Ir para conteúdo

Prata

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    451
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    246 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

488 visualizações
  1. Parece que o Alverca utilizou um jogador que tinha sido expulso no CNS. Que vergonha que era ganhar ao Alverca na secretaria.
  2. Que primeira parte miserável Ricardo por Nelson Semedo e Ruben por Danilo ao intervalo é urgente
  3. Afinal talvez não. O Diogo Sousa está numa forma fantástica.
  4. Preferia o Setién mas não desagrada de todo. Fez um bom trabalho do Belenenses SAD, com boas ideias de jogo, parece ser alguém firme nas suas ideias( contrariamente ao Keizer), conhece o futebol português e é Sportinguista. Além disso é um nome que será facilmente aceite pela massa adepta do Sporting.
  5. Vítor Pereira era absolutamente fantástico, Abel era mais um tiro nos pés desta direção.
  6. Posso estar a fazer uma interpretação errada quanto ao aumento dos ordenados, mas o que lá refere são os limites do ordenado para administradores e presidente e não o ordenado que realmente irão auferir.
  7. Caixinha se Pontes perder no Bessa Parece mais notícia para tentar causar pressão e destabilizar que outra coisa. Além disso, o CM quando o Peseiro foi despedido chegou a anunciar que a escolha ia ser o Van Der Gaag.
  8. Era este o desfecho inevitável, o Keizer mudou, demonstrou ser um treinador muito pouco reativo, receoso e cada vez com um maior desafasamento entre o que ele dizia que eram as ideias dele e o que realmente fazia. Leonel Pontes como interino agrada me e que tenha a coragem de lançar já na equipa A alguns jovens como o Tiago Fernandes fez mas não pode ser ele a solução a longo prazo. As minhas duas escolhas eram Setíen e Vitor Pereira, apesar de reconhecer que ambas seriam complicadas mas que eram escolhas excelentes eram. Quanto a treinadores de Portugal os que me parecem ser competentes são Ivo Vieira e Silas. Esta será provavelmente a última oportunidade do Varandas, por isso que traga alguém com crédito e deixe de brincar aos treinadores.
  9. Vem o Bolasie e fica fechado o mercado em princípio Apesar de até nos termos reforçado bem hoje tendo em conta que é o último dia e o Sporting não tem capacidade financeira para entrar em loucuras por jogadores, fica a faltar um 9 puro e um trinco. Apesar de não o achar nada de outro mundo que se dê oportunidades ao Pedro Mendes.
  10. Ficava a faltar um trinco que não temos, de resto se o ponta de lança fosse bom tínhamos um plantel bastante razoável.
  11. Supostamente o Barça rejeitou uma proposta nossa pelo empréstimo do Abel Ruiz https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/cantera/20190902/47132352651/el-barca-rechaza-la-oferta-del-sporting-de-portugal-por-abel-ruiz.html
  12. Dizem que o Thierry vai para o Valência. A confirmar se era absolutamente vergonhoso e mais uma machadada na tal aposta na formação.
  13. Que palhaçada, a vender tudo no final e sem soluções aparentemente asseguradas. Só tiros nos pés.
  14. Mais uma vez completamente incapazes de gerir um jogo com bola, equipa a pressionar de forma claramente desorganizada desde o começo do jogo, incapacidade na transição defensiva e permitimos imensos lances ao Rio Ave com bolas nas nossas costas. Ser dominado pelo Rio Ave em nossa casa e nada fazer para o mudar é algo que é inadmissível a um treinador do Sporting e infelizmente não vejo que as coisas venham a melhorar muito. O destino do Keizer parece traçado, falta saber é quando se irá consumar.
  15. Record fala em valores próximos dos 70 milhões.
×
×
  • Criar Novo...