Ir para conteúdo

Genzo

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.336
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    143 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Por agora. Dínamo 2-0 Rosenborg YB 1-1 Estrela Vermelha Olympiakos 1-0 Krasnodar (vamos Pedro Martins e companhia)
  2. Malta, Bora ser Inácio? FCSB vs Vitória SC sem transmissão televisiva a nível nacional. SportTV prefere dar jogos repetidos..
  3. Aproveitando isto, viram a análise de postura dos jogos do ano passado para este ano pelo Lateral Esquerdo? Nos jogos com Sporting (Taça para Supertaça) e Belenenses. https://www.lateralesquerdo.com/2019/08/21/a-evolucao-estrategica-no-modelo-de-lage/
  4. Ao menos a Islândia tem 3a divisão feminina. Já Portugal
  5. Viste quem meteram para competir com o Raminhos na outra semana? Eu dou uma pista, veste de mulher mas não é o Carlos Costa. :mrgreen:
  6. Dida no Benfica. É guarda redes mas não se iludam, não é filha do Dida
  7. É só um ponto de partida. Já antes da transferência se concretizar houve "circo" a não o querer deixar sair, e até acho que foi posto de parte.
  8. O CM já diz que a estratégia do Porto é anti-Rafa, só mesmo para contrariar
  9. Tudo porque o Rochinha quis ir para o Vitória SC? Enfim, gente sem noção que mais valia deixar o Futebol.
  10. O Benfica divulgou ontem um vídeo curiosamente com o papel dos avançados sem bola. O Pizzi é outro que por vezes vai a passo Mas logo aí se vê o porquê de ter sido o RdT a sair frente ao Belenenses SAD. E eu na altura fiquei com a noção que poderia ser a pensar no Porto com o RdT a titular (pela direita) e um apoio mais móvel com Pizzi, Rafa e Chiquinho a caírem entre os centrais e entre o lateral e o Marcano. (falta é alguém com mais calma no passe para jogar a 8 e colocar melhor as bolas).
  11. Aquilo que o Lage disse sobre o Caio/Jota pode muito bem servir para analisar que opção o treinador do Benfica utilize no clássico. A defesa do Porto. Qual o ponto forte, fraco e a explorar. Alerto é para uma coisa que para alguns pode passar despercebido. O Chiquinho sempre que entrou, desequilíbrio na defesa adversária aconteceu, certo? Olhar para o papel de um avançado só pela "marcação de golos" é redutor. O trabalho que eles - RdT é Sefe - fizeram não só os desgastam fisicamente a eles próprios mas também aos defesas adversários que tentaram ao máximo contrariar as ações ofensivas da dupla do Lage. Ora, esse fator também foi importante para o Chiquinho quando entrou partir a loiça toda, até uma lesma conseguia passar pelos defesas :mrgreen: Vejam o que acontecia ao Salvio quando começava no 11 e comparem quando ele entrava a meio da 2a parte, nas últimas duas épocas.
  12. Parece que vão lançar outro pré-aviso de greve para Setembro, com duração de 2 semanas. Mas é greve ao trabalho suplementar, fins de semanas e feriados. (aposto que a CS não vai dizer essa parte, ou deixar claro).
  13. Mas há dois.. Seferovic e RdT.. Porque raio é logo o RdT?? Mas ya, só a gente burra da CS é que tenta logo destabilizar só porque jogador A ou B não marca golos. Depois acontece como o Ferreyra..
  14. Pelo menos a mãe do Gio Simeone diz que o pai da criança é o Diego Simeone. Eu pelo menos se não fosse aqui, não sabia que o miúdo se chama Gio, pois a CS só fala em "filho do Simeone".
  15. Sendo que é falado que o Real está interessado no Bruno Fernandes, mas jamais daria 70M por ele, preferindo o Eriksen caso o negócio com o Sporting falhe. E o Slimani parece que está a caminho do Mónaco, e o Adrien apontado ao Rennes. Ambos tinham sido apontados como possíveis regressos ao Sporting por empréstimo. Ah, e sobre o Simeone, há quem já desminta que ele venha para o Sporting. Filho do Simeone
×
×
  • Criar Novo...