Ir para conteúdo

O Pastel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    873
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    677 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

650 visualizações
  1. Quando mais depressa o Portimonense é capa em França do que em Portugal... Dá que pensar.
  2. O Mauro Antunes foi anunciado. Grande grande reforço, jogador de bom nível no Campeonato de Portugal! Espero só que não tenham esticado demasiado a corda para o contratar.
  3. O Jogo fala em Sporting e Estoril. A página costuma estar muito bem informada, parece-me credível.
  4. Na página do Campeonato de Portugal - Campeonato das Oportunidades. A entrada direta de quatro equipas B é ridícula, ainda para mais num cenário em que temos casos como o Tirsense que estando em primeiro lugar não sobe, por exemplo.
  5. Ao que tudo indica, as equipas B a entrar para o Campeonato de Portugal vão ser Sporting B, Estoril B, Portimonense B e Belenenses SAD B.
  6. Concordo com o ponto, mas parece-me complicado que a próxima época das ligas profissionais comece ainda em agosto. Normalmente, entre a final do Campeonato de Portugal e o início da época seguinte vai um mês, tendo em conta isto acho que não era mal pensado fazer o play-off na segunda quinzena de julho.
  7. Parece-me que com a decisão relativa ao Futsal, a FPF se afundou ainda mais. Para definir os dois que sobem à Liga Placard, vão fazer um play-off entre 12 equipas antes da época começar... Isto num espaço fechado. Será que não era possível fazer com os 4 primeiros lugares ou os 8 previstos do Campeonato de Portugal?
  8. O Jogo diz que o Nuno Roque será uma das caras do novo Sporting.
  9. Completamente... O Bernardo durante a época só foi convocado para 2 jogos. O Rodrigo também não se destacou por aí além no que jogou. Acho que o Foles tem vindo a melhorar, mas passa a ser a posição mais fraca da equipa.
  10. André Frias confirmado. Com isto ficamos com uma defesa nível Campeonato de Portugal, sem dúvida. Falta um extremo e um avançado, na minha opinião.
  11. Que mais? Na saída de bola também é forte?
  12. O novo treinador é o Rui Carrajola, ex-ADCEO.
  13. 1º reforço oficial: César Medina, central colombiano, ex-Amora/1º Dezembro.
  14. Quem acompanha mais estas divisões que feedback tem do César Medina(1º Dezembro/Amora)? Assinou pelo Belenenses.
  15. Eles tentam que o assunto não caía no esquecimento, mas não me parece que a FPF vá voltar atrás. Daqui a 2 anos um tribunal qualquer conclui que não havia fundamento para a decisão da FPF e Olhanense e Praiense sobem à Segunda Liga.
×
×
  • Criar Novo...