Ir para conteúdo

Krave

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    650
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    116 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

531 visualizações
  1. Diz-lhe "está bem, para a semana vou eu experimentar isso do nudismo e vou com a piç* de fora para a praia. Sp quis fazer há muito tempo. Que achas?". Mudam logo de ideias quando lhes viras o tabuleiro. Se te incomoda e não queres que ela faça, a melhor maneira não é dizendo para ela não fazer. É falando em algo que saibas que ela não quer que faças ou com o qual se fosse sentir incomodada, e dps amigavelmente ambos negoceiam não fazer a coisa e fica a sensação que ambos cederam pelo bem comum. Mas tu na verdade sabes que só ela é q cedeu, tu apenas inventaste uma situação para parecer que tbm cedeste em algo. btw, é recente isso. Perfeito, pergunta-lhe se te podes juntar ao topless delas. Provavelmente e de forma hipocrita a tua namorada iria rejeitar e dizer que era estranho tu estares a ver as mamas da amiga, mas ela mostrar as mamas à praia toda sem estares lá já não é estranho. Mas tu veres as da amiga já seria.
  2. É um 84, o Vlacho nem um 80 é. Esta malta fala sem perceber nada do assunto. Não ligues.
  3. Os treinadores portugueses não são top mundial? Engraçado... o Jesus deve ser espanhol. O Keizer não passa desta época, não deites já os foguetes.
  4. Está paraplégico o adepto do Benfica que caiu? Fractura na coluna não é brincadeira.
  5. Neymar segundo melhor do mundo? E o Messi? Fica em terceiro ou outra vez em quinto? É que o primeiro lugar é do Deus CR7.
  6. Saudades dos tempos do vamos todos falecer. Isso sim era música.
  7. Falam de recibos verdes, da bruta, etc.
  8. A música é produzida e escrita pelo X-Tense. Com 1 gajo da qualidade do X-Tense por trás normal que as coisas saiam bem.
  9. Ya, uma música rap sem falar de p*tas e drogas. Terrível msm.
  10. As palavras não foram minhas meu amigo. Parece que de repente o silêncio vale ouro. Aguardamos os dados concretos, essa vontade de mostrar a verdade aos sócios. Ou então façam aquilo que critica(vam) na direção e não sejam coerentes c/ o que prometeram antes da reunião, guardem silêncio e caguem na transparência.
  11. w0 ainda estamos à espera, pensei que nada te silenciasse. Que mudou?
  12. Se somos todos sócios, e não há sócios de primeira nem segunda, e uma das tuas lutas até tem sido pela maior transparência do Benfica, estranho teres estado lá, teres sido esclarecido e o teu discurso agora ser de "não posso contar." Pelos vistos há sócios alegadamente ainda comuns, que têm acesso a informação que outros sócios comuns não têm. E vejam, somos sócios tão iguais que uns podem saber, outros não. Melhor ainda, lutamos tanto pela transparência, pelo esclarecimento de negociatas, somos tão fervorosos a criticar, que depois de uma reunião de 6 horas já defendemos o secretismo, algo que criticavam na direção. A tua premissa sempre foi de que ias representar os benfiquistas, pediste sugestões de questões e ideias, e que posteriormente nos esclarecias. No final da reunião deixas cá uma mão cheia de nada em concreto e os esclarecidos não são nem foram os benfiquistas, foram 18 pessoas que acabaram a reunião domesticados pela direção. E não, não mandei nada no SB até porque não frequento nem nunca tive lá conta.
×
×
  • Criar Novo...