Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samaris

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Bom...pode-se dizer que ganhaste a Supertaça em que jogaste pior. Contra a Juve podias ter tido um pouco mais de sorte. Com o Barça, que dizer? Futebol italiano no seu melhor...

 

Pode-se dizer, definitivamente, isso. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm

Foi na baliza que se começou logo a ver que as compras do ano transacto é que este ano se começariam a afirmar. Vai ser importante ter dois alas esquerdos com características diferentes. No outro lado, a polivalência também vai dar jeito. A zona central não te deve dar problemas. Vais ter de gerir muito bem o meio campo para não haver insatisfeitos, principalmente na zona central. No ataque, pode-se aceitar tudo menos a falta de golos. Principalmente daqueles 3 que referiste.

 

A época a nível interno não começou da melhor forma. Aqueles dois golos em menos de 10' f*deram-te a cabeça. Eish, cinismo do crl! :lol: Aposto que deu um gozo do caraças ver esse jogo 'ao vivo'. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post

lá venceste uma e eu à espera que "limpasses" as duas.mas é um bom início vencer o barça de forma clara

 

força

Compartilhar este post


Link para o post

Ranço com o Barça e justiça no marcador contra a Juve. Agr vou trabalhar para poderes ter os apontamentos para 6ª :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Foi na baliza que se começou logo a ver que as compras do ano transacto é que este ano se começariam a afirmar. Vai ser importante ter dois alas esquerdos com características diferentes. No outro lado, a polivalência também vai dar jeito. A zona central não te deve dar problemas. Vais ter de gerir muito bem o meio campo para não haver insatisfeitos, principalmente na zona central. No ataque, pode-se aceitar tudo menos a falta de golos. Principalmente daqueles 3 que referiste.

 

A época a nível interno não começou da melhor forma. Aqueles dois golos em menos de 10' f*deram-te a cabeça. Eish, cinismo do crl! :lol: Aposto que deu um gozo do caraças ver esse jogo 'ao vivo'. Parabéns!

 

Obrigado Manel! :compinchas:

 

lá venceste uma e eu à espera que "limpasses" as duas.mas é um bom início vencer o barça de forma clara

 

força

 

Não se pode vencer sempre. :grin:

 

Ranço com o Barça e justiça no marcador contra a Juve. Agr vou trabalhar para poderes ter os apontamentos para 6ª :lol:

 

Ranço e injustiça...

Compartilhar este post


Link para o post

Parabens pela supertaça europeia e na supertaça Italiana foi um bocado azar.

 

Força :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post
Parabens pela supertaça europeia e na supertaça Italiana foi um bocado azar.

 

Força :prayer:

 

Obrigado! :happy:

Compartilhar este post


Link para o post
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Setembro e Outubro de 2030
SetembroeOutubro-resultados.png

  • Vou adoptar um esquema diferente de apresentação para esta época. Eventualmente posso vir a fazer actualizações de três meses, ou só de um, dependendo da minha disponibilidade. Actualmente, o tempo não é muito e embora vá entrar supostamente de férias daqui a menos de uma semana, tenciono colocar os estudos em primeiro lugar e dedicar boa parte do meu tempo à faculdade. Por isso, em vez de actualizar todos os dias um mês, vou passar a actualizar de dois em dois dias, ou de três em três, dois meses.

    Será então sempre apresentada uma imagem geral dos resultados desse determinado período de tempo e depois abordarei mais detalhadamente um, dois ou três jogos. Vamos lá:

Serie A
Bentegodi, Verona
Hellas Verona 0-1 FC Internazionale
VeronaInter.png

  • Sofridinho, este começo de campeonato, no terreno de um recém promovido. É sempre um início que não desejo, as deslocações até aos terrenos deste tipo de equipas que vêm sempre muito moralizadas, ainda para mais enfrentando logo uma das maiores equipas de Itália. São um perigo pois querem fazer um brilharete.

    Não fizemos a nossa parte, não correspondemos às expectativas. Jogámos mal, é justo dizer que merecíamos começar o campeonato a perder pontos mas, felizmente, evitámos esse destino já muito para lá da hora, num lance de bola parada estudado, onde o central Rosales foi o protagonista.

Serie A
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 3-2 Juventus FC
InterJuventus-1.png

  • Este sim, foi um jogo que teve literalmente duas partes...

    Seria difícil para mim pedir melhor primeira parte aos meus jogadores, ao intervalo estávamos a ganhar por 3-0 ao campeão em título e minha antiga equipa, Juventus. Realço o magnífico golo de De Nigris, capaz de levantar qualquer um do estádio. Não que tenha sido uma finalização brilhante, mas toda a jogada de entendimento entre a minha dupla atacante quase que me fez ter um orgasmo.

    No regresso dos balneários, a história foi outra, bem menos cor-de-rosa para o nosso lado. A Juventus voltou super moralizada e arrisco-me a dizer que se o segundo golo da Vecchia Signora tivesse surgido quinze minutos mais cedo, dificilmente o Inter tinha ganho. Ou fui eu que estive muito mal na palestra ao intervalo, ou foi o técnico da Juve que esteve muito bem, ou então as duas coisas juntas...

Classificao9-1.png

  • Só com vitórias, naturalmente lideramos a Serie A, mas a outra equipa da capital da moda, o AC Milan, está também muito forte.

