Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
qiterio

Qual a pior equipa que ja treinaram

Publicações recomendadas

Quando levei o Varzim à primeira liga :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que foi uma equipa da 2ª Divisão irlandesa no FM10 (Darren City??, era por aí), só tinham jogadores gerados e fraquíssimos, e como se não bastasse tinham estatuto de amador e 0€ para transferências. Menos de 5-0 e ficava feliz lol. Só para terem noção, o último classificado (normalmente eles) jogava um playoff com uma equipa da 3ª Divisão e mesmo a esses não conseguia perder por menos de 3-0.

 

No entanto achei piada e ao mesmo tempo um grande desafio não ficar em último, lembro-me de ter sacado o Genie Scout para procurar jogadores livres, fiz uma revolução no plantel mas nunca consegui acabar com mais de 10 pontos e 10 golos marcados. True Story.

Grande desafio mesmo! Também já joguei nesses países e afins, acho piada a esses países menos cotados! fiz uma vez nas ilhas feroes aquilo era uma vergonha também :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Não existe um equipa pior, mesmo as equipas da 6 divisão.

 

Existe sempre uma táctica e certos jogadores que resolve a questão. Agora, a questão mais importante é quanto tempo isso vai demorar até chegar a 1 liga. Menos de 10 anos é muito bom

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião os clubes "mais fracos" no FM são o Atlético de Madrid e o Valencia...clubes com capacidade financeira aceitáveis mas com uma reduzida problablidade de conquistar os ditos "trófeus importantes".

Compartilhar este post


Link para o post

Belenenses FM'09 :cadeirada:

Editado por NNBoy

Compartilhar este post


Link para o post

A pior equipa em termos de correr mal foi o Zilina, com Pecknic's, Taison's cenas do género fiz 4º. -.-

Pior em termos de divisão foi o clube da minha terra o Eléctrico, onde cheguei a 2ª liga, onde na taça levei um rape do Porto, enorme 8-1

Compartilhar este post


Link para o post

A pior em termos de dimensão foi também a que mais gozo me deu desde sempre. O St. Albans da última divisão inglesa no FM09. Quando lá cheguei nem sequer tinha jogadores a tempo inteiro e quando abandonei o save tinha diversos títulos nacionais e internacionais. Na última época que lá fiz ganhei tudo (Champions, Taça, Taça da liga, Campeonato, Supertaça inglesa, Supertaça europeia e campeonato do mundo de clubes).

 

A pior em termos de dificuldade (fui para lá com o clube nas lonas em termos financeiros na 2.ªB, a meio de um save que fiz a meias com um amigo que morava comigo na altura) foi o Casa Pia no FM2001/2002. Nem imaginam a dificuldade que era contratar um jogador a custo zero! :cadeirada:

Editado por Axe

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal . Postem aqui qual a pior equipa que ja treinaram

 

Como eu sou de Coimbra, uma vez decidi treinar a Académica................................

 

Ficou marcado. :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

pior em termos de qualidade foi 11 esperanças da distrital do algarve

em termos de resultados, com o rubin kazan

Compartilhar este post


Link para o post

FM2014 ---> Stuttgart

 

Dá-me arrepios ver aquele plantel fraquíssimo com o objetivo de chegar à Liga Europa.

Compartilhar este post


Link para o post

Sevilha praí no 2011, e curiosamente um colega meu foi para o Sevilha ao mesmo tempo e aconteceu-lhe a mesma m*rda

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

Hull City no FM 2013.

Compartilhar este post


Link para o post

AC Milan (FM11).

Depois de fazer uma carreira "de baixo para cima" fui contratado pelo presidente e pouco tempo depois a direção comprava jogadores sem o meu consentimento, alegando que queriam os melhores do mundo no clube!

 

Alguns iam parar as reservas!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...