Ir para conteúdo

Prata

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    425
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    143 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

441 visualizações
  1. Neste momento para termos um plantel equilibrado e forte são necessários três reforços: Um trinco para assumir a posição, passando assim o Eduardo para alternativa ao Wendel e vendemos o Battaglia. Um extremo esquerdo para titular e um ponta de lança de topo. Já não vale a pena falar de guarda redes porque é óbvio que vamos ter mais um ano de Renan. Mesmo que estes reforços cheguem é péssimo chegar a esta fase ainda tão necessitados de reforços quando os nossos "rivais" têm a equipa já feita.
  2. A verdade é que no início do Keizer no Sporting, com a equipa que não tinha sido feita para ele víamos o Sporting com ideias ofensivas extremamente interessantes, uma equipa sem medos e que parecia que acreditava no que fazia. Existiam falhas defensivas mas as restantes ideias estavam lá e parecia haver uma ideia de apostar nos jovens. É verdade que ganhámos as Taças e tem todo o mérito nisso e fizemos um bom final de campeonato mas a verdade é que as Taças foram ganhas com uma dose de sorte bastante grande e não por uma qualidade de jogo superior aos nossos adversários. Ao fim deste tempo todo do Keizer a qualidade do nosso processo ofensivo baixou tremendamente, a aposta em jovens até agora consiste no Thierry Correia porque não tinha outro lateral e e defensivamente continuamos uma miséria. Continua a aposta em jogadores que já se viu não terem qualidade para o Sporting e a deixar de fora jogadores com qualidade e não foi capaz, apesar de por motivos diferentes, apostar no Matheus e Bragança e parece me que o Dala é o próximo a ser emprestado. Esta opinião toda vai além do jogo da Supertaça porque os problemas já estavam cá antes desse jogo e vão continuar.
  3. Completamente farto do Keizer. Espero que o Varandas se aperceba que com ele não vamos sair da cepa torta e que contrate alguém de jeito para o lugar dele. É verdade que a época ainda está a começar mas quando mais cedo ele sair é mais uma jornada espero eu com um treinador competente.
  4. Ao menos o Record hoje diz que estamos a equacionar contratar um 6, mesmo com o Bragança já era uma posição deficitária agora é urgente contratar um 6. Fica a faltar um extremo esquerdo e o plantel não é nada mau( não vale a pena referir o guarda redes porque está mais que visto que não vem ninguém)
  5. O Rafael Leão já se tinha estreado na equipa A e até à lesão foi jogando. Aliás, logo após a estreia foi falado o interesse no City nele. Se tinha ficado ia render seguramente valores próximos da cláusula dele.
  6. Pode ser por ter a noção da possibilidade de ser o último jogo em Alvalade e o ter perdido, acho que toda a gente tem a noção que ele pode sair mas ainda não deve haver certezas quanto a isso.
  7. Há uns tempos diziam que ele estava fechado no City por 55 mais jogadores, ontem já estava fechado no United e o Sporting desmentiu. Nem a imprensa inglesa nem a portuguesa noticiaram isso por isso duvido bastante da veracidade dessas notícias.
  8. Ilori é tão mas tão mau, que dor vê lo a jogar pelo Sporting. Vietto com bola bastante bom mas ainda algo perdido em campo, Wendel bastante bem. Já o Bruno é outro nível, nem há palavras, que craque.
  9. Matheus de fora outra vez, deve estar mesmo de saída.
  10. O Varandas disse à RTP que o Bruno não sai pelos 62 milhões falados da oferta do United.
  11. Acho que é a primeira vez que fico satisfeito com a notícia da lesão de um jogador do Sporting
  12. Matheus Pereira fora dos convocados para o jogo com o Brugge
  13. Renovámos com o Bruno Tavares por três anos, cláusula de 60 milhões. Estava em final de contrato.
  14. O Jogo aponta agora o Thiago Almada ao Sporting ,inserido na parceria com o City. Com tanto nome ainda acabam por acertar. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-vira-se-agora-para-thiago-almada-11103637.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
×
×
  • Criar Novo...