Ir para conteúdo

DValente_

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    139
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    108 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Primeiro deslize da época do Arsenal? Tou a contar com isso
  2. Tens o link ou a token? Edit: Já encontrei
  3. "Supertaça: sabe quantas vezes Bas Dost tocou na bola?" "Bas Dost não ganhou qualquer duelo durante os 66 minutos em que esteve em campo, não fez um único remate e tocou apenas 11 vezes na bola, sendo que três das quais foi na sequência de… pontapés de saída." Uma curiosidade de "ontem".
  4. Keizer lembrou-se de mexer no 3-0. Ainda foi a tempo... de levar + 2 golos.
  5. Isso é com 3 centrais (?) Se há coisa que se pode retirar da pré época é que o Ilori não fecha à direita (de todo). Thierry mesmo sendo novo e com poucas rotinas com a equipa principal deverá fazer (muito) melhor figura que ele naquela posição (DD).
  6. É um ponto mas ainda há umas quantas que têm algum fio de jogo. Se o Flamengo continuar com a cabeça no jogo vão buscar a eliminatória sem grande custo, contudo, ñ vai ser preciso mt para sofrerem 1 golo num contra ataque ou bola nas costas.
  7. Emelec pelo que tou a ver é só charutão na frente e físico.
  8. A organização do Real do ataque à defesa é 0. É verdade que o Atlético tava jogar de forma incrível mas o Real tinha 11 cones em campo, surreal como vai aquela equipa.
  9. DValente_

    FIFA 20

    Sim é verdade, o DR facilitou imenso o obter coins e mesmo jogando pouco, nunca tive uma equipa tão boa (mesmo sendo só Golds). Generalizei mas reconheço que há quem crie essas equipas com moedas proveniente de jogos disputados, recompensas do DR ou WL e vendas de jogadores. Contudo, o ponto que queria destacar mesmo é o de ter que levar com equipas desse nível e eu ter a minha de outro nível (que nem sempre me impede de ganhar ou ser melhor que o adversário) torna-se um fator condicionante.
  10. DValente_

    FIFA 20

    Foi o ano que devo ter jogado menos FIFA (UT para ser + preciso) e é ridícula a discrepância que existia entre a minha equipa full gold numa divisão 4 ou 5 no Division Rivals (e levar com equipas com 11 lendas em campo - pay2win). Lançaram sem exagero por volta de 20 ou tipos de cartas especiais para além dos comuns IF's semanais... Tantos e tantos bugs, handicaps e glitches, UT acaba por ser mais frustrante do que divertido (quer para quem jogue melhor ou pior). Normalmente gosto da DEMO do FIFA mas depois começa-se a jogar UT e pensa-se 2x. Para mim, o modo de jogo sem tanta bullshit é o épocas online com clubes mesmo, não existem tantos bugs e a divisão em que estás permite que jogues com adversário com nível e equipa semelhante à tua. Caso compre, nunca vou dar o preço inicial do jogo.
  11. Charles 2 patadas na boca e era pouco, simplesmente vergonhoso. Jogo miserável. Dost em grande na frente
  12. Exibição miserável, nada de novo. Dost a falhar um lance de golo claro. PS: O árbitro conseguiu dar 3 minutos de compensação quando o GR e o Edgar Costa tiveram no chão mais de 3 ou 4 minutos cada um. Um amarelo ao Borja por uma suposta simulação quando nem ele protestou, surreal.
  13. Novamente Bruno Fernandes a entrar em campo e nada mais. 0 qualidade de jogo, 0 tudo. Já cansa esta apatia constante, que aberração. PS: Este último lance, personifica o Dost. Para todos os amantes dele, têm aí o resumo do mesmo.
  14. Finalmente uma exibição minimamente satisfatória. BF está num nível acima de todos os outros. Atitude à altura deu nisto. PS: Borja novamente com uma exibição muito positiva.
  15. Guimarães. Depois desse jogo, todas as ideias iniciais do Keizer "desapareceram".
×
×
  • Criar Novo...