Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

eu só vi fotos mas n vi noticia nenhuma nem encontro

alguém pode disponibilizar?

Página central do CM (mas sem aqueles) 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Não se tiveres pipi.

E se eu tiver um peixe espada?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

É falta de ética profissional ir trabalhar de calções?

 

Depende. No meu emprego anterior era olhado de lado. No meu emprego atual é indiferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Depende. No meu emprego anterior era olhado de lado. No meu emprego atual é indiferente.

Eh pá aqui tenho mixed reactions, nem sei. Tanto me chamam de turista, como há pessoal que nem liga e outros que até dizem "Fogo que inveja!" lol

Por isso nem sei por onde me virar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

É falta de ética profissional ir trabalhar de calções?

Sim, os calções evocam bom tempo e praia, fazendo lembrar a todos os trabalhadores da empresa a existência do mundo exterior.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Eh pá aqui tenho mixed reactions, nem sei. Tanto me chamam de turista, como há pessoal que nem liga e outros que até dizem "Fogo que inveja!" lol

Por isso nem sei por onde me virar.

Ah, mas o 'olhar de lado' referia-me à 'direção'. Nunca me disseram diretamente (quer dizer, o filho do patrao disse-me uma ou duas vezes que não achava bem), mas quando sai foi instituido um regulamento interno onde um dos pontos era a roupa q se levava. Nada de sapatilhas, bem vestido etc.

Caguei sempre de alto, e levava calçoes todos os dias na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Ah, mas o 'olhar de lado' referia-me à 'direção'. Nunca me disseram diretamente (quer dizer, o filho do patrao disse-me uma ou duas vezes que não achava bem), mas quando sai foi instituido um regulamento interno onde um dos pontos era a roupa q se levava. Nada de sapatilhas, bem vestido etc.

Caguei sempre de alto, e levava calçoes todos os dias na mesma.

Entendo-te, quando me chamam de turista é em tom de brincadeira e nunca fui chamado à atenção por causa disso, mas pelo sim pelo não... Eu trabalhei sempre de farda, este é o meu 1º verão a vestir-me 'normal', daí perguntar.

Compartilhar este post


Link para o post

https://fogos.pt/fogo/2019130153602

LOCAL

Porto, Valongo, Alfena, Alfena - Alfena

INÍCIO

12:27 10-09-2019

NATUREZA

Mato

 

INFORMAÇÃO EXTRA

Incêndio ativo com duas frentes. - GRUATA 02 Lisboa , EAUF 01 FEPC

COMANDANTE OPERAÇÕES DE SOCORRO

Comandante Corpo de Bombeiros de Valongo

POSTO DE COMANDO OPERACIONAL

Compartilhar este post


Link para o post

Tem havido alguns fogos para esses lados. No outro dia, deixei a janela da cozinha aberta e era só cinza no chão. Ainda estou a uns km de distância (Maia).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 7 minutos:

Tem havido alguns fogos para esses lados. No outro dia, deixei a janela da cozinha aberta e era só cinza no chão. Ainda estou a uns km de distância (Maia).

 

eu estou no centro e para já só vi fumo. se o local no mapa estiver certo, ainda está a uns 10 kms de onde estou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 33 minutos:

Tem havido alguns fogos para esses lados. No outro dia, deixei a janela da cozinha aberta e era só cinza no chão. Ainda estou a uns km de distância (Maia).

 

Aconteceu-me isso em Gaia este fim de semana. 

Compartilhar este post


Link para o post

A41 cortada em ambos os sentidos em Alfena. Tá f*dido.

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

eu estou no centro e para já só vi fumo. se o local no mapa estiver certo, ainda está a uns 10 kms de onde estou.

É a beira do armazém da Jerónimo Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Siul, há 2 minutos:

É a beira do armazém da Jerónimo Martins.

Não sei onde é. Estou me a guiar pelo maps e para ter cortado a a41 é porque está a ir na direcção oposta a onde estamos, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

well fuck. espero que não chegue até cá 😕

Fica no extremo de Alfena pelo que percebi, consigo ver o fumo daqui de Agrela. Espero que amanhã de manhã a A41 esteja desimpedida, está muito mau?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Fica no extremo de Alfena pelo que percebi, consigo ver o fumo daqui de Agrela. Espero que amanhã de manhã a A41 esteja desimpedida, está muito mau?

Não sei. Tenta ver nos sites dos jornais se aparece alguma coisa. Eu estou a seguir pelo fogos.pt

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem por volta das 20h conseguia ver o fogo, de casa. Aparentemente hoje de manhã já está resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 horas:

Fica no extremo de Alfena pelo que percebi, consigo ver o fumo daqui de Agrela. Espero que amanhã de manhã a A41 esteja desimpedida, está muito mau?

Porra, não sabia que moravas tão perto de mim. Que coincidência não achas? Se sempre tiveres primas jeitosas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 7 minutos:

Porra, não sabia que moravas tão perto de mim. Que coincidência não achas? Se sempre tiveres primas jeitosas

Já te disse que se quiseres ser acusado de pedofilia eu compro um telemóvel à minha prima só pra te arranjar o número depois.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...