Ir para conteúdo

O Pastel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    640
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    239 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

389 visualizações
  1. Estou a ver se consigo ir a Camarate para a Taça. Até ao fim do ano julgo que só temos mais 3 jogos no Restelo, entre Taça e jornadas duplas fora de casa.
  2. O Marinhense anunciou que vai disputar todos os jogos à porta fechada, em função da "perseguição" que tem sido alvo por parte da PSP e que culminou com dois agentes à paisana no último jogo.
  3. 3-0 sobre o Porto Salvo. São já 4 pontos de avanço sobre o 3º classificado, o que é sempre bom. 3 jogos sem sofrer golos Mas hoje foi um festival de oportunidades perdidas da nossa parte.
  4. Pois. Estava a discutir isso com um amigo do Sporting, porque tinha ideia que o nosso número máximo de votos nem é assim tão grande, mas também não consegui confirmar... Entretanto na pesquisa pelos estatutos vi que os candidatos a órgãos sociais só precisam de 3 anos ininterruptos como sócios (exceto presidente que são 5), como é que é possível ser tão baixo.
  5. @Diogo_CFB @nopla algum de vocês sabe qual a relação entre o número de votos e o número de anos de sócio no Belenenses? E qual o número máximo de votos por sócio? Já procurei nos estatutos, mas não estou a encontrar.
  6. Nessa altura também falou em reunir-se com o líder do VOX.
  7. Bobadelense 0-4 Belenenses. Primeira parte péssima. Imensos passes falhados, uma incapacidade total no meio campo e em ganhar as segundas bolas, o Botas super trapalhão e a perder os duelos todos, Benny e Miguel Oliveira também fracos. Na segunda parte, o golo caído do céu do Juan facilitou imenso as coisas e chegamos novamente a grandes números sem o merecer. Somos muito mais cínicos e eficazes em frente à baliza, mas temos muito mais dificuldades em chegar lá. Destaque para o Tomás Correia que se estreou na equipa sénior vindo do banco e bisou. Mostrou muita vontade, rapidez, inteligência e conseguiu criar bastantes desequilíbrios. O Juan também esteve bem, tal como o Foles que ainda com o resultado a zeros fez uma grande defesa.
  8. Já votei. Bem mais gente do que nas europeias, mas também fui a uma hora diferente.
  9. No vídeo parecem ser poucos polícias face ao número de adeptos, mas já os vi a responderem à bastonada e em força por bem menos noutros campos de Portugal, aqui limitaram-se a encolher-se... Onde é que estava a polícia de choque?
  10. Quem passar pelo Estádio, está lá um outdoor a dizer "Aqui vai nascer o próximo reforço do Belenenses e do Lidl"... Diria que antes do final do ano temos as máquinas a trabalhar. Este é um passo muito muito importante.
  11. O nosso futsal está uma miséria... Mesmo tendo jogado contra os 3 primeiros, 31 golos sofridos em 5 jogos é inaceitável. Acho que os brasileiros foram jogada de empresário e, segundo dizem, são muito fracos. Que alguém tenha mão nisto e reverta a situação rapidamente, senão acho que o próprio Alípio bate com a porta, não deve ter grande interesse em lutar para não descer. Que desilusão.
  12. O Silas substituiu o Domingos. "no Belenenses, Silas deu continuidade ao trabalho do anterior treinador"
  13. Podes enviar-me o nome do ex vice-presidente por mensagem privada, por favor?
  14. Eu até diria que ter uma equipa da primeira liga no Restelo era um atrativo no projeto de requalificação no Restelo e mais, a denúncia do protocolo foi aprovada em fevereiro 2018, sendo consumada em junho 2018, ora duvido muito que em escassos 4 meses se tenha descartado o suposto investidor (sendo que só se soube efetivamente que a SAD não iria renovar o protocolo no fim do mês de junho, até lá a resposta foi que após o fim do campeonato iniciaria negociações) e chegado a acordo com o Lidl, num projeto que teve aliás de ser retificado do original e aceite pela CML nesses 4 meses. É no mínimo, rebuscado. Não sei se o Patrick recebe ou não algo debaixo da mesa, sei que foi aberto um concurso, foi tudo explicado em AG como decorreu (eu estive lá), o projeto é público e no mesmo dia em que o RPS andava a lançar o pânico e desespero, como é seu hábito, o presidente da CML falou sobre o projeto, elogiou-o, recordando que o complexo do Restelo era uma zona extremamente difícil de edificar novos empreendimentos, por se encontrar numa área de interesse nacional e, que a requalificação seria feita sem vender os terrenos... Curiosamente, a candidatura concorrente do Patrick em 2014, tinha um parceiro, o The Edge Group, que poderia constituir uma hipoteca sobre o complexo desportivo do Restelo, de forma a arranjar o dinheiro necessário para a requalificação. A cara conhecida deste grupo era nem mais, nem menos que o Miguel Pais do Amaral, basta uma pequena pesquisa no Google com "Miguel Pais do Amaral e Rui Pedro Soares" e, rapidamente, se percebe o golpe que estava montado. Mais, a cisão entre o Patrick e o RPS deu-se precisamente quando a Codecity quis dar os terrenos do clube como garantia de uma dívida da SAD. @metzi @Descartes @Alonso.
×
×
  • Criar Novo...