Ir para conteúdo

Mocca

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    23
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    262 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

207 visualizações
  1. @Kendrick Lmao, sim. Três clássicos (Sporting x FC Porto) e dois dérbis (Sporting x Benfica).
  2. Mocca

    FIFA 20

    Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa na atualização de março. Gosto.
  3. @FabioK, afirmativo. 37 golos na presente temporada. Igualou Zico com o maior número de golos (21) numa só edição do Brasileirão pelo Flamengo e ultrapassou Hernane como maior goleador do Mengão numa temporada neste século XXI. Estupendo.
  4. Também optava pelo Simeone, de longe. É um craque. Contudo, só faria sentido a vir com opção de compra. A ver vamos.
  5. É um regalo ver esta malta jogar. Pelos S23 na próxima sexta em Guimarães, depois arrancar para Portimão que é fim de semana de futsal e futebol. Presente, como sempre.
  6. Existe Mendy, Zinchenko e "regressou" Angeliño. Cancelo pode jogar na esquerda em certas ocasiões, eventualmente. Não estão mal servidos.
  7. Muito penoso, parece que uma parte de mim caiu. Mais uma deslocação de milhares de quilómetros percorridos para isto. É preciso gostar muito, de facto. Em momento algum pensei sequer em ser goleado. É uma questão factual, a equipa tem muitas carências, e viu na condição física e psicológica um irredutível custo a pagar. Os meus parabéns ao Benfica.
  8. Não vi o jogo, mas não me surpreende o resultado. Já tinha dito há uns dias. Libertadores e em Guayaquil, o Emelec agiganta-se. Veremos no Maracanã.
  9. Sim, é. Na altura, critiquei. Foram umas declarações infelizes, mas temos que saber averiguar as situações. É um miúdo, chega à Europa muito novo e proveniente de um país pobre em termos sociais e futebolísticos. Ele mesmo teve uma infância complicada. Preocupa-me mais os de Alcochete. Estão connosco há anos, têm condições únicas com tudo do bom e do melhor (algo que o Plata nunca teve) e apresentam atitudes que em nada beneficiam o clube que lhes deu tudo, pelo contrário. Vejo o Plata comprometido com a equipa. Espero que seja para continuar, evidentemente. Em termos desportivos e financeiros será bom para nós e para ele. Posto isto, despeço-me até domingo. Bonito dia esse, servirá para matar saudades da nossa casa. A18, como sempre. Em prol deste amor.
  10. Bastante agradado. Excelente jogo hoje. Mais atrevimento, mais futebol, mais agressividade. Neto é reforço. Continua a demonstrar toda a sua experiência e segurança. Ilori não dá mais. Thierry tem de ser titular em detrimento dele. Não achei que Vietto estivesse mal, até. Creio, no entanto, que jogará a partir da ala. Vai-se sentir mais confortável com liberdade para fazer os seus habituais movimentos interiores tendo Acuña atrás. Uma nota de destaque para o Wendel, fez um jogaço. Em relação ao Bruno, mais um dia normal. É absolutamente fantástico. Conduz a bola com uma elegância notável, ajuda a defender, não se cansa. Carrega uma equipa atrás, com a sua alma e experiência. De se tirar o chapéu, como sempre. Por fim, atenção ao Plata, muita atenção.
  11. É verdade. O nível da formação baixou drasticamente e os poucos bons valores que temos não são aproveitados da melhor forma. Creio, no entanto, que o Daniel Bragança ou Demiral (basta estes dois exemplos), já teriam sido aposta com um Bruno Lage, por exemplo.
  12. O nosso grande problema continua a residir na estrutura. Na semana passada, comentei isso com dois grandes amigos meus que são treinadores na formação do FC Porto. Nesse aspeto, os nossos maiores rivais, estão num nível completamente diferente, muito mais elevado. Têm uma visão diferente, mais aprimorada e existe outro tipo de gestão. Resumindo, é uma cultura diferente. Há uma mentalidade ganhadora e não só. No Sporting devia ser assim, mas não é. É o oposto, infelizmente, e só tende a piorar. Esperemos que não.
  13. Uma mera foto, mas pode significar algo. É esperar para ver.
  14. Keizer e Varandas têm bastante confiança em Renan. A meu ver, não me parece que chegue mais alguém. Será Renan, Max e o Diogo no plantel principal. Gonçalo Filipe, Hugo Cunha e Anthony Walker nos S23.
  15. Renan foi importante nas taças. Isso valeu-lhe a renovação. Melhorou ao longo da época e acabou com uma série de bons jogos. Não é mau guarda-redes, até. Contudo, Max agarra o lugar esta época, creio.
×
×
  • Criar Novo...