Ir para conteúdo

O Pastel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    727
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    402 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

477 visualizações
  1. E o João Santos marcou novamente neste fim de semana...
  2. Curiosidade do dia: Um dos jogadores do Santo António (e presidente) é também do Belenenses, mas mais virado a Oeiras
  3. St António Lisboa 1-4 Belenenses Boa 1a parte, após uma entrada inicial menos conseguida, depois do golo acalmamos e passamos a jogar muito bem, exatamente da forma que aquele campo exige e, chegamos rapidamente a uma vantagem confortável. Grande exibição do Jorginho. Viu-se que com Alex e Foles a defesa fica muito mais segura. Tudo mudou na 2a parte. Péssimo. Do pior que já vi, zero ideias, estavam perfeitamente confortáveis com o resultado e parecia que estavam a fazer um frete para jogar mais 45 minutos... E o Nuno nem deu minutos aos reforços. Que tristeza...
  4. O Miguel Rosa não teve uma carreira melhor porque não quis... Nunca quis sair da zona de Lisboa, agora porquê não sei. Mas mesmo assim, não sei porque ir (e agora voltar) para o Cova da Piedade, de certeza que calçava num Vitoria FC ou Estoril (não o tenho visto ultimamente, mas conheço-o bem do Belenenses). Espero que um dia regresse ao Restelo também.
  5. Com a derrota de hoje está feito. Foi pena, esteve um grande ambiente e fizemos um bom jogo, falhar dois livres de 10 metros é que não é aceitável. E chegando empatados ao intervalo tenho dúvidas que perdêssemos. É começar a preparar a próxima época, desengane-se quem pensar que vai ser fácil subir de novo, é a nossa obrigação, mas não se pode desinvestir muito.
  6. Ela própria na gala disse que aceitou o convite em homenagem ao seu pai, esse sim Belenense. Estive para chamar à atenção, mas acho que nem vale a pena.
  7. @nopla @Jamarcus @Diogo_CFB Este sábado às 18h30 jogamos contra o Portimonense em Futsal, jogo fulcral na luta pela manutenção. Todos somos poucos, apareçam!
  8. Hoje já oficializaram dois que já estavam previstos mesmo antes da saída do João Santos, presumo que falte mais um com as características dele. Não conheço nenhum dos reforços, mas pelo ZZ um deles já foi treinado pelo Nuno no Benfica e tem uma boa formação, o Rafa é completamente desconhecido...Vamos lá ver.
  9. Só para reforçar que sábado há jogo de futsal contra o Portimonense as 18h30 e precisamos de um pavilhão cheio para ajudar a equipa a vencer um jogo que é fulcral na luta pela permanência!
  10. Honestamente só conheço essas personagens das redes sociais e de as ver ao longe no estádio, mas parecem-me que só ladram, não mordem.
  11. Da minha parte são os "Bad Guys" devido a: - Desrespeito constante pelos adeptos - alteração do lugar habitual dos sócios do Belenenses logo na Taça de Honra em 2013 (que motivou os primeiros protestos anti-SAD), censura no estádio (adeptos com camisolas da Fúria Azul impedidos de entrar) e nas redes sociais (comentários apagados, adeptos bloqueados, simplesmente porque não concordavam com a gestão feita), acusações infundadas de racismo e agressões ao Camará, agressão por parte do atual diretor geral da SAD a um sócio do Belenenses em Coimbra; - No campo desportivo - falha em toda a linha do projeto apresentado aos sócios que previa que ao fim de 6 anos, o Belenenses fosse candidato assumido à Liga Europa, bem como Taças Nacionais; investimento nulo no reforço da equipa de futebol, durante estes anos, passaram mais de 150 jogadores pelo plantel, um autêntico entreposto de jogadores e mais de 2 treinadores por época. Trataram também de "correr" paulatinamente com todos os funcionários "da casa"; "n" promessas não cumpridas: o autocarro para a equipa sénior; o lançamento da Belém TV; o centro de estágios que estaria pronto em 2017. - No campo institucional - desentendimento com duas direções distintas; desrespeito constante pelas decisões dos sócios, chegando a apelidar publicamente a direção do Belenenses de "bando de garotos", quando o protocolo ainda estava em vigor; no ano passado falava dos jogos na distrital como "alegria folclórica"; denúncia do acordo parassocial, impedindo a recompra da SAD pelo CFB; recusa em negociar um novo protocolo no uso do estádio do Restelo, preferindo mudar-se para o Jamor. O negócio da venda da SAD foi feito logo à partida com base em chantagens e pressões, hoje há vários e-mails que provam isso e mesmo na altura, com a venda da SAD lembro-me que 2/3 VP apresentaram a demissão. Os negócios vergonhosos com o Benfica e, não me refiro só ao Miguel Rosa e Deyverson, mas também aos empréstimos do Benfica à SAD... Isto é um apanhado de meia dúzia de situações que me lembrei agora, mais haverá... No fundo, são pessoas que até hoje não conseguiram cumprir uma única promessa feita e que mudam de opinião como quem muda de camisa, ainda há 3 semanas o RPS dizia que o Pedro Ribeiro era um grande treinador e que ia renovar...
  12. O jogador que fez o segundo golo do Cacém é adepto do Belenenses. Podia ter deixado aquele livre direto para outro clube
  13. Infelizmente, as condições do jogo não propiciaram a sua entrada, muita pena, estava a chorar compulsivamente quando veio cumprimentar os adeptos. Quanto ao jogo, já se estava mesmo a ver que isto ia acontecer, nos últimos jogos já vínhamos a ter exibições uns furos abaixo. Não é que joguemos mal, mas não criamos oportunidades adequadas ao domínio e controlo do jogo que temos. O último terço é um deserto de ideias, praticamente sempre a mesma jogada e sem a criatividade de Juan e Viegas fica difícil, sem o faro de golo do João Santos ainda mais. Precisamos de reforços, hoje já estavam dois no relvado, devem ser apresentados em breve. É inacreditável a nossa incapacidade a jogar com mais 1, mas isto já vem da época passada... Esteve uma boa casa no Restelo, talvez a melhor da época (e o rugby também estava composto, a jogar ao mesmo tempo). A juntar na semana passada em que éramos seguramente 700/800 em Moscavide espero que o pessoal não desanime.
  14. O Record avança a saída do Pedro Ribeiro do Jamor. "Falta de apoio da SAD após o diferendo com o FCP levou à quebra de cofniança".
×
×
  • Criar Novo...