Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Muit bom teres chegado a final , ainda te debates-te bem com o Porto depois aquele golo aos 89m é que estrago tudo .

Mas mesmo assim parabens .

Compartilhar este post


Link para o post

Parabens por teres chegado a final, jogaste muito bem e quase surpreendias o Porto mas aquele golo aos 89 minutos :cadeirada:

 

Agora e pensar nas outras competições :torcida:

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns pela chegada à final, um dia histórico para o Valdevez. Esses golos mesmo no fim, levam à loucura!

Compartilhar este post


Link para o post

Bahhh mesmo muita pena esta derrota na final, e ainda pior este ano como ja disseste podera ser o teu ultimo no clube, mas com esta derrota penso que devias reconsiderar...

Compartilhar este post


Link para o post

pena a derrota, apesar disso a equipa saiu de cabeça erguida ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Obrigado a todos my friends ! :compinchas: Todos têem razão naquilo que dizem. Foi espectacular chegar à final da Carlsberg e estivemos perto de levar o campeão nacional FCP para o prolongamento. Tal, não aconteceu, mas foi um dia de orgulho. :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post
banner1jb.png


Março, Abril e Maio: Valdevez

e9879ab4f76d478ad62bdfc180300bda.jpg


E cá estão os resultados de Março, Abril e Maio para a Sagres. Destaque para as vitórias na Madeira frente ao Maritimo, na vitória no Estádio da Luz por 3-2 :prayer: , nas vitórias caseiras com Nacional e Naval, e na goleada final imposta aos açorianos do Santa Clara.
As derrotas ocoreram frente ao SCP em casa, e em Estoril. Quanto aos empates estes ocorreram por duas vezes, sendo que um deles foi em Vila do Conde frente ao Rio Ave por 0-0, e o outro em casa frente aos nosso vizinhos minhotos do Sporting de Braga.


f3b51bb78d96bd15ea8721f1361bea96.jpg


E pronto, cá está a classificação final da Liga Sagres de 2015/2016. Repetimos o lugar do ano passado e estabelecemo-nos como a 5ª maior força do futebol nacional. Ambicionavamos um pouquinho mais, mas tal não foi possivel. Quanto ao futuro, esse é incerto, uma vez que existem algumas apostas que eu me transfira para algum/alguns clubes.

Próximo Post: Final da Taça de Portugal frente à Naval (Não percam) :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente época que fizeste agora para coroar esta enorme época era a conquista da Taça.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande época e terminaste num notavel 5ºlugar.

 

Força para a final da taça :torcida:

Compartilhar este post


Link para o post

depois da final perdida contra o Porto de forma dramática,acabaste por fazer uma boa recta final de liga e acabar num magnífico 5º lugar.venha a Naval e a vitória na Taça de Portugal

Compartilhar este post


Link para o post

5ºlugar muito bom da-te direito a Europa mas agora vem a Taça contra o 10ºcolocado Naval não deve ser um jogo complicado

BS

Compartilhar este post


Link para o post

mais uma boa epoca que teve como término o 5º lugar na liga sagres. na final da TL frente ao fcp estiveste bem mas aquele goo aos 89' :cadeirada:

 

agora força para a final da taça de portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

Creio que o mais indicado era ficar até final e pelos vistos confirma-se que valeu a pena. Pelo menos conseguiste duas finais, perdeste uma mas encheste de orgulho o Minho. Terminaste o ano em alta, pese embora as duas derrotas. O 5º lugar é extremamente positivo.

Quanto à final da Taça, quero o caneco para a despedida!

Compartilhar este post


Link para o post

Na Taça da Liga pouco havia a fazer, lutaste bastante e acabaste por sucumbir nos minutos finais, é pena mas o Porto é o mais forte 8).

 

Na recta final do campeonato estiveste muito bem e o que salta à vista é a vitória no Estádio da Lulz arrancada a ferros. Boa época, agora é ganhar a Taça e sair de Valdevez.

Compartilhar este post


Link para o post

Pena nao teres aguentado o 4º lugar , mas fizes-te um bom campeonato mantes-te o lugar da epoca passada .

 

Agora e ganhar a Taça de Portugal para acabar em grande a boa epoca que fizes-te

Compartilhar este post


Link para o post

Saka Obrigado, a ver se a taça virá ! :compinchas:

 

Ric Thanks ! ;-)

 

cadete Obrigado, e venha a Taça ! :mrgreen:

 

goncalomatta Obrigado ! :compinchas: Deixa-me dizer-te que as Finais das Taças são sempre complicadíssimas. :-

 

kronix Estivemos quase lá na Carlsberg, mas eles eram e foram mais fortes. :medinho: Vamos a ver na Taça... :confuso: :mrgreen:

 

fr_46 Obrigado, camarada ! :compinchas: O Minho está orgulhoso e somos falados pelo Mundo fora... :celebracao: Terminamos bem a época, se bem que não conseguimos melhorar, o registo do ano anterior. Fizemos tremer o Porto na Carlsberg e agora virá a mitica final da Taça, no palco do Estádio do Jamor... :D

