Ir para conteúdo

Prata

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    535
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    685 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

648 visualizações
  1. Há algumas indicações bastante positivas. O Quaresma é muito muito bom e vai ser o futuro central do Sporting e da seleção, a equipa teve bons momentos com bastante qualidade a pressionar e a usar o Sporar como apoio frontal mas depois faltou um médio que transportasse a bola com qualidade( Wendel) . Jovane teve bons momentos mas é horrível a decidir, foi um erro o Plata não ter sido titular e por fim Battaglia é demasiado mau para ser jogador do Sporting. Faltou coragem ao Ruben Amorim para mexer no final mas houve bastantes bons sinais.
  2. O Jesé e Bolasie já bazaram. A questão do Mattheus é estranha porque ontem o Rúben Amorim referiu os médios todos e não falou dele, a não ser que conte para uma posição mais ofensiva.
  3. Segundo o Mais Futebol o Matheus Oliveira está convocado para o jogo de hoje. Com esta não contava garantidamente.
  4. Disseram isso mas depois lançaram a notícia que eu mandei, a dizer que já tinha sido resolvido e que ia renovar hoje.
  5. Segundo A Bola, Eduardo Quaresma renova hoje, excelente noticia. E O Jogo diz que vai ser titular amanhã. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/847468?fb=1&fbclid=IwAR37rvats0Fw_0DX_puqbuufF5_SvzBV3vlUCeH_MabwXxdlBt3hdcP_s8o
  6. Com Mathieu recuperado aposto que vai ser: Max, Ristovski, Quaresma, Coates, Mathieu, Acuna, Battaglia, Matheus Nunes, Plata, Vietto, Sporar Se o Mathieu não recuperar entra o Ilori no lugar dele, o Rúben privilegia centrais rápidos e já deu para ver no jogo do Aves em que o Ilori foi titular em vez do Neto.
  7. Tinha ideia que tinha sido com o Trincão também, erro meu. Quanto ao Camacho concordo, quanto ao Plata acho que pode ser interessante porque ele é fortíssimo no um para um e com um extremo mais interior podia criar muitas situações de desequilíbrio. Além disso, defensivamente é bastante forte o Plata.
  8. O que dizia no Record é que o Amorim estava a treinar o Camacho Plata e Jovane para jogarem na ala em jogos ou situações que o Sporting precisa de ser mais ofensivo. De certo modo como ele fazia no Braga com o Trincão como solução de recurso.
  9. Com todos os erros que ele cometeu e foram muitos isto é uma lição para o CM e outros membros da comunicação social que passaram meses a fazer acusações sem prova feita. Estou para ver a capa do CM amanhã.
  10. 15 milhões por ele é uma excelente venda, completamente de acordo. A única questão é se realmente entra esse dinheiro ou se vamos levar com jogadores impingidos pelo Jorge Mendes
  11. O problema é que 15 milhões faz lembrar as vendas de outro clube, ainda mais para o Wolves como se tem falado.
  12. É quem foi entregar a lista do BDC em 2018 e que andava a pedir eleições há uns tempos porque o Varandas estava a trabalhar no hospital militar e os estatutos não permitiam.
  13. O que ele disse e disse bem é que a equipa de sub 23 estava cheia de jogadores sem potencial para virem jogar no Sporting e a receber bons ordenados quando a equipa de sub 23 deve e aí foi das melhores coisas que a direção dele fez até agora ser um espaço para os jovens com real potencial para chegarem à equipa A saltarem escalões e ganharem outro andamento que lhes permita estar mais cedo na equipa A. E aí faz muita falta uma equipa B porque ia aproximar esses jovens ainda mais dos desafios que vão ter na equipa A.
  14. Sinceramente nesta altura a maioria dos reforços virão da formaçãos. Os que estão a treinar na equipa A e depois Palhinha Bragança e Dala. Só ia buscar um guarda redes para suplente do Max, um central e um extremo que viesse claramente fazer a diferença. Com a saída do Acuna seria necessário ir ao mercado e se o Mathieu não ficar é essencial gastar bom dinheiro num central. De resto é aproveitar o que temos porque se forem bem utilizados e despacharmos o entulho que cá temos ficamos com um plantel bem melhor.
  15. Idealmente no tal meio campo a 2 ficava com Palhinha Bragança e Rodrigo Fernandes para a posição mais recuada e Wendel Geraldes e Matheus Nunes para 8 podendo o Bragança jogar aí também. Conseguíamos uns bons trocos com Eduardo Battaglia e Doumbia e melhorávamos claramente o meio campo sem gastar nada, o que ia permitir ter maior margem para contratar nas posições que realmente requerem um bom investimento.
×
×
  • Criar Novo...