Ir para conteúdo

NICycles

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    28
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    128 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. E parece que vão colocar outra cidade de quarentena. https://www.ladbible.com/news/news-second-chinese-city-set-to-be-placed-in-lockdown-to-stop-coronavirus-20200123?c=1579778037009
  2. em 1939 passaram a ser oficiais, graças a uma decisão da FPF.
  3. Obrigado por questionares, porque assim permitiu-me clarificar a mim mesmo o que aconteceu. E eu tinha a ideia errada, não houve troca nenhuma de jogo. O erro é do almanaque do Benfica que classifica o jogo da primeira volta como o Benfica em casa, quando o sorteio claramente indica o oposto. O resto da imprensa só vai atrás, o que diz muito do jornalismo que temos. Mais detalhes numa publicação mais antiga: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2015/02/contra-factos-nao-ha-argumentos.html
  4. Isso pode explicar muita coisa da forma actual do Ferro e, também talvez por isso, explique que tenha andado a fazer más decisões entre fazer contenção ou tentar o desarme. Ele é ultrapassado quando tenta o desarme quando não deve. Do que vi o Weigl na posição, parece-me uma boa alternativa temporariamente. Manteria a qualidade de saída de bola e estaria em condições para fazer a posição. O problema com centrais é que convêm ser jogadores rotinados e o Weigl ainda não tem isso com o Rúben.
  5. Já tinha: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/01/campeonato-nacional-la-jogos-85.html A imprensa (e o Benfica) é que ainda não corrigiram essa asneira que andam constantemente a publicar.
  6. Sim. A confusão advém de terem ambos ocorrido no estádio nacional e terem terminado com o mesmo resultado. Entendo que discordes do título do blogue - vem de um programa que existia na BTV. Mas quando o próprio clube não honra a própria história, alguém tem que a defender . Mais que um título, eu gosto do conteúdo e o que é dito sobre a história é baseado em jornais da época e decisões da época. Mas está se a ficar off tópico, se houver interesse pode-se discutir no núcleo do Benfica.
  7. Eu entendo perfeitamente. Mas é sempre bom partilhar a história do Benfica e honrar os ares que nos honraram no passado, ao assegurar que a história não fique adulterada. Já agora, esse blog vale bem a pena seguir para quem gosta de conhecer mais sobre o Benfica.
  8. Ainda mal comecei a ler o artigo e já começa mal. Hoje em dia falar em campeonatos experimentais e oficiais é conversa de quem não sabe a história ou simplesmente quer criar confusão através de uma narrativa duvidosa.
  9. Isso é falso. O Benfica tem 33 vitórias e o Sporting 31. O Alberto Miguéns já esclareceu isto montes de vezes, mas a comunicação social e o Benfica continuam a ignorar (o erro aparece no almanaque do Benfica). https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/01/campeonato-nacional-la-jogos-85.html
  10. Pelo que descrevem e com a tecnologia existente hoje tem dia é incompreensível e surpreendente, pela negativa, que o site ainda dê imensos problemas para comprar bilhetes.
  11. Cláusula? Pela cláusula foi o Rodri que o City foi à liga meter o dinheiro. O Félix vamos saber daqui a pouco tempo (R&C) se foi sequer pelo valor da cláusula (já que 10% foi para o parceiro estratégico supostamente). As mentiras do Benfica made in Seixal já foram desmascaradas por imensa gente, como o blogger redmoon do geração Benfica. E é bastante simples perceber, Benfica ainda depende de vendas de jogadores financeiramente (por muito que o neguem), será difícil gerar jogadores de nível elevado em todas as posições constantemente e mantê-los, logo será necessário contratar. O que muita gente questionava, e eu concordo, é porque carga de água se contrata Caio Lucas, Lema, Alfa, Filipe Augusto para a equipa A e não se usa as posições de suplente para envolver os miúdos com qualidade e potencial para a equipa A. No entanto, isto até foi feito este ano, com Tomás, Nuno, David e Jota. E o certo é que estamos a ter um dos jovens a afirmar se na equipa. Outro problema desta estratégia de vender os jovens de qualidade rapidamente, é que o Benfica sofre com as falhas de aprendizagem naturais e acaba por não retirar tanto proveito desportivo dos jogadores. Não retiramos rendimento desportivo substancial (2/3 anos) de Bernardo Silva, Cancelo, Renato e Félix. A única surpresa é o Ruben ter ficado tanto tempo. Apesar disso, a venda destes jogadores e o seu sucesso desportivo lá fora também traz benefícios para a marca e clube Benfica. A formação fica com bom nome e é mais fácil para o parceiro estratégico vender a preços inflacionados. Concluindo, o Benfica vai continuar a vender os miúdos que se destacarem e tiverem potencial e os menos bons cá ficam. Em ano de eleições, lá se abre os cordões à bolsa para garantir o campeonato no mínimo. O meu sonho era que esta estabilidade financeira, levasse o clube a maiores ambições.
  12. Estamos nas meias! Grande jogo do Cervi e do Taarabt. Alguém viu o Pizzi em campo?
  13. E eu disse que queria acabar com o VAR? O que aconteceu é que o árbitro errou num lance que poderia tornar o 1-2 em 2-1 e pareces querer ignorar isso. E o VAR também serve para reduzir esses erros, ou nao?
×
×
  • Criar Novo...