Ir para conteúdo

paulomiranda

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    91
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    74 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Presumível, com o Lito Vidigal tinha feito apenas um jogo (vs Sporting, 1min)
  2. Pode ir, e que leve o Ricardo Costa tmb Já se poupa uns trocos
  3. Não esquecer que na altura da renovação há dois anos, o Vitória de Guimarães não conseguiu chegar aos valores do Chaves, por isso acredito perfeitamente que estivesse a receber por volta dos 30k... na altura chegou-se a falar desses valores. Gajos como o Paulinho(regressado após aquela experiência no Braga), o Conti, e outros, recebiam valores aproximadamente elevados creio. Agora é restruturarem-se e subirem novamente, pois é um clube com uma excelente massa associativa e uma região que deve ter lugar cativo na 1ªLiga do futebol português. Este é que era bom para o meu Boavista
  4. Verdade, mostrou-se imperial desde a sua chegada. Laterais (para titulares), como outra posições, precisam-se.
  5. Por mim pode ir, não percebo o encaixe do Ricardo Costa no Boavista.
  6. Não me acredito que fiquem os dois no plantel. Gostei do pouco que vi do Ackah nestes últimos dois jogos, apesar da amostra ser reduzidíssima, obviamente. É importante termos jogadores jovens porque são os casos mais fáceis de valorizar no mercado. Em relação ao Henrique, o mesmo já fez a pré-época com o Miguel Leal há 2 anos, seguindo depois para a equipa B. Se não ficar na A, pelo menos que rode num campeonato superior ao que milita a equipa B(distrital). Interessante opção, segundo a crítica desportiva fez boas exibições ao longo da época. Para 3a opção? Visto que tanto Helton Leite(dúvido que saia após a grave lesão, a sair é em Janeiro) como Bracali têm contrato, por mais 2 anos e 1 ano, respetivamente.
  7. Com o orçamento do Chaves, como irão conseguir aguentar a maior parte dos contratos, para a próxima época? A grande parte dos jogadores são claramente de 1ªLiga.
  8. Grande descoberta, por mais assim neste defeso que aí vem! O Chaves, por exemplo, consegue ter 4 defesas laterais que seriam facilmente titulares no nosso Boavista. (Luís Martins, Djavan, Lionn e Paulinho). Acho também o Kalindi (Nacional) bem interessante. Esforçado e competente, mas se queremos subir de nível, é fundamental um bom 8. Rafael Costa, na minha opinião, dá um excelente suplente, sempre cumpridor. Pode ir à vida dele, junta-se ao Índio e vão comer umas picanhas e aproveitar a vida noturna. Achei-o o reforço de inverno menos interessante. Podemos e temos de ter melhor. Passemos a palavra ao Caetano, e vejamos se tem mão para ser diretor de scouting do Boavistão. Não temos é o mais importante, o dinheiro!!!
  9. Pelo BF temos 2% e pelo AG temos 1%. O que dará uma pequena boa ajuda, se ambos sairem pelos números que se falam na CS - BF(50M) e AG(30M)
  10. Também reparei nisso ontem, o Índio já deve andar a dar na picanha e na festa lá no Brasil, o Jeka é rodar para evoluir (uma vez que a equipa B vai continuar a competir Competição Distrital) e o Raphael Silva desde cedo demonstrou não ter qualidade para isto, e não foi melhorando ao contrário do Neris. Gonçalo com muita pena minha será para vender, pois precisamos de fazer dinheiro. É ver o que nos cai na conta das transferências do Bruno Fernandes e do André Gomes.
  11. Era imperial renovar com o Mateus, levou-nos às costas na fase decisiva da época com golos cruciais, independentemente de vir a comemorar 35 anos, no próximo mês, percebe-se perfeitamente esta ação da SAD. Vamos a ver o que vem a seguir, depois deste final de época estonteante, onde conseguimos meter por mais de 4 vezes seguidas mais de 10k espetadores no nosso Bessa e empurrar a nossa equipa para vitórias fulcrais (chegando muito perto dos 20k contra Marrocos), é necessário agora limpar o que há a limpar, contratar e aumentar o nível nas laterais, um 8, e depois ver o que fazer consoante as saídas que ocorrerão. Não acredito que jogadores como Indio, André Claro, entre outros, continuem no nosso clube. Vamos aguardar. Enorme abraço.
  12. Pensou um passo à frente, e pensou com base nas probabilidades, o que me leva a louvar a sua gestão, é bem feita. Ponto. Apesar de, como é natural, gerar possíveis discórdias. Mas só no próximo domingo se confirmará se foi uma boa opção, caso ganhemos (obrigatório) ao Nacional. A facilidade que os árbitros marcam penaltis a favor dos 3 dos costumes, é assustadora e alvo de reflexão. À mínima coisa, penalti, e empurra-se a decisão para o VAR, que naturalmente, nunca reverte a decisão, uma vez que estaria a prejudicar um desses 3 clubes, tão simples quanto isto. Na abordagem aos lances das outras equipas, a situação é o contrário, não se marca(quando há dúvida) e espera-se pelo veredito do VAR, como assim tem de ser. É um sistema completamente desenhado e oleado pelos de sempre e para os de semrpe, um completo jogo viciado. Seguindo em frente, como deve e tem de ser, temos 6 finais até acabar, e é imperioso fazer 3 bons resultados nos próximos 3 jogos para arrumar a pressão dos jogadores e fechar as contas se possível (Nacional (casa), Tondela(fora), Moreirense (casa)).
  13. O melhor jogo da equipa sob o comando do Lito. Ambiente fantástico no Bessa como há muito não se via, que se repita na próxima jornada em casa. PS: Não sou nada contra esta campanha de bilhetes gratuitos, que acaba por "prejudicar" quem tem lugar anual(o meu caso). Mil vezes ter um Bessa com o ambiente fantástico de domingo passado do que 4/5 mil adeptos apenas como é habitual. Esperemos que as pessoas que tenham ido pela primeira vez tenham gostado e que fomentem um gostinho pelo Boavistão, e que de preferência repitam a sua ida daqui por diante, começando já pelo próximo jogo em casa com o Nacional, que tem uma excelente calendarização. Agora, sigamos em frente que ainda há várias lutas a disputar, sendo já esta sexta-feira a visita ao Mercado Abastecedor.
×
×
  • Criar Novo...