Ir para conteúdo

Genzo

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.788
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    537 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O António Costa diz "Vamos ter de prolongar as medidas, com estado de emergência ou sem estado de emergência". O próprio está a expirar, cabe ao Marcelo renovar. Quanto aos números, há quem espere 72h pelo resultado, certo?
  2. Acho que a Ministra disse que iam apurar a causa da morte. Rapaziada, temos que fazer uma vaquinha para o ajudar a comprar mais papel higiénico que ele já deve ter gasto o que lá tinha em casa a ver o oitavo canal disponível :mrgreen:
  3. Achas que quem está em casa 24/7 sabe disso? Estão fechados perdem a noção. Para a cabeça deles até ir às compras deve ser proibido. Os da ponte são idiotas - podendo alguns até morar na Margem Sul e regressar do trabalho -, quem passeia nos paredões são estúpidos, achas que o Cristiano Ronaldo não seria burro mesmo cumprindo as normas? Estão se a marimbar. "Eu sou pobre tenho de estar enclausurado em casa, o tipo é rico já pode sair?" "Será que pagou multa? Andamos nós aqui a cumprir a lei e ele a furar" "Se ele quer ser estúpido que seja, agora levar as crianças?"
  4. O Cristiano Ronaldo foi fazer uma caminhada com a babe e os bebés, caiu tudo em cima dele do mau exemplo que ele estava a dar
  5. Já agora, é tua vizinha? :mrgreen: Covid-19. Débora Monteiro chama a polícia por causa de vizinhos na rua: "O que é que estes burros andam a fazer" A atriz, que está grávida de gémeos, revoltou-se com um grupo de jovens que estavam a conviver na rua, ignorando as recomendações para se manterem em casa.
  6. Uma pessoa já não pode fazer surf com a barriga cheia? :mrgreen: Btw, o Kikas vai treinar à noite para uma praia deserta. Edit: podia era ter feito uma pequena mudança. Em vez de amontoar tudo num sitio, aquilo têm vários acessos. Em cada acesso uma operação STOP e cortavam o mal pela raiz.
  7. Bom, quem necessitar de ir trabalhar e esteja parado por isso, deve de estar a adorar.
  8. Não vais ter pico, é planalto. Edit: Sobre os números e o Maio-Abril-Maio, não me espanta atendendo a que não havia nada do que se está a passar agora com os lares de idosos.
  9. Para a malta que já está a ficar farta de estar 24h em casa, relaxem: Outras notícias, segundo o CM, Jorge Jesus viajou num voo que tinha alguém infetado...
  10. @Kiko17 acredita, nem vai ser preciso esperar que o Governo levante medidas. Quando sentirem dificuldades elas próprias tomam a decisão de voltar aos empregos. Há muitos que por estar em casa acham injusto não receber 100% do salário. Então e o pessoal que continua a trabalhar, passaria a receber o dobro do salário? E vi por alto no Observador, mas só 9% dos trabalhadores podem funcionar em pleno no teletrabalho. Edit: @Lewa eu sempre tive no Vale do Tejo e estou a 1h a norte de Lisboa. Nunca pertenci ao "Centro".
  11. Obviamente que as medidas do Estado de Emergência não são para acabar com o vírus pois ele se vai manter, como não apareceu por magia também não desaparece de tal forma. É mais para evitar também a sobrecarga dos Hospitais, contudo isto dos lares dos idosos, não sei. Imunidade de grupo era o que o inglês queria e por isso demorou a tomar medidas, fartou de levar nas orelhas. O Bolsonaro está a "desprezar" o vírus, o Trump igual...e as orelhas já devem de estar a arder. Eu também queria que as medidas fossem de curta duração, mas achas que com estes "jornalistas", após o levantamento das medidas e um novo surgimento de casos, que não iriam chafurdar de novo e lançar o pânico? Lá voltavam os "cânticos de guerra" contra o Governo da população indignada. Btw, eu não sou Testemunha de Jeová nem disse que era o fim do mundo. Atenção.
  12. O António Costa, Marcelo, Governo ou quem tu queiras mencionar, todos eles sabem mais do que nós pois estão em contacto com várias entidades. O tal médico que falou na RTP2 é idiota ao dizer que a quarentena era para durar 8 a 12 semanas? Chega a meio de Junho.
  13. O próprio António Costa já falou da possibilidade do próximo Inverno trazer outro pico, uma vez que ainda não existe vacina, e qualquer vírus tende a sofrer mutações. Exemplo, o subtipo de Influenza A que este na origem da Gripe Espanhola. Já aqui foi referido que em Novembro/Dezembro alguns tiveram uma gripe agressiva. Outros que fizeram referência a notícias sobre pneumonias estranhas na Europa e EUA, e que tinha sido a China a descobrir a covid-19 de um europeu que tinha viajado para a China. A cena é que a partir de meados de Outubro a temperatura começa a baixar, o que para alguns pode resultar em constipações/gripes, fazendo com o sistema imunitário esteja propício a apanhar algo, pois está fraco. E ainda não é certo que o calor abranda o vírus. Há muita coisa em jogo, temos os casos confirmados e cada um gera x casos sob vigilância (ativa/passiva). Basta alguém que esteja - sem saber - ligado a um desses casos sob vigilância ainda não confirmados sair de casa com um levantamento de medidas e sem saber pode criar outra cadeia de transmissão.
  14. Em Abril, em Maio, possivelmente em Junho, quiçá em Julho... Não há vacina, levantar as medidas pode ser a morte do artista. A partir de Outubro virá outra dose e mais agressiva.
×
×
  • Criar Novo...