    Uma última palavra sobre a Liga dos Campeões. Calhámos num grupo a meu ver facílimo, no qual temos conseguido mostrar a nossa superioridade. A título de curiosidade, ficam a saber que o Tours é o campeão francês e tem uma excelente equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Sofreste com o Verona e com a Juve sofreste os únicos golos do campeonato. Um começo absolutamente genial, de uma equipa fantástica. Nada mais simples, gostei de ver. Que mantenhas o ritmo

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm

Começo impecável. Sofrer faz parte, já sabias disso. Até te vens com golos, lulz. Que rabeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Começo impecável. Sofrer faz parte, já sabias disso. Até te vens com golos, lulz. Que rabeta.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Novembro e Dezembro de 2030
NovembroeDezembro-resultados.png

Serie A
Luigi Ferraris, Génova
UC Sampdoria 3-1 FC Internazionale
SampdoriaInter.png

  • "À pala" de uns quantos jogos internacionais e de algumas lesões, vi-me privado de grande parte do plantel. A Sampdoria sofreu pouco deste mal, tinha apenas um jogador na sua respectiva selecção e, portanto, apresentou-se praticamente na máxima força. Isto, aliado ao facto de estar a jogar em casa, tornou a Samp num adversário inultrapassável para o Inter.

    Tive de optar entre um defesa esquerdo ou um médio esquerdo, porque a opção para essas posições era a mesma: Ribeiro. Coloquei o brasileiro no meio-campo e adaptei um central ao lado esquerdo da defesa. Curiosamente, acabou por ser exactamente do lado oposto a surgirem os problemas, isto porque o todo-o-terreno da Sampdoria, Andrea Berti (D EC, DA/M E), se exibiu a grande nível...

Serie A
San Siro, Milão
AC Milan 2-0 FC Internazionale
ACMilanInter.png

  • Jogo muito dividido, ganho no meio-campo pelo AC Milan. As duas equipas de Milão têm um sector médio realmente fantástico, o AC pouco fica a dever ao seu grande rival... Hassan Appiah e Yoshihiro Ogawa formam um dupla de médios centro fortíssima. Durante a primeira parte, o primeiro endossou por duas vezes a bola para o segundo que nos remates de longe esteve letal.

    O ano passado esta partida acabou 2-2, com Appiah a bisar. Ogawa resolveu, agora, imitar o seu colega. Eles são uma verdadeira dor de cabeça!

Serie A
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 4-0 ACF Fiorentina
InterFiorentina.png

  • Parecemos o Benfica, quando marcamos cedo partimos para a goleada. Tem sido essa a toada da época até agora.

    A Fiorentina dá a entender que este ano está ligeiramente mais fraca que aquilo a que nos tem habituado. Continua, claro, uma equipa da metade superior da tabela, mas talvez não consigam o apuramento para a Liga dos Campeões...

    No Giuseppe Meazza, apesar da exibição dos Viola não ter sido muito má, não conseguiram travar o ataque do Inter que construiu, ao longo do jogo, cinco oportunidades flagrantes. Aquele golo no começo da segunda parte foi fulcral.

Classificao17-1.png

  • Chegámos já à pausa natalícia. Com 15vit e 2der somos líderes, mas o AC Milan segue-nos bem de perto.

Classificao6-7.png

  • Primeiríssimo. O adversário dos oitavos de final é o
Tottenham Hotspur.

Compartilhar este post


Link para o post

Foram dois meses menos bons em relação aos primeiros, mas apenas porque perdeste dois joguitos. Nada de grave, diga-se, o jogo com a Samp foi azar devido às ausências, e contra o Milan podia ter caído para qualquer um dos lados. Belíssima a vitória sobre a Fiore. Fácil o grupo da Champions, Tottenham pode chatear mas és favorito

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar das duas derrotas , consegues manter a liderança. O AC está forte e vais ter que tentar descolar-te deles nos próximos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Apesar das duas derrotas continuas em primeiro

Força Inter

 

;)

 

Foram dois meses menos bons em relação aos primeiros, mas apenas porque perdeste dois joguitos. Nada de grave, diga-se, o jogo com a Samp foi azar devido às ausências, e contra o Milan podia ter caído para qualquer um dos lados. Belíssima a vitória sobre a Fiore. Fácil o grupo da Champions, Tottenham pode chatear mas és favorito

 

Sou favorito e espero confirmar esse favoritismo. :grin:

 

Apanhas um clube decente pela frente e levas na pá. Normal.

 

Cala-te :lol:

 

Apesar das duas derrotas , consegues manter a liderança. O AC está forte e vais ter que tentar descolar-te deles nos próximos tempos.

 

Eles também estão com um bom andamento, resta esperar que quebrem para nos podermos distanciar. Estamos a fazer bem o nosso trabalho. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Depois das taças, onde estiveste muito bem sobre os blaugrana começaste a época num grande nível, sempre na frente e com bons jogos, nesta última serie escorregaste por duas vezes, frente à Samp onde foste muito condicionado e frente ao Milan, em jogos que acontecem, de qualquer forma chegas ao Natal num bom nível e na liderança, algo que acredito que se manterá.

Compartilhar este post


Link para o post

Já ia eu dizer que tudo estava a correr bem, apenas com vitórias até agora em todas as competições, fora a Superccopa (que pena!), mas vejo esta última página e fico espantado. Duas derrotas, em que infelizmente não deu para mais. Frente a Sampdoria estavas sem grande parte da equipa e isso revelou-se fatal para o teu Inter. Mesmo assim, com a qualificação para os oitavos da Champions assegurada, e com esse 1º lugar no campeonato, não posso dizer que está a correr mal, muito pelo contrário. Espero que seja para continuar! :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Essas duas derrotas :cadeirada:

 

Estás a ir bem.

 

Força :torcida:

Compartilhar este post


Link para o post
Essas duas derrotas :cadeirada:

 

Estás a ir bem.

 

Força :torcida:

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar das 2 derrotas , devido ao motivo de estares privado de jogadores na selecção,o primeiro lugar continua teu ;)

Venham mais 4, como a fiore :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...