Ir para conteúdo

D'artagnaN

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    123
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    623 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-30/vitoria-de-setubal-sadinos-queixam-se-de-tratamento-diferenciado/855296/474 Portanto a liga acabou a semana passada e na semana seguinte os clubes já tinham que entregar a documentação, sem que tenham possibilidade receber dinheiro de transferências ou receitas televisivas, numa época de pandemia? E como é que os clubes aceitaram este prazo, principalmente o Aves e o Vitória que estavam altamente dependentes de transferências no final da época?
  2. Não sei se o Vitória recebe mais ou menos que esses dois clubes, o que sei é que com a centralização todos os clubes ficariam a ganhar MUITO mais do que ganham actualmente e apenas 3 clubes perderiam, que por sinal são os que menos precisam desse dinheiro. Eu não sei muito sobre a gestão quer do Moreirense quer do Paços, mas confiando em vocês são dois clubes que não sofrem de gestão como o Vitória sofre desde há 20 anos. E mesmo assim nos últimos 20 anos o Vitória tem dos melhores palmarés do burgo (o que é vergonhoso porque não é nada de outro mundo) e é o 6º com mais participações na 1º liga. O que eu apenas não gosto é do vosso hate a um clube por ter dívidas. Caramba até o teu clube deve dinheiro ao Braga e ao Slovan e não vejo ninguém a desejar a descida do Sporting.
  3. É verdade que o Vitória tem tido ano após ano gestões danosas. O que é certo é que é uma situação que se arrasta a uns 20 anos. Contudo desde então conseguimos uma Taça de Portugal, uma final da Taça de Portugal, apuramentos para a Taça Uefa (agora Liga Europa), uma Taça da Liga e já nesta decada um 7º lugar como já referi. Em todos estes anos vivemos com a corda na garganta e vêm-me aqui dizer que o Vitória é um clube que se arrasta na Liga? Claro que a liga nos últimos anos tem ficado mais competitiva quer por causa de investidores externos em SAD's quer por causa da lavandaria Mendes e temos vivido tempos mais difíceis e com resultados que em nada são condizentes com a nossa história. Agora é muito difícil perceber que a situação do Vitória tem-se agravado em boa parte, pela não centralização dos direitos televisivos? Pelo facto de hoje em dia cada vez mais se dar atenção a apenas 3 clubes e os outros quase que são como figurantes, afastando cada vez mais os adeptos dos clubes locais? Aliás Setúbal tem quase 100 000 habitantes, mas 90% destes habitantes é adepto doutro clube. Aposto que há mais adeptos do Porto em Setúbal que do próprio Vitória. O hate que se vê nos últimos dias por aqui contra o VFC é completamente ignorante e desfasado da realidade do futebol português.
  4. Podem bloquear este tópico a adeptos de equipas “pequenas”?? Peço desculpa pela generalização mas estes adeptos na sua maioria continuam ano após ano a ignorar as óbvias falhas do tugao e depois escudam-se nestes clubes random que por acaso vão se safando até ao dia em que caiem para a 2 liga. Assim aconteceu com o Arouca, com o Estoril, qual será o próximo? Eu aposto no Moreirense
  5. Todos esses lutam pela manutenção, qual é a dúvida ? Até porque anos mais tarde o paços acabou por descer.
  6. E há dois anos andava a lutar pela manutenção com VFC e a três até acabou atrás do VFC .. Querem ir por si? @Longineu 13/14 com o couceiro e onde o João Mário começou a aparecer
  7. Olha o vitória conseguiu um 7 lugar nesse mesmo ano.. Anos atípicos até o VFC consegue já viste ?
  8. O máximo que um clube bem gerido consegue sem ajudas da lavandaria Mendes é lutar pela manutenção como esses que apontam o tem feito (ignoremos o ano do Paulo Fonseda).Só por aí dá para ver a podridão que o tugao é...
  9. Eu não percebo é o vosso hate ao VFC.. É certo que é um clube que vive com a corda na garganta ano sim ano sim, mas isso não me parece exclusivo do VFC. Ainda há bem pouco tempo vi que o Boavista tinha salários em atraso. O próprio Aves quando subiu e ganhou a Taça também pertencia ao grupo dos "cumpridores". Qualquer dia acontence o mesmo Portimonense que tem bastante investimento estrangeiro como o Aves e o Beira-Mar tinham/tem.O Belenenses vendeu a maioria da SAD a um grupo privado e deu m*rda..enfim tantos casos. Acho que o problema é mesmo da podridao de campeonato que temos e não dos clubes, cof cof centralização. E essa do mendes é para aqueles que comem com a vergonhosa lavangem de dinheiro que esse individuo faz no nosso campeonato e os clubes que apoiam são compactuantes com a situação.
  10. O pessoal quer e marionetas da lavandaria Mendes como o Rio Ave, Famalicão e o Braga que é para depois usufruírem de Edersons, Krovinovics e Rafas a um preço baixo e de amigo, mesmo que depois levem com uns coxos da lavandaria que ninguém pega. Isso sim é que são clubes que trazem bastante valor à podridão do Tugão.
  11. Apenas 10 do PSD e 30 do PS devem votar contra, portanto sobra 147 deputados dos dois partidos.É quase impossível a proposta chumbar mesmo que haja abstenções dentro dos 147. É o que dá ter um sistema bipolarizado entre dois partidos demasiado próximos ideologicamente um do outro.
  12. Os vegans não comem carne por principio e não porque não gostam do sabor.. Mas também acho que são situações comparáveis, pois não devemos ser obrigados a ter um regime alimentar vegan mesmo que seja por 3 dias.
  13. O taremi tem 7 golos de penalty em 7 tentativas , um substituto a altura do Telles portanto.
  14. Eu vejo as galas e uns diários aqui e ali e daí a minha suspeita sobre ela, dado que nunca vi isso a ser mencionado, mas se assim é faço mea culpa. A atitude do Diogo, contudo não pode ser desculpada, porque eles não morrem se comerem tofu durante 3 dias ou não vai contra a ideologia deles. Se virem o momento em que ele escolhe, a Voz da-lhe oportunidade de voltar atrás e ele sai-se como uma "então comem todos soja e tofu durante 3 dias". Eu acho que é uma atitude lamentável, mesmo que ele esteja a ser massacrado pelo os colegas à 2 meses. Não deixa de ser o melhor concorrente desta casa (também não é dificil...) e a pessoa mais ponderada dali, mas não gostei nada daquela pipoca a passar paninhos quentes a esta ação dele, demonstra uma falta de imparcialidade e noção gritantes. PS: O pior da atitude do diogo foi que ele tinha que escolher entre Frango e Iogurtes e ele........ não escolhe nenhum deles. Portanto não foi uma questão de escolher tofu ou frango, o que seria naturalmente compreensível e aceitável.
×
×
  • Criar Novo...