Ir para conteúdo

Prata

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    608
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    875 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

741 visualizações
  1. 5 milhões por metade do passe do Tabata não faz qualquer sentido. É bom jogador e tem a vantagem de ser convocado para a seleção olímpica do Brasil mas por esse valor há melhores opções.
  2. Se o dinheiro do Acuna permitir contratar um central e um avançado de qualidade indiscutível é um bom negócio porque para o lugar dele temos um jovem melhor que ele e que vai se valorizar tanto desportivamente como financeiramente. Ficava a faltar um extremo de qualidade para o lado direito mas duvido que venham os três jogadores para essas posições.
  3. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/mais-tres-casos-de-covid-19-no-sporting-contagem-total-vai-em-seis-12719785.html
  4. Não vejo razão mas no ano passado também não via e a verdade é que não ficou. Coloquei o Pote no meio porque pode jogar aí mas já deu para perceber que não conta muito para o meio campo.
  5. https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-10/sporting-daniel-braganca-vai-renovar-contrato/860146/147 Se for sinal que fica no plantel é uma excelente notícia, Palhinha Matheus Bragança Wendel e Pedro Gonçalves é um meio campo de luxo comparado com o que tivemos nos últimos anos. Bragança e Joelson renovaram.
  6. Há muita gente a criticar o Feddal mas especialmente na primeira parte gostei bastante dele e pareceu me bastante forte na marcação individual. De resto, a entrada do Palhinha fui um upgrade notório em comparação com aquilo que o Matheus estava a trazer, o TT é muito inteligente e vai ter muitos minutos e o Nuno Santos é claramente melhor a fazer a ala toda. Há qualidade, há margem para crescer, fica agora a faltar pelo menos um central e uma contratação para o ataque.
  7. Há um acordo mas ainda não foi oficializado. Da outra vez também havia e depois com os jogos dele e possivelmente interesse de outros clubes roeram a corda por isso acho que fazem bem em deixa lo onde está até efetivamente renovar.
  8. Segundo o Record o Palhinha já nem segue para estágio. Por 15 milhões era uma boa venda mas torna essencial contratar um 6 de qualidade. E já agora colocam Acuna e Jovane como os jogadores que o Sporting está interessado em vender o que coincide exatamente com quem eu venderia. Para o lugar do Acuna há Nuno Mendes que assegura com qualidade o lugar e há alternativas de qualidade, já o Jovane valorizou com o final de época e podíamos fazer com ele 20/25 milhões. Até ao fim saindo o Palhinha era importante contratarmos um central pela direita, um seis de qualidade, dois extremos tendo um deles de ser para titular indiscutível e um avançado para concorrer com o Sporar. Por fim, é sempre bom ver que já fizemos contratações que vieram claramente acrescentar qualidade ao plantel e ainda só gastamos 12/13 milhões.
  9. Péssimo negócio. Não que o Nuno Santos não seja um bom jogador, polivalente e que vai acrescentar qualidade e soluções ao plantel mas colocar no negócio dele o Dala que se enquadrava perfeitamente no sistema do Amorim e que já provou que tem qualidade é de amadores. Quanto ao Geraldes que seja feliz e que prove todo o seu talento porque pela péssima gestão que fizemos do talento dele já não vai a tempo de ser o craque que podia ter sido, ao menos deixamos de lhe estragar a carreira.
  10. Os B nem sequer podiam fazer treinos de grupo completo por causa do COVID, isso foi notícia ontem. E esse tal jogo não foi falado em lado nenhum portanto duvido que seja verdade.
  11. Joelson vai renovar por 5 anos( 3 mais 2 de opção por ter menos de 18 anos). A cláusula fica em 60 milhões, o que é bastante abaixo dos 100 milhões que queríamos mas não é nada mau.
  12. O Dala está a treinar na equipa A, acredito que vamos colocar algum jogador no Rio Ave para baixar o preço do Nuno Santos mas não me espantava nada que fosse algum dos que foram dispensados de se apresentarem.
  13. Mais um ala esquerdo? Já temos o Nuno Mendes e Antunes. No máximo acredito que se contrate o Nuno Santos para extremo e ele pode fazer a função de ala também.
×
×
  • Criar Novo...