Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duluoz-

Natação

Posts recomendados

Amanha quase de certeza que ganha,apesar da excelente forma do alemão

o alemão é livrista não vai á prova de 200 mariposa. ele vai ter é que preocupar com o Mtsuda.

já agora o pedro oliveira ficou em 8 na meia-final 1, que era a do Phelps ficando em 14º com o tempo de 1.56.25 piorando o tempo que tinha feito de manha(novo recorde nacional) que era de 1:56.17

Compartilhar este post

Link para o post
Record, praticaste quanto tempo? e quando deixaste?

O Santa tem sem duvida um grande futuro e viu-se no FOJE (Festival Olimpico Jovem Europeu) em Tampere. Outro jovem com muito futuro é o Luís Fernandes do Famalicão é burcista e tem 1.10.35 aos 100 bruços com apenas 14 anos. Ma nunca se sabe, se não forem devidamente acompanhados chegam a uma altura que arrebentam.

Pratiquei durante 3 anos em competição, como já referi no CNLA. Deixei aos 17, falta de tempo, torna-se muito complicado gerir o tempo entre a natação e a escola. Treinos diários, saia de casa ás 18 e chegava por volta das 10. Adoro natação e sinceramente tenho pena de ter deixado. Não era um nadador de elite, mas tive os meus momentos.

O Gustavo, o miúdo é fenomenal. Sempre foi muito evoluído para a sua idade, só agora é que começa a encontrar adversários á altura, num contexto mais internacional devido ás suas chamadas á Selecção.

E tu Millan, tb praticaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pratiquei 6 anos no Clube de Natação da Maia, esta época que está a terminar foi a minha ultima, tambem por causa da escola, o 10º ano não correu lá muito bem e tenho que melhorar, e os problemas com o treinador não ajudaram.

O Santa parece ser um rapaz muito descontraido e divertido,sendo da minha idade já passei por ele algumas vezes nos balnearios das provas. Tem uma tecnica um bocado manhosa mas mesmo assim consgue aguentar-se sempre num bom ritmo nas provas longas. Nos nacionais de inverno lembro-me de ele ter quase batido o recorde nacional de juvenis dos 800m á passagem dos 1500 e tambem ter quase batido esse recorde. que agora já são dele porque os bateu em Tampere.

Compartilhar este post

Link para o post
o phelps fez o segundo melhor tempo das meias finais dos 200 mariposa, como eu disse este não vão ser os campeonatos com um verdadeiro Phelps, mas o que interessa mesmo é a final, vamos ver amanha.

Viu-se que ele fez a prova toda sem forçar, e mesmo assim o Japonês quase não lhe ganhava. Em 200m Mariposa não há quem faça frente ao Phelps, mesmo que ele não esteja na sua melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pratiquei 6 anos no Clube de Natação da Maia, esta época que está a terminar foi a minha ultima, tambem por causa da escola, o 10º ano não correu lá muito bem e tenho que melhorar, e os problemas com o treinador não ajudaram.

O Santa parece ser um rapaz muito descontraido e divertido,sendo da minha idade já passei por ele algumas vezes nos balnearios das provas. Tem uma tecnica um bocado manhosa mas mesmo assim consgue aguentar-se sempre num bom ritmo nas provas longas. Nos nacionais de inverno lembro-me de ele ter quase batido o recorde nacional de juvenis dos 800m á passagem dos 1500 e tambem ter quase batido esse recorde. que agora já são dele porque os bateu em Tampere.

Pois, a mim a entrada do secundário foi-me impossível conciliar. Quanto ao Gustavo, tens razão no que dizes mas cá "fora" perde-se, normal na idade. Mas o treinador tem feito de tudo para o encaminhar no melhor caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Carvalho não conseguiu ir ás meias-finais aos 200 estilos. Fez 2.00.5, e o ultimo a entrar na meia final fez 1.59.95 que curiosamente é o recorde pessoal do Diogo e é o nosso recorde nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Phelps vence final dos 200 mariposa com recorde mundial

O norte-americano Michael Phelps venceu esta quarta-feira a final dos 200 metros mariposa dos Mundiais de Natação, em Roma, estabelecendo um novo recorde mundial.

Phelps venceu com o tempo de 1m51s51, melhorando o anterior máximo, por si estabelecido nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 52 centésimos.

A medalha de prata coube ao polaco Pawel Korzeniowski, com 1m53s53, e o terceiro lugar foi alcançado pelo japonês Takeshi Matsuda, com a marca de 1m53s32.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não ter visto em directo, mas ontem tava a falar com um amigo e disse-lhe que o Phelps ainda ia supreender e bater o recorde dos 200 m Mariposa... e não me enganei :biggrinn:

Compartilhar este post

Link para o post

A estafeta portuguesa bateu o recorde nacional fazendo em 7.16,48 minutos, batendo por quase quatro segundos o anterior record - 7.20,46.

Eu depois ponho aqui os parciais dos atletas que foram o Fábio Pereira, Diogo Carvalho, César Faria e Jorge Maia. Fizeram uma grande prova, ficaram em 13º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

César Faria (1:49.30), Jorge Maia (1:49.67), Diogo Carvalho (1:48.83) e Fábio Pereira (1:48.68). Aqui estão as passagens dos novos recordistas nacionais aos 4x200m Livres.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
A que horas e a final onde se encontram o phelps e o cavich?

são amanha á tarde mas isso já deves saber...

Compartilhar este post

Link para o post
são amanha á tarde mas isso já deves saber...

nao sabia, se era de tarde ou de manha,

nao vou poder ver :cadeirada:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Cielo fez grande prova, e está a fazer uns grandes mundiais. Parabens ao brasileiro :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Final dos 50m Livre Masculino

Vai César Cielo antes:medinho: Depois :celebracao:

:prayer: César Cielo :handclap:

É a que horass o Phelps ?

Compartilhar este post

Link para o post