Ir para conteúdo

jmopborba

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.066
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    333 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. @Duluoz- até que acabo por concordar contigo, mas os anos vão passar e Alcochete vai ter de deixar de ser desculpa. Não estou a dizer que não seja, para já. Até porque reconheço que isso terá sempre um impacto negativo na mente dos jogadores. O Simeone respondeu-te bem: ninguém pede campeonatos mesmo que seja um sonho (é muito diferente de ser um objectivo), e este clube tem dimensão e ambição para que, nos momentos mais frágeis, o campeonato nunca deixe de ser um sonho, ou o seja durante a máximo de tempo possível. Este ano, nem em Novembro estavamos, e o campeonato já não era possível. Esta direção, que eu luto contra ela desde que se calhar terá sido eleita, e tenha concordado com algumas decisões, acabo por discordar na maioria. Desde que eles estão na liderança, o Sporting não só está pior, está muito pior. A culpa é de Alcochete, das claques, da falta de dinheiro. Nunca é deles. Nunca é da estratégia desportiva que eles são responsáveis. Andam a atirar as culpas para fora para descartar a sua incompetência, algo que é feito em todo o lado até mesmo nos nossos trabalhos. Mas claro, que continuem.
  2. Sem dúvida, mas já ver Jese fora dos convocados é um bom sinal. Silas, nesta fase, tem de continuar. Não estamos perfeitos, mas sinto a equipa melhor com ele. Nesta fase, Silas apenas tem de assumir o que é realmente entulho e mandar fora. Além de Jese, Ilori, Doumbia e Borja fazem parte do lote. E começar a apostar mais nesses que referes. Principalmente Matheus e Plata que têm qualidade para ser opções regulares. Ah, bem me parecia que ninguém falava nisso. Daqui a dias estamos em 2025 e ainda vai ser desculpa.
  3. o primeiro é um lance de insistência, onde há mérito do Vinicius mas ele ganha 2 divididas. Não é tão chouriços como tantos outros que já vi, mas epá, tinha mesmo que ganhar o raio dos ressaltos e meter a bola enquadrada no Rafa... A jogada até lá é muito boa though. Daí dizer que em termos ofensivos, e mesmo apesar de alguns problemas defensivos e na consistência do meio-campo, o Benfica do Lage está à frente de tudo em Portugal. A qualidade individual também ajuda, mas nota-se muito trabalho de campo que não se via, por exemplo, com Rui Vitória.
  4. A levar com chouriços do Benfica em Alvalade desde mil nove e troca o passo. Mas a verdade é esta: mesmo que tenha existido equilibrio, sempre senti mais qualidade do lado do Benfica e, eventualmente, a qualidade individual (que o Benfica tem muito mais que o Sporting, é um facto inegável) fez a diferença. Rafa entrou e mudou tudo. Max vai ser um grande GR mas se fosse o Sporting a ter aquela chance, provavelmente o Odysseas defendia (o que também corrobora da minha tese da qualidade individual). Parabéns ao Benfica pela vitória, fica cada vez mais claro que serão, com mais ou menos dificuldade, os campeões nacionais. A par do Famalicão, foram a equipa que mais mereceu vencer em Alvalade este ano. Bom jogo do Camacho até ficar sem pilhas. Tem de continuar a ser aposta. Ilori e Doumbia são uma nulidade, não podem continuar a ser jogadores do Sporting.
  5. Não conheço muito do Chong, mas sei que o Sporting devia era fazer um esforço pelo Andreas Pereira. Esse sim. Não é nenhum Bruno Fernandes mas era titular de caras e ainda pode crescer muito. Não sejamos tolos.
  6. Ele comigo é titularissimo, 2 épocas e 55 golos... É f*dido deixa-lo sair, para a terceira época já tenho o Borja Mayoral mas cheira-me que vai continuar a comer banco. Pedro Mendes também a evoluir bem mas quem marca é que joga. Mas se vier proposta de 40M€ está vendido.
  7. O Taremi em qualquer grande era coisa para 20 golos por época. No Porto talvez não, por causa do contexto atacante da equipa. Mas no Benfica e no Sporting, sem problema. Já o Soares e o Vinicius não prestavam para um grande e é o que se vê. Para mim, era o avançado a ir buscar pelo Sporting e se calhar era ao mesmo preço do Sporar.
  8. Muito risco do Lage em ter ali Weigl. Faz sentido, aumenta a capacidade ofensiva a sair de trás. Mas com Taremi e Nuno Santos que são tão bons a ganhar costas, isto é um "gamble" de loucos.
  9. falar de muita coisa que acontece desde há muito tempo no futsal, como o facto do Benfica nunca ter uma sexta falta que seja.
  10. Se estiveres entre Pokemon e o BOTW, compra o BOTW, no question about it.
  11. José Fonte, com 36 anos e durante 2 anos, seria sempre um upgrade ao Neto e ao Ilori. Falta pernas, mas dá qualidade noutros momentos. A receber salário de "reforma" e a vir a custo zero, porque não? E aposto que era titular. Mas o Eduardo Quaresma continua à espera. Não era esta a direção que disse que a aposta nos jovens era necessária? Estamos a ver mesmo isso a acontecer...
  12. A direção é que tem que falar. Mas já se sabe o que a casa gasta.
  13. enfim estamos péssimos na transição defensiva
  14. esta falta sobre o Cardinal é ridiculo. Falta clara, que era a sexta, e marcam contra nós. Não há palavras...
  15. Epá, há alguma coisa que vocês fazem naqueles jogos que estão apertados e sentem que vão levar com um golo nos últimos minutos? Já começa a ser ridículo do meu lado. Nunca marco nos descontos, mas o adversário parece que consegue sempre o golo. Já tentei tudo, meter em ultra defensivo, perder tempo sempre, umas vezes mais um central, outras vezes mais um médio defensivo. Mas faça o que fizer, dá sempre golos para eles. Mas parece que conseguem sempre safar-se...ainda agora tive o Feirense a marcar aos 85 e aos 90+3'..
×
×
  • Criar Novo...