o Corona no apoio ao Soares. Preferia a primeira opção, mas o Conceição deve preferir a segunda. Fica aqui o onze (O Jogo organiza em 4-4-2): Diogo Costa; Manafá, Pepe, Marcano e Alex Telles; Romário Baró, Danilo, Sérgio Oliveira e Luis Díaz; Corona e Soares.
  4. E o Mónaco pede esse dinheiro todo por um jogador de 33 anos, com histórico de lesões e que acaba contrato em 2020? Não estou a duvidar disso, mas se pedem esse valor bem que podem ficar com ele.
  5. Sim, eu escrevi aquilo a contar que será aposta esta época. Senão já começa a ser um caso como o Iuri e é melhor deixar sair. Na época passada devia ter ficado, mas Peseiro. Acredito na capacidade do Keizer para o meter a render e torná-lo num grande "reforço" para o Sporting.
  6. O Matheus ainda vai bem a tempo. O Iuri teria que ter sido aposta séria mais cedo. Andou em sucessivos empréstimos quando já não havia necessidade. Mais valia terem deixado o rapaz ir à vida dele mais cedo. Um erro muito comum dos clubes portugueses, o Porto também é perito nisso.
  7. Segundo alguns, o Tomás era para a equipa B. Para não queimar etapas.
  8. O Ronaldo também não marcou qualquer golo em fases a eliminar do Mundial. É realmente estranho que os dois maiores craques dos últimos largos anos, duas máquinas com uma consistência goleadora incrível, não consigam marcar sequer um golo depois da fase de grupos. As respectivas selecções também não têm ajudado, há apenas uma realmente boa participação de cada lado durante esse período (2006 para Portugal e 2014 para Argentina).
  9. O que eu acho estranho é o Conceição ter bloqueado a saída e ficado chocado por o Óliver querer sair. Como se não fosse legítimo Alegadamente, claro. Não tomo a "notícia" como algo completamente certo.
  10. Era bem sacado o Trapp, fechava logo a defesa. Não sei se com esta saída do Óliver não virão dois médios. E do Falcao? Não se sabe mais nada?
  11. Ainda há pouco tempo o Óliver disse que ficava. Tinha contrato até 2021, se o treinador contasse mesmo com ele ia pedir para sair? Histórias mal contadas. A mim, parece-me mais um clássico atirar de areia para os olhos dos adeptos, procedimento habitual de quem faz borrada atrás de borrada. Depois da venda do Rúben Neves, esta é a que me custa mais. Que desperdício, tanto desportivo como financeiro.
  12. Girão Falta um, vamos! Já está!!!! Campeões do mundo
×
×
  • Criar Novo...