Ir para conteúdo

Genzo

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.724
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    193 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Um dos motivos foi esse. O outro foi ter feito a parte final da época debilitado, com essa lesão. Se ele tivesse parado naquele momento, muito provavelmente seria ele o titular na Supertaça. Para além das férias, teve mais mês e meio parado. Agora imaginem um Rafa, pilar da equipa. Há quem veja que ele acabou debilitado o jogo com o Gil Vicente, fez trabalho de ginásio e hoje era direto pó 11? É até rasgar, não? Depois queixam-se que levam com o Cervi até ao Natal.
  2. A ver se alguém consegue responder. O André Almeida não fez a pré-época e só apareceu contra o Braga porque e o que levou a isso?
  3. @Mister Master depois mete aqui a CI do Lage para o @HIM ver a opinião do BL.
  4. Malta, sejam amigos. Isto não vos leva a lado nenhum. (o Benfica não tentou jogar como na Luz frente ao Frankfurt em 4231? @John Bonifácio)
  5. Penalty tinha que ser repetido pelo Stegen adiantado. E não sei se os 3 dentro da área também não seria motivo.
  6. Fez o jogo com o Estoril mas apareceu no boletim clínico após o Gil. Tens o Caio por exemplo.
  7. Fácil, o Leipzig colocou mais uma bola lá dentro. a contar que o Benfica. :mrgreen: É 11 contra 11 e no final ganham os alemães, nunca ouviste?
  8. @w0 eu até gostei do jogo de ambas as equipas, foi bem disputado. O Leipzig só não ganhou ao Bayern aos 90+3 porque o Neuer sacou lá de uma defesa, caso contrário o Leipzig vinha só com vitórias, @HIM. Tirando isso, Liga dos Campeões tudo pode acontecer, olha o Liverpool por exemplo. ---- O Pizzi ficou muito encostado à linha no começo do jogo, perdeu-se algum daquele desequilíbrio por ele provocado no meio, daí o jogo fluir mais pela esquerda. Ora, também provoca: a) Tomás Tavares fica sem conseguir subir pois tem o espaço tapado. Só se fosse para zonas interiores ele. B) Jota não cai muito nas linhas para criar roturas visto que fica depois um espaço vazio no meio pois o Pizzi não procura essas zonas.
  9. @IlidioMA os únicos lances que o Jota teve bem na primeira parte foram quando pouco tocou na bola: 1) quando a bola vem no ar e ele vai ao choque com o defesa, que perde a noção da bola, ao que o Jota aproveita e vai à linha cruzar; 2) após o show do Taarabt em que o Jota só tem de abrir o jogo pó Grimaldo. De resto, o agarrar muito a bola até pode ser positivo, tipo quando a equipa tá a ganhar e tal, como aconteceu com o Gil Vicente e aí é que é importante ter um gajo que consiga manter a bola. ---- O RdT acabou estourado porque sozinho teve que aguentar o Nkunku(?!) o jogo todo.
  10. O Lage disse que ia por o Jota a pensar na eventualidade do Leipzig jogar com 3 defesas. Ficava o RdT com o defesa do meio e o Jota entre linhas (isto no plano sem bola). Não foi "inventar". Tomás Tavares teve bem por acaso. Agora, ao intervalo foi engraçado. Vi muita gente a dizer que o Cervi e o Fejsa estavam bem no plano defensivo. No final já é inventar por perder? É que o pior em campo foi o Pizzi e esse tem jogado sempre
  11. Oh @IlidioMA a ver se eu percebi.. Um avançado recebe a bola dentro dos 15 metros do adversário, e o defesa em vez de subir para encurtar linhas, vai para a bancada? É que para estar a 80 metros do tipo que perde a bola só pode lol. Tens a expulsão do Alex Telles contra o Portimonense como exemplo..
  12. Com a equipa aberta e a subir no terreno no momento da perda? Uma bola metida nas costas, esquece lá isso..
  13. Ou seja, o inverso (Jota na linha e não no meio)
×
×
  • Criar Novo...