Ir para conteúdo

Edelman11

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    168
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    237 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Ir ao estádio quando se ganha é para qualquer um. Falam aí de começar já a preparar a próxima época como se esta já tivesse acabado quando ainda faltam disputar 2 troféus (não conto com a LE). O campeonato está entregue mas ainda acredito nas duas taças e isto não é FM, em que a direção despede o treinador e está a andar de mota. Há uma série de relacionamentos que não desaparece dum dia para o outro, e não me me parece que o grupo de trabalho reagisse assim tão positivamente ao despedimento a meio da época do treinador. É a minha opinião. Mas sim, cabe à direcção, independentemente dos resultados que aí vem, começar a analisar a sério as alternativas para o lugar do Tascas. Quanto ao Uribe, já o disse por mais do que uma vez aqui que ele é medianinho, mas a minha opinião não foi lá muito bem aceite. Ele veio substituir um jogador de qual tem poucas características em comum, contudo vejo utilidade nele num meio campo a 3. A ele, ao Otávio, ao Nakajima... Tudo jogadores que rendem muito mais no meio do que nas alas
  2. 1° o Zé Luís ser considerado o nosso melhor avançado é meio coise... Num sistema 4-3-3, que é na minha opinião o que mais favorece as características da maior parte dos jogadores do Porto, o Soares encaixa que nem uma luva. 2° o Tottenham deve andar mesmo a bater no fundo para vir buscar um suplente ao Benfica e outro ao Porto. E suplentes fracos.
  3. É preciso que eles queiram ficaram....
  4. O lance do 3-3 não deveria de ser invalidado?
  5. Ou então, quem detém os direitos de transmissão, não permite que a TVI transmita em direto....
  6. O Sport Lisboa e Benfica fez parte da vida desportiva de Paulo Gonçalves, e agora, numa altura em que muitos endereçam as suas condolências à família e amigos do piloto, a estrutura presidida por Luís Filipe Vieira também recordou o piloto. O clube da Luz não esqueceu o Gonçalves, que chegou a servir a equipam e em nota oficial deixou algumas palavras ao piloto: – Era um dos mais credenciados pilotos portugueses de sempre, tendo-se sagrado campeão do mundo Rally Cross em 2015. Foi parceiro do Sport Lisboa e Benfica em vários anos e sentia grande orgulho em ostentar a águia no equipamento de motard, nomeadamente no capacete, durante as provas sobre duas rodas.
  7. ? Vocês tem uma capacidade de dizer entulho nunca vista....
  8. Se estás à espera que vá à procura dum vídeo do lance, bem podes tirar o cavalinho da chuva. Eu vi o jogo em direto e vi um toque, tanto é que o Iago nem protesta. Mas repito, vai lá tratar dessas dioptrias.
  9. Então vou te dar um conselho de amigo. Vai ao oftalmologista que isso está mau....
×
×
  • Criar Novo...