Ir para conteúdo

jmopborba

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.242
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    458 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. A melhor solução, no fim, é alargar os campeonatos até terminarem, dê por onde der. Só assim se evitam essas entradas nos tribunais. Em 2020/2021 se calhar só se começa em Dezembro, mas é a solução... Acho que até foi um treinador a sugerir isto (Villas Boas? não me recordo).
  2. Em teoria, ainda não se sabe bem. Mas se os hospitais andam a inserir em duplicado, é porque a DGS que tem o webservice mal preparado ou alguns SI não estão a transmitir a informação toda como pede o webservice. Ainda se está a avaliar. Mas pode ser uma das causas das duplicações. Não esquecer que os SI laboratoriais que controlam os hospitais do norte podem ser diferentes dos do sul, etc...
  3. Pelo que sei, que estou no ramo, as aplicações informáticas que gerem os resultados de laboratório podem configurar webservices com o SINAVE a pedido (e custo, claro) mas, ao que sei, a notificação cai no SINAVE mas o registo não fica contabilizado no menu do hospital. Os responsáveis acham que aquilo falhou e registam outra vez. Mas isto é algo que ainda se está a avaliar e acho que só está a acontecer com alguns fornecedores de SI laboratorial. Daí a suspeita de resultados duplicados.
  4. Vou tarde? Dragon Quest XI é muito melhor.
  5. faz tudo sentido menos a situação das equipas B. Hey, se o Praiense não sobe este ano, aquilo afunda de vez. Já com SAD e andavam com 3 meses de salários em atraso, só que não se sabia.
  6. Não faz sentido nenhum fazer um cerco sanitário ao Porto inteiro. Agora a certas localidades de lá, que devem estar com mais "bicho"...sim, faz sentido. Foi o mesmo que se fez aqui na Povoação, em São Miguel. E com muito menos casos. Mas lá está, é uma zona, e não São Miguel inteiro.
  7. Esse foi o jogo em que os próprios adeptos estavam contra o Robson e já lhe estavam a pedir a cabeça. Mas a equipa esteve sempre com ele. O Robson disse que foi depois desse jogo que decidiu sair do Barcelona.
  8. Pois é, no final o que ficou foi isso. Sporting being Sporting.
  9. Estava a ver que ninguém falava. Jogavam, mas jogavam que se fartavam. Ainda tenho sonhos molhados com o Diaz e o Aranguiz no meio-campo. E na frente era Alexis no melhor momento, Vargas que se superava na seleção (mas era um belo avançado também). O Vidal que nem sempre era muito apreciado mas fazia 3 tarefas num só jogador. E ainda havia Valdivia (quando queria jogar) e o super-sub Pinilla. Esse Chile se vence o Brasil só parava contra a Alemanha. Nesse grupo, também gostava muito da Austrália do Ange Postocoglou, que tem uma forma de ver o jogo muito interessante. Teve azar de estar no grupo que estava, mas a exibição contra a Holanda foi muito boa e mereciam melhor sorte. Foi o mesmo grupo que venceu a Taça Asiática em 2015 sem grandes dificuldades e a praticar o melhor futebol da competição (de longe). Ele foi para o Japão e voltou a fazer o Yokohama F Marinos campeão após 15 anos sem o título. Era alguém que queria ver na Europa, num campeonato com intensidade e ideias arrojadas (Alemanha, por exemplo)
  10. acho que as coisas estão minimamente controladas por cá. Mas há sempre esse risco.
  11. Não posso criticar a medida. Do ponto de vista técnico, está certo. Mas como é óbvio, o dinheiro é que manda nisto. O hotel não ia aceitar sem garantias, mesmo sendo uma situação de catástrofe.
  12. Verdade. Isto é de uma estupidez atroz. E consta que aquele tal homem que falei aí atrás (que saltou a quarentena) já anda a ser ameaçado e já lhe partiram os vidros do jipe. Meio pequeno dá para isto.
  13. Já vou nas 40 horas do Dragon Quest XI S. Só incrível, facilmente dos melhores RPG que já joguei. Só acho o sistema de combate algo dated e continua sempre a defender imenso dos buffs, mas vale muito, muito a pena.
×
×
  • Criar Novo...