E a Taça tem de ser nossa, pois vou ser-te sincero, existem vários clubes interessados em mim, e estou motivado para abraçar um novo projecto, mas tudo depende deste troféu da Taça. :compinchas:

 

famaboys O Porto é o mais forte? :mrgreen: Por acaso é, mas olha que não foram eles os campeões nacionais... :celebracao: A vitória no campo do Glorioso foi o melhor resultado da época, talvez. Venha a Taça ! :mrgreen: A saída será à partida uma certeza ! :compinchas:

 

Glorioso Vamos ver se ganharemos a Taça. Foi pena não conseguirmos melhor na Sagres, mas já foi excelente. Obrigadão ! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
banner1jb.png


Final da Taça: Valdevez x Naval (Estádio do Jamor)


Jamor2.jpg

O jogo teria lugar no mítico Estádio do Jamor. Cá fora os adeptos esperavam anciosamente para que as portas se abrissem. Os adeptos arcuenses faziam sentir-se em grande número. Eram perto de 15 000. Superavam um pouco os adeptos afectos à equipa Figueirense. Era mais um dia histórico para o Valdevez, após a final da Carlsberg frente ao FCP.
Os adeptos fora do recinto, comiam as habituais bifanas e cachorros a não desperdiçavam um bom copito do Maduro ou vinho verde. Era a loucura. Uns diziam que o Valdevez ganharia, outros que perderia. Enfim... O que aconteceria no jogo?


72be17877999c7a559e816d610b8272a.jpg

Viram-se as equipas entrar em campo, para o aquecimento. Foi a primeira explosão de alegria dos adeptos que lançavam canticos de incentivo aos seus jogadores. Ribeiro estava confiante e cumprimentava o treinador da Naval e sorria.
Passados 30 minutos, o arbitro recolhia a par das duas equipas ao balneário e passado uns minutos, lá entrraram os jogadores de uma e outra equipa em campo. Era a loucura...


O Valdevez jogaria com: Schmeichel, Nelson, Da Silva, Mavros e João Barbosa; Paulinho Dias, Cordova, Doran e Gallo; Beto e Mohácsi;
A Naval Jogaria com: Weverton, Carlos César, Marcelo, Rodirgo Arroz e Sandro; Ricardo Lima, Lenadro, Levi, Kovacevic e Renan Silva; Michel Simplicio;


8c851b0d0b67c5659d70d6c72a2e3494.jpg


Foi um jogo excelente com duas boas equipas. Nós jogamos em contra-ataque e não nos poderíamos ter saído melhor, pois dando a iniciativa ao adversário, soubemos aproveitar as suas falhas contra-atacando com rapidez. Aos 23 minutos, após um centro largo de Nélson, Gallo finaliza para golo e acontece a primeira grande festa para os arcuenses, que bailvavam de pé nas bancadas.
O jogo continuou muito equilibrado e apartir daqui foi a Naval quem comandou o jogo, tendo aos 39 minutos chegado ao empate com golo de Levi. Era a vez dos adeptos da Figueira da Foz festejarem. Ao intervalo o resultado era um justo 1-1.
Na segunda parte fomos superiores e aos 54 minutos, Mavros atira de cabeça para golo após canto. Era a loucura. Os Adeptos do Valdevez festejavam como nunca. Até ao final, continuamos a dominar o jogo, se bem que a naval foi assustando uma vez por outra. Conclusão: vitória justa, e com mérito, apesar dos dados e estatísticas do jogo, serem em parte favoráveis à Naval.


Anexo: Adeptos Gratos / Direcção contente / Schmeichel em Grande

Compartilhar este post


Link para o post

Foste feliz nesta conquista, aproveitaste bem as chances que dispuseste e a Naval não merecia perder, fez uma boa exibição mas quando a bola não quer entrar não há nada a fazer. Parabéns pela conquista, sais pela porta média.

 

As finanças devem ir muito mal atendendo ao que diz na imagem do Schmeichel :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tiveste alguma sorte na vitória, mas eu chamo isso eficácia, acho que deves ter melhor plantel que a Naval mas tu quiseste jogar em contra-ataque e ganhaste a primeira taça de Portugal no Valdevez.

Só espero que aquilo das finanças não condicione a preparação da nova época (se ficares)

Compartilhar este post


Link para o post

parabens pela conquista da Taça, fabreguinhas.

 

Agora o que se segue: novo clube ou continuas no valdevez??

Compartilhar este post


Link para o post

Eu disse que as ganhar a Taça para completar essa grande epoca e ganhas-te mesmo .

Um jogo em que arriscas-te 1 bocado em esperares os erros do adversário mas parece que a tua defesa esteve muit bem , depois o Ataque para nao ficar atras da defesa teve muito bem na Finalização .

 

Parabens !

